Poderes do Filhos de Hermes (atualizados)
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Poderes do Filhos de Hermes (atualizados)
Poderes Passivos
Agilidade 1 (Nv.1): O Filho de Hermes pode se desviar de ataques físicos com mais facilidade que qualquer outro meio-sangue ,não é tão boa durante vôo.
Pericia 1 (Nv.1): O Filho de Hermes tem pericia com bastões, caduceus e lanças
Velocidade 1 (Nv.3): O Filho de Hermes tem velocidade sobrehumana, chegando a 15 km/h ,mas se cansa rapidamente ,habilidade evolui com o nível e pode ser utilizada durante dois turnos.
Experiência em Vôo 1 (Nv.5): Quando está voando ,dificilmente vai cair ou perder o equilíbrio.(apenas com ítens que permitam vôo).
Fala e Controle 1 (Nv. 08): Fala com cobras ,mas não as controla ainda ,pode pedir algo a elas mas não se tem certeza de que será feito
Persuasão 1 (Nv. 10):Os filhos de Hermes tem a habilidade sobrenatural de convencer mortais ,semideuses e monstros a fazer o que pedirem. Nesse nível a probabilidade ainda é baixa ,principalmnete se o inimigo for mais forte e/ou mais inteligente.
Trapaça (Nv 13): Filhos de Hermes podem enganar os inimigos de diversos modos, principalmente em acordos ou jogos, ou simplesmente confunde o inimigo através da fala, dando um curto período de tempo para atacar ou fugir.
Negociação de Hermes (Nv.16): Hermes é também o deus dos comerciantes, portanto seus filhos tem uma habilidade de negociação muito boa, que quando dá certo, diminui em 10% o preço de alguns ítens (só pode ser utilizado nas forjas).
Teletransporte 1 (Nv.16): Leva você para qualquer lugar num raio de 20m ,porém tem certa probabilidade de cansá-lo.
Fala e Controle 2 (Nv.18): Agora fala com todo tipo de réptil ,porém apenas as cobras o obedecem incondicionalmente ,os outros apenas se comunicam e escolhem ajudá-lo ou não.
Agilidade 2 (Nv.20): A habilidade de esquiva dos filhos de Hermes melhora ,tanto que agora eles sentem como se pudessem prever os ataques inimigos ,mas ainda não se tem certeza.
Velocidade 2 (Nv.23): Agora podem correr a 25 km/h ,durante três turnos.
Pericia 2 (Nv.25): O Filho de Hermes tem pericia com todo tipo de bomba ,tanto de fogo grego ,quanto de flash ,fumaça ,veneno ,etc.
Experiência em Vôo 2 (Nv. 28):Você tem mais perfeição em seu vôo ,podendo fazer movimentos complicados com perfeição ,agora sua agilidade é tão boa voando quanto em terra firme.
Teletransporte 2 (Nv.30): Leva você e outra pessoa para qualquer lugar num raio de 40m, você se cansa muito menos se for sozinho.
Fala e Controle 3 (Nv. 33): Agora você fala e controla todos os répteis ,e se comunica também com dragões ,mas a probabilidade de te ajudarem é pouca.
Persuasão (Nv. 36): Você já esperto e tem um belo conhecimento ,pode convençer seu inimigo a se render se a diferença de nivel a seu favor for grande ,mas se não for pode pelo menos fazer com que este abaixe a guarda por algum tempo.
Senhor dos Ladrões (Nv.40): Pode fazer com que um mortal ,meio sangue ou monstro lhe entregue o que você quiser sem nenhum esforço ,apenas falando ,como uma hipnose ,mas só pode fazer isso ,não pode ordenar que façam outra coisa ,a hipnose pode ser quebrada se o inimigo tiver nivel muito maior que o seu ,porém inimigos mais fracos estão sujeitos a isso.
Poderes ativos:
Ataques rápidos (Nv.1) : Os ataques dos filhos podem não ter tanta força bruta ,mas tem muita velocidade ,dificultando que o inimigo se defenda ou se esquive ,mas não impede totalmente.
Confundir o inimigo (Nv.2) : A probabilidade é baixa ,mas o filho de Hermes pode fazer com que o inimigo baixe a guarda em alguns segundos apenas falando com ele e tirando sua concentração ,dando abertura para um ataque.
Habilidade de roubo 1 (Nv.5) : Pode roubar um item de seu inimigo num momento de distração do mesmo ,pode ser qualquer coisa ,mas ainda é dificil conseguir e por faltar habilidade com esse item ,o inimigo o recupera dois turnos depois.
Ataque venenoso 1(Nv.8 ): O filho de Hermes pode fazer com que um de seus ataques tenha no inimigo o mesmo efeito do veneno de uma cobra ( - 10 HP por 3 turnos)
Falso ferimento 1(Nv. 10): Convençe o inimigo de que esse está ferido ,e ele convencido disso ,sente a dor como se estivesse realmente ferido ,dura 1 turno e dá uma abertura para atacar (só funciona duranto o efeito do ataque venenoso).
Falsos clones 1 (Nv.13): Se o ataque venenoso fizer efeito no inimigo ,o filho de Hermes pode por um turno fazer o inimigo ver o que ele quiser ,por enquanto ele pode ver apenas clones ,por enquanto três que se desfazem no primeiro ataque e desaparecem no fim do efeito do veneno.
Habilidade de roubo 2 (Nv.16): Agora o filho de Hermes rouba o item do inimigo e também a habilidade que o inimigo tem com aquele item ,porém não sendo essa sua habilidade natural ,o corpo do filho de Hermes rejeita tanto a habilidade quanto o item (depois de 2 turnos você derruba a arma e o inimigo a recupera).
Ataques rápidos 2 (Nv. 18): Seus ataques agora são quase impossiveis de desviar ,e sua velocidade aumenta ainda mais pois para filhos de Hermes ,qualquer arma que eles usem fica mais leve ,aumentando ainda mais a velocidade de ataque e de esquiva.
Impulso acelerado (Nv. 20): Com sua super velocidade ,você vai para cima do inimigo dando nele um empurrão que, devido a sua velocidade ,faz com que ele voe longe ,mas isso depende do tamanho e da força do inimigo ,fazer esse ataque num inimigo maior e mais forte pode resultar em danos no próprio filho de Hermes.
Ataque venenoso 2 (Nv. 23): Agora ,o veneno é ainda mais letal (-15 por 5 turnos ,os efeitos de ilusão também duram mais tempo).
Habilidade de roubo 3 (Nv.25): Você pode roubar qualquer item do inimigo ,e também um pouco do HP dele no toque (15 HP).
Ilusão de slowmotion (Nv.28): Agora como efeito do veneno ,não é o filho de Hermes que fica mais rapido ,mas sim o inimigo quem se sente muito mais lento ,como se estivesse em câmera lenta ,e isso junto com a velocidade do filho de Hermes ,faz com que o filho de Hermes fique praticamente imperceptivel ,porém é mais dificil de ser feito e só dura um turno (como todos os efeitos de ilusão do veneno ,você tem que convençer seu inimigo de que isso está acontecendo ,falando com ele)
Agilidade 1 (Nv.1): O Filho de Hermes pode se desviar de ataques físicos com mais facilidade que qualquer outro meio-sangue ,não é tão boa durante vôo.
Pericia 1 (Nv.1): O Filho de Hermes tem pericia com bastões, caduceus e lanças
Velocidade 1 (Nv.3): O Filho de Hermes tem velocidade sobrehumana, chegando a 15 km/h ,mas se cansa rapidamente ,habilidade evolui com o nível e pode ser utilizada durante dois turnos.
Experiência em Vôo 1 (Nv.5): Quando está voando ,dificilmente vai cair ou perder o equilíbrio.(apenas com ítens que permitam vôo).
Fala e Controle 1 (Nv. 08): Fala com cobras ,mas não as controla ainda ,pode pedir algo a elas mas não se tem certeza de que será feito
Persuasão 1 (Nv. 10):Os filhos de Hermes tem a habilidade sobrenatural de convencer mortais ,semideuses e monstros a fazer o que pedirem. Nesse nível a probabilidade ainda é baixa ,principalmnete se o inimigo for mais forte e/ou mais inteligente.
Trapaça (Nv 13): Filhos de Hermes podem enganar os inimigos de diversos modos, principalmente em acordos ou jogos, ou simplesmente confunde o inimigo através da fala, dando um curto período de tempo para atacar ou fugir.
Negociação de Hermes (Nv.16): Hermes é também o deus dos comerciantes, portanto seus filhos tem uma habilidade de negociação muito boa, que quando dá certo, diminui em 10% o preço de alguns ítens (só pode ser utilizado nas forjas).
Teletransporte 1 (Nv.16): Leva você para qualquer lugar num raio de 20m ,porém tem certa probabilidade de cansá-lo.
Fala e Controle 2 (Nv.18): Agora fala com todo tipo de réptil ,porém apenas as cobras o obedecem incondicionalmente ,os outros apenas se comunicam e escolhem ajudá-lo ou não.
Agilidade 2 (Nv.20): A habilidade de esquiva dos filhos de Hermes melhora ,tanto que agora eles sentem como se pudessem prever os ataques inimigos ,mas ainda não se tem certeza.
Velocidade 2 (Nv.23): Agora podem correr a 25 km/h ,durante três turnos.
Pericia 2 (Nv.25): O Filho de Hermes tem pericia com todo tipo de bomba ,tanto de fogo grego ,quanto de flash ,fumaça ,veneno ,etc.
Experiência em Vôo 2 (Nv. 28):Você tem mais perfeição em seu vôo ,podendo fazer movimentos complicados com perfeição ,agora sua agilidade é tão boa voando quanto em terra firme.
Teletransporte 2 (Nv.30): Leva você e outra pessoa para qualquer lugar num raio de 40m, você se cansa muito menos se for sozinho.
Fala e Controle 3 (Nv. 33): Agora você fala e controla todos os répteis ,e se comunica também com dragões ,mas a probabilidade de te ajudarem é pouca.
Persuasão (Nv. 36): Você já esperto e tem um belo conhecimento ,pode convençer seu inimigo a se render se a diferença de nivel a seu favor for grande ,mas se não for pode pelo menos fazer com que este abaixe a guarda por algum tempo.
Senhor dos Ladrões (Nv.40): Pode fazer com que um mortal ,meio sangue ou monstro lhe entregue o que você quiser sem nenhum esforço ,apenas falando ,como uma hipnose ,mas só pode fazer isso ,não pode ordenar que façam outra coisa ,a hipnose pode ser quebrada se o inimigo tiver nivel muito maior que o seu ,porém inimigos mais fracos estão sujeitos a isso.
Poderes ativos:
Ataques rápidos (Nv.1) : Os ataques dos filhos podem não ter tanta força bruta ,mas tem muita velocidade ,dificultando que o inimigo se defenda ou se esquive ,mas não impede totalmente.
Confundir o inimigo (Nv.2) : A probabilidade é baixa ,mas o filho de Hermes pode fazer com que o inimigo baixe a guarda em alguns segundos apenas falando com ele e tirando sua concentração ,dando abertura para um ataque.
Habilidade de roubo 1 (Nv.5) : Pode roubar um item de seu inimigo num momento de distração do mesmo ,pode ser qualquer coisa ,mas ainda é dificil conseguir e por faltar habilidade com esse item ,o inimigo o recupera dois turnos depois.
Ataque venenoso 1(Nv.8 ): O filho de Hermes pode fazer com que um de seus ataques tenha no inimigo o mesmo efeito do veneno de uma cobra ( - 10 HP por 3 turnos)
Falso ferimento 1(Nv. 10): Convençe o inimigo de que esse está ferido ,e ele convencido disso ,sente a dor como se estivesse realmente ferido ,dura 1 turno e dá uma abertura para atacar (só funciona duranto o efeito do ataque venenoso).
Falsos clones 1 (Nv.13): Se o ataque venenoso fizer efeito no inimigo ,o filho de Hermes pode por um turno fazer o inimigo ver o que ele quiser ,por enquanto ele pode ver apenas clones ,por enquanto três que se desfazem no primeiro ataque e desaparecem no fim do efeito do veneno.
Habilidade de roubo 2 (Nv.16): Agora o filho de Hermes rouba o item do inimigo e também a habilidade que o inimigo tem com aquele item ,porém não sendo essa sua habilidade natural ,o corpo do filho de Hermes rejeita tanto a habilidade quanto o item (depois de 2 turnos você derruba a arma e o inimigo a recupera).
Ataques rápidos 2 (Nv. 18): Seus ataques agora são quase impossiveis de desviar ,e sua velocidade aumenta ainda mais pois para filhos de Hermes ,qualquer arma que eles usem fica mais leve ,aumentando ainda mais a velocidade de ataque e de esquiva.
Impulso acelerado (Nv. 20): Com sua super velocidade ,você vai para cima do inimigo dando nele um empurrão que, devido a sua velocidade ,faz com que ele voe longe ,mas isso depende do tamanho e da força do inimigo ,fazer esse ataque num inimigo maior e mais forte pode resultar em danos no próprio filho de Hermes.
Ataque venenoso 2 (Nv. 23): Agora ,o veneno é ainda mais letal (-15 por 5 turnos ,os efeitos de ilusão também duram mais tempo).
Habilidade de roubo 3 (Nv.25): Você pode roubar qualquer item do inimigo ,e também um pouco do HP dele no toque (15 HP).
Ilusão de slowmotion (Nv.28): Agora como efeito do veneno ,não é o filho de Hermes que fica mais rapido ,mas sim o inimigo quem se sente muito mais lento ,como se estivesse em câmera lenta ,e isso junto com a velocidade do filho de Hermes ,faz com que o filho de Hermes fique praticamente imperceptivel ,porém é mais dificil de ser feito e só dura um turno (como todos os efeitos de ilusão do veneno ,você tem que convençer seu inimigo de que isso está acontecendo ,falando com ele)
Deméter- Olimpianos
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/07/2011
Ficha do personagem
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