Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Eros

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Eros Empty Poderes dos filhos de Eros

Mensagem por Eros Dom 14 Out - 18:10

Poderes Passivos

♦ Nível 1 ♦
Beleza Esplêndida: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos, seus cabelos cacheados suaves e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.

Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas, sabendo usá-los com perfeição e tendo um desempenho geralmente satisfatório com tal equipamento de batalha.

♦ Nível 2 ♦
Cupido: Filhos de Eros por natureza são ótimos no assunto amor, podendo formar casais com facilidade, induzindo a uma união, além de unir os próximos, também conseguem criar seus próprios relacionamentos amorosos com grande facilidade.

Insensibilidade: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.

♦ Nível 3 ♦
Extremos Estéticos: Eros é filho da pobreza e da riqueza. Por tanto, seus filhos podem transformar sua aparência de acordo com seus objetivos e com a conveniência, podendo tornar suas vestimentas sofisticadas e de marca, manter sua beleza ao extremo e seus acessórios todos esbanjando riqueza, mas também pode tornar sua aparência deplorável, sujo, hirsuto e descalço, afim de se disfarçar ou de provocar a dó alheia.

Evolução Campestre: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.

♦ Nível 5 ♦
Conflituoso: Apenas com suas palavras você consegue desgastar o clima entre seus oponentes, podendo fazer com que eles discutam e criando intrigas entre eles, dependendo da fraqueza emocional dos alvos eles podem até mesmo começar a batalhar entre si e esquecerem os objetivos.

Exíbio Sofista: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.

♦ Nível 7 ♦
Domador Inicial: Filhos de Eros são extremamente hábeis quando se trata da dominação de animais, por enquanto, você consegue dominar com grande facilidade animais normais que sejão selvagens, como ursos, cavalos selvagens, lobos e felinos. Não funciona contra as criaturas que voam ou que habitam ambientes aquáticos.

Audacidade Elevada: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

♦ Nível 10 ♦
Imunidade Espiritual: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psiquê, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses.

Perícia de Caça: Filhos de Eros são bons caçadores, não se comparando as Caçadoras, mas sendo muito melhores do que os outros semideuses. Conseguindo identificar animais e fazer as corretas armadilhas para capturá-los.




Poderes Ativos

♦ Nível 1 ♦
Arqueiro do Amor: Ao tocar em uma flecha pode encantá-la com uma aura de amor, assim quando atirá-la em alguém, este alguém adquira uma pequena admiração pela primeira pessoa que ver, geralmente do sexo oposto da vítima.
- Custo: 01 MP/Por flecha.

♦ Nível 5 ♦
Flecha-Vela: A relação de Psiquê e Eros quase foi arruinada quando a mesma deixou a gota quente da cera de uma vela respingar no peito de seu pai, agora como filho dele você pode encantar uma flecha, e quando a ponta atingir o oponente além do dano comum causará a dor de uma queimadura um tanto intensa. Lembra-se a dor é somente uma sensação e não uma queimadura real e física
- Custo: 05 MP/Por flecha.

♦ Nível 17 ♦
Chuva de Desilusão: O filho de Eros pode atirar uma de suas flechas em direção aos céus, ao atingir uma certa altitude a flecha explodirá em uma fumaça carmesim que descerá infestando o ar do local abaixo da explosão, ao ser respirada essa fumaça faz com que a pessoa chore e sofra como se tivesse perdido o amor mais querido que já teve ou poderia ter em sua vida.
- Custo: 25 MP/Por flecha.
- Uso: 3 vezes por parte de ocasião. {Missão/Evento/Trama}
- Limite: Alcance de 300m.
Eros
Eros
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos