Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Athena [Atualizados - 12/02/2012]

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Athena [Atualizados - 12/02/2012] Empty Poderes dos Filhos de Athena [Atualizados - 12/02/2012]

Mensagem por Convidad Sex 29 Jul - 23:29

Passivos.

Level 1: Pela ligação que a Deusa tem com as Corujas, meus filhos conseguem enxergar perfeitamente a noite e tem uma ótima audição.
Level 1: Uma adaptação rápida, é um ótimo sinal de sabedoria, portanto, meus filhos lidam muito bem com poderes gerais, pois a inteligência dos filhos de Athena os proporciona uma adaptação maior do que outros campistas, tanto magia que você pode conseguir durante o jogo quanto qualquer outra arma ou armadura. Mantendo a calma, e conseguindo controlar seus poderes.
Level 3: Perícia com armas (amador). Depois de descobrir quais armas tem mais aptidão (poderá escolher apenas 2) ao cair em suas mãos não importa o peso ou tamanho, irá se dar bem com ela.
Level 5: Influência Jurídica e Estratégica - Seus ataques muito bem planejados nas suas estratégias, 20% de chances a mais de acertar o inimigo.
Level 6:Perícia com escudos. Saberá como usar o escudo devidamente e fazer defesas que quando bem explicadas irá funcionar.
Level 8: Poder do Argumento Final - Meus filhos são os sabichões, não? É. Com esse poder, apesar de parecer um pouco inútil, você pode fazer até o maior dos monstros ficar caladinho para você, deixando-o hesitado em responder qualquer uma de suas acusações ou argumentos.
Level 8: Justiça - Athena também é considerada a deusa da Justiça, portanto, os filhos de Athena seguem o que é certo para eles, e o que é justo. Se alguém lhes manda fazer algo sem sentido, não terá sentido em obedecer, e é exatamente assim que eles pensam.
Level 10: Influência comportamental - Meus filhos não tem um tom de voz como os filhos de Ares, mas quem disse que um tom inteligente não dá medo? Você influencia qualquer um ao falar, sendo esse mesmo um encorajamento ou uma indagação para fazer o indivíduo hesitar.
Level 12: Meus filhos tem um poder revelador, eles, na junção da visão magnífica e detalhista das corujas com o poder psíquico de Athena, podem ver o ponto fraco do inimigo, ao tocar os olhos nele.
Level 15: Meus filhos normalmente não é escolhido como líder, por não ser o mais forte, mas todos em sua volta lhe pedirão conselhos sobre o que fazer, já que a opinião de um filho de Athena, é a opinião da razão.
Level 20: Frio e calculista - Os filhos de Athena podem ser muitas vezes considerados frios, porque agir pela razão, nem sempre é o que parece mais generoso. Meus filhos tem costume de obedecer a razão e não a emoção.
Level 22: Meus filhos memorizam todos os golpes e poderes do inimigo, podendo então defender-se com mais facilidade ao raciocinar os possíveis próximos golpes. Então meus filhos ganham uma porcentagem a mais, no caso de um contra ataque, ou uma defesa feita com sucesso.
Level 25: Em tramas ou outras coisas, você será obrigado a mentir, ou falar com outros Players ou NPC's, certo? Pois bem, os meus filhos pela sua mente rápida, tem um blefe perfeito, podendo enganar qualquer um.


Poderes Ativos

Level 1: Levitação própria - Pode se fazer levitar, não pode ser comparado com voar por não fazer o indivíduo criar uma distância boa do chão para isso.
Level 3: Ataque de Sorte. Poderá realizar com sua arma um golpe de sorte, um ataque que antes parecia impossível dará certo. Escolha com cuidado pois poderá usar apenas uma vez em batalha.
Level 4: Combos (amador). Agora seja com ataques corporais ou com armas, poderá dar golpes consecutivos com uma probabilidade considerável de acerto.
Level 5: Telecinese baixa - Meus filhos podem fazer objetos de pequeno porte levitarem do modo que quiser, apesar de não durar muito.
Level 5: Reflexo. Ativando essa habilidade você com um escudo poderá defender em diversos ângulos além de poder contra-atacar com o escudo.
Level 7: Combos (intermediário). Ataques consecutivos e mais rápidos, ainda contando com a sorte para que todos dê certo, mas com mais chances de que pelo menos dois atinja o adversário.
Level 9: Toque revelador. - Com apenas um toque na testa, meus filhos pode saber todas as informações e lembranças sobre uma pessoa, funciona apenas com meio-sangues e pessoas normais. Também funciona para fazê-los ver algo, que também tem de estar visualizado em sua mente.
Level 10: Faz das corujas suas espiãs, podendo ver pelos olhos delas.
Level 10: Meus filhos podem fazer com que corujas ataquem o inimigo.
Level 18: Meus filhos podem se transformar em coruja e controlar sua amiguinha mascote.
Level 20: Meus filhos podem ler pensamentos. Apenas quanto a vítima de seu poder estiver olhando em seus olhos.
Level 20: Combos (veterano). Golpes rápidos, repetitivos, certeiros e com fim certo. Nenhum dos ataques irá falhar. Se o seu adversário for level mais alto poderá defender apenas dois combos.
Level 30: Confunde o inimigo ao tocá-lo, deixando-o tonto e fazendo-o ficar confuso das ideias, por exemplo, se ele estiver montando uma estrategia contra você, meus filhos podem distorcer a mente do mesmo, fazendo-o se confundir na estrategia, causando sérios erros que podem ser fatais.
Level 30: Telecinese completa - Meus filhos podem fazer objetos de grande porte levitarem.
Level 32: Teletransporte baixo - Meus filhos podem se teletransportar até um lugar próximo, desde que o mesmo esteja visível.
Level 40: Meus filhos podem entrar na mente de uma pessoa e fazer ela ver e escutar o que você quiser. Novamente, apenas com o contato visual.
Level 50: Doce mente-capto - Consegue ao tocar em alguém, pode desacordar o mesmo, dura por 5 minutos (em casos de post de treinos e batalhas, dura dois posts do filho de Athena, sem contar o que o mesmo usou o poder) e controla o que o individuo vê enquanto está desmaiado.
Level 65: Teletransporte médio. - Meus filhos já podem se teletransportar até uma distância considerável, desde que também o local para onde pretende ir esteja visível.
Level 70: Meus filhos com apenas um olhar pode entrar na mente de uma pessoa e controlá-la do modo como quiser. Porém além de gastar muita energia, você ficará desacordado enquanto estiver controlando a mente do inimigo.
Level 75: Invocar a Oliveira. A deusa da sabedoria deu de presente para os humanos a Oliveira, por causa disso seus filhos poderão invocar a árvore e usar como defesa indestrutível por ser uma árvore sagrada. Também servirá como fonte para recuperar HP para semideuses. Quem ficar próximo o suficiente terá 10 HP recuperado a cada turno.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos