Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Nyx

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Nyx Empty Poderes dos filhos de Nyx

Mensagem por Nyx Dom 14 Out - 21:26




Ativos:

Nível 1
Manipulação da energia escura iniciante.- consegue criar pouca energia escura, podendo lançar cinco bolas escuras contra o inimigo e que vai deixar ele confuso, e com dor onde foi atingindo.

Nível 3
Habilidade noturna - O seu poder aumenta a sua magia e força.
Medo do escuro – Consegue fazer com que seu adversário tenha medo do escuro, o que o deixara aflito e mais vulnerável.
Névoa I – Uma nevoa completamente branca que você expeli de sua própria boca que pode deixar o inimigo um pouco tonto caso ele a inspire. (até 3 vezes por missão).

Nível 4
Escudo negro – O filho de Nyx cria asas negras de grande proporção podendo utiliza-las como uma forma de defesa caso seja atacado.

Nível 6
Sombra viva – Sua sombra se torna viva como um clone de você e passa a atacar seu inimigo podendo engana-lo por algum tempo. (A sombra não pode matar um inimigo, caso ela seja golpeada por ele voltara a seu estado normal, como uma simples sombra.)

Nível 7
Manipulação da energia escura intermediário- Você agora consegue da forma a energia escura e atacar o inimigo causando mais dano, e a energia escura agora também pode levantar objetos e até mesmo pessoas mais leves e magras.
Névoa II – Uma nevoa completamente branca que você expeli de sua boca mas diferente da anterior, está causa alucinações caso o inimigo a inspire, o que ira deixa-lo confuso. (até duas vezes por missão).

Nível 9
Constrição sombria – As sombras envolvem seu adversário ao seu comando o prendendo e não deixando que ele se mova (não dura muito tempo, e pode ser usado uma vez por missão).

Nível 11
Encantamento.- Consegue encantar armas com energia escura deixando-as mais resistentes e causando mais danos. Quanto maior seu nível maior benefício terá a arma.

Nível 12
Escudo de energia escura - Você consegue produzir um escudo feito de energia escura, a resistência do escudo vai depender do seu nível. Esse escudo pode ser de várias formas.
Aura da noite.- Seu corpo transmite uma aura escura que fazem os seus inimigos tremerem ao ver você. Mesmo sendo dia você consegue liberar essa aura.

Nível 13
Agilidade corporal.- Sua destreza, agilidade e esquiva são bastante evoluídas.
Nevoa III – Uma nevoa completamente branca que você expeli de sua boca mas diferente das duas anteriores, está pode deixar o inimigo paralisado por alguns segundos ou até minutos (dura até 1 post, e pode ser usada até duas vezes por missão).

Nível 15
Manipulação da energia escura avançada.- A sua manipulação é perfeita, e o dano é muito maior agora.

Nível 17
Chuva de meteoritos.- Do céu caem pedras sobre o seu inimigo vindas diretamente do universo,mas porem quando os filhos de Nyx estiverem usando esse poder não pode atacar e nem se defender.

Nível 20
Toque vitalício - Quando se usa essa habilidade os filhos de Nyx podem doar sua vida para outra pessoa, é uma troca, você tira uma parte de seu HP e oferece para o outro.
Reino da Noite - Ativando esse poder, tudo ao seu redor fica escuro por dois turnos. Pode ser usado apenas duas vezes por missão.

Nível 22

Comando necromante.- Você pode dar um comando a espíritos de pessoas já mortas mais fracas que você, e eles irão obedecer mesmo contra sua vontade. (Seres do submundo mais fortes não obedecerão). É também um comando com que você pode invocar os fantasmas.

Nível 25
Fantoche humano – Pode controlar um adversário que tenha mente fraca utilizando das sombras e controlando os movimentos dele (não pode mata-lo mas pode utiliza-lo para atacar outros adversários dura até dois post's em missões).

Nível 35
Ponto Fraco - Você consegue descobrir o ponto fraco do inimigo, porém não quer dizer que seja fácil de ataca-lo.
Alucinações – O filho de Nyx pode fazer com que o adversário tenha alucinações de qualquer tipo, e até fazer com que o adversário se sinta como se estivesse sendo torturado.

Nível 40
Possessão noturna – Você pode controlar seu adversário acessando sua mente e fazendo com que ele o obedeça, como se fosse uma possessão (só pode ser usado durante a noite e não pode matar o adversário.)
Sangue–suga noturno – Tira parte da energia da noite e das sombras o que o faz ficar mais forte do que o normal.

Nível 70
Clones das sombras – Pode criar clones de si mesmo a partir das sombras fazendo com que eles ataquem seu inimigo (só pode ser usado durante a noite, até 15 clones mas você perde 20 de MP).
Invisibilidade avançada- Seu personagem consegue ficar completamente invisível e por tempo indeterminado durante a noite, porém durante o dia gasta mais energia e consegue ficar apenas 5 turnos.

Nível 80
Ataque das almas condenadas - É um ataque em que as almas malignas se aproximam e atacam o seu inimigo.

Nível 100
Meteoros- É o poder mais destrutivo que os filhos de Nyx podem invocar, enormes astros vindos do céu atingem a área ao redor do filho de Nyx como bolas astrais de fogo gigante. Depois desse ataque os filhos de Nyx não podem usar qualquer outro tipo de magia e ficam fracos e sem energia.

Passivos:

Nível 1
Beleza Noturna - A noite os filhos de Nyx ficam mais lindos e encantadores, podendo distrair facilmente o inimigo.
Habilidade com a foice - O filho de Nyx manipula perfeitamente a foice mesmo nunca tendo encostado em uma.

Nível 2
Olhos noturnos I.- Conseguem enxergar perfeitamente no escuro.
Invisibilidade iniciante.- Consegue ficar invisível por pouco tempo ( 2 durante a noite), não tem muito controle por em quanto e quanto mais usa mais energia gasta. E alguma parte de seu corpo não ficar invisível.

Nível 3
Perícia com correntes - As correntes são sua melhor arma, você sabe usá-las como ninguém e fazer movimentos incríveis e mortais com as correntes.

Nível 4
Perícia com feitiços e magia I - Os filhos de Nyx conseguem fazer feitiços e magias básicas, que ele mesmo pode inventar mas essas não devem ser muito fortes caso contrario ele ira perder HP e MP.

Nível 5
Olhos multicolores - Seus olhos mudam de cor de acordo com o que o seu estado de espírito.
Magia iniciante - Pode realizar magias do nível iniciante.

Nível 8
Cura noturna – A noite consegue se curar involuntariamente se estiver ferido.
Premonição - Quando estão correndo riscos de serem atacados os filhos de Nyx tem uma premonição,um pressentimento, um sentimento de perigo que os faz com que fiquem alertas.
Criação de Ervas.- Os filhos de Nyx conseguem fazer nascer do solo ervas que podem ser medicinais ou envenenadas que irão retirar ou recuperar a vida de alguem que consumir a erva.

Nível 10
Invisibilidade intermediária.- Seu personagem consegue ficar mais tempo invisível e tem mais controle sem ter erros de esquecer alguma parte do corpo sem ficar invisível. (2 turnos durante o dia, 4 durante a noite)
Olhos noturnos II.- Além de enxergar no escuro pode enxergar melhor do que qualquer um vendo coisas a metros de distancia.

Sedução – Os filhos de Nyx são bonitos de tal forma que seduzem alguns seres com a mente confusa.
Movimentação noturna - Os filhos de Nyx conseguem movimentar sem fazer nenhum barulho, mesmo se estiverem correndo ou até mesmo atacando.
Nível 13
Persuasão noturna.- A noite, combinado com a beleza noturna, os filhos de Nyx conseguem persuadir muito melhor do que qualquer outro, não chegando a ser hipnose porém ele e bem convincente e fica cada vez mais poderosa com o aumento de Nível.

Nível 15
Cura noturna II.- O seu nível de cura a noite é muito alto, as feridas vão cicatrizando mais rápido.

Nível 17
Defesa sombria – Ao se sentir ameaçado automaticamente as sombras o envolvem criando uma capsula em torno de si que servira como uma barreira de proteção (dura até 3 turnos mas pode ser desfeita se o filho(a) de Nyx quiser).

Nível 20
Comunicação I – consegue se comunicar com lobos, mas não quer dizer que eles vão obedece-lo.

Nível 27
Olhos noturnos III - Consegue enxergar coisas que estão bem longe e mais lentas, podendo ver as coisas como se fosse câmera lenta.

Nível 30
Imunidade noturna.- A noite seu corpo fica mais imune a venenos e a magias que envolvam habilidades que deixam você tonto, paralisado, com medo e etc.
Magia avançada. - Você consegue realizar as magias mais fortes que você mesmo pode criar (não exagerem).

Nível 50
Tempo de vida- Os filhos de Nyx agora podem saber quando uma pessoa está perto de morrer.

Nível 55
Espelho da alma- Agora os filhos de Nyx podem perceber se alguém esta mentindo, ou se esta com segundas intenções.

Nível 60
Comunicação II- agora o filho de Nyx pode se comunicar com qualquer criatura da noite, e dependendo de que animal for ele o obedecera.
Vampirismo I – O sangue de um inimigo recupera até 20 do HP se você beber o sangue. (obs:Óbvio que o sangue deve ser retirado a força.)

Nível 65
Vampirismo II – O sangue de um aliado recupera até 30 do seu HP se você beber o sangue dele (obs:O sangue deve ser dado de bom grado, caso contrario lhe fará mal.)

Legenda do poder olhos multicolores:
Vermelho: energia, força, raiva, paixão, medo, ego.
Laranja: Auto-controle, ambição, coragem, consideração, falta de vontade, apatia.
Verde:Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja.
Azul: Espiritual, leal, criativo, sensitivo, gentil, mal humorado.
Violeta: Altamente espiritual, sabedoria, intuição.
Índigo: Benevolente, altamente intuitivo, procura
Rosa: Amor, sinceridade, amizade
Cinza: Depressão, tristeza, exaustão, baixa energia, cepticismo.
Marrom: Luto, auto-envolvimento, teimoso.
Preto: Falta de energia, doença, morte iminente.
Azul Gelo: é um azul muito claro e vívido, surreal, cor dos olhos quando esta realizando magia.

Somente o filho de Nyx sabe o que a cor quer dizer pois as cores tem vários significados.


Créditos de parte dos poderes: Cloe Cavendish Welchard
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1000000000000000
Arsenal:

https://percy-12olimpianos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos