Poderes das Feiticeiras de Circe
Página 1 de 1
Poderes das Feiticeiras de Circe
Ativos
Level 1 - Sedução: As feiticeiras de Circe tem grande beleza assim sendo eles conseguem através de magia realizar encantos de amor ao soar de breves palavras ao sexo oposto e assim poder controlar eles.
Level 1 - Controle de Elementos Naturais (iniciante) -Você poderá controlar não muito bem os elementos naturais(água,terra,ar e fogo),conseguindo fazendo apenas coisas basicas como Levantar pedras pequenas,causar leves brisas,faze levitar alguns centímetros e causar uma chama pequena em suas mãos.
Level 4 - Metamorfose Animal: As Seguidoras de Circe podem se transformar no animal que quiser.
Level 8 - Wings Change: Você virou agora,a rainhas das aves,todas elas o(a) obedecerão sem exitar.
Level 10 - Controle de elementos Naturais Intermediário: Você poderá agora controlar melhor os elementos,podendo criar uma ventania,algumas ondas,rachar o solo,podendo criar buracos,e lançando chamas a um metro de distancia no maximo.
Level 14- Absorção: As Seguidoras de Circe, com o toque, podem absorver HP e energia. (Absorve 10% de cada do inimigo)
Level 15-Cure:Você pode se curar ao tocar em qualquer coisa que tenha vida.
Level 25- Energy Ball: Você cria esferas de energia fortes, então tome cuidado, elas agora poderão rachar pedras grandes e são muito perigosas.
Level 27 - Post-Mortem: Este feito também é um dos mais usuais; sendo eles é convocar corpos mortos sob controle do mago necromântico(você) e assim usar eles como exércitos ou outra coisa qualquer; eles são escravos.
Level 30 - Transformação Ofensiva: As Seguidoras de Circe podem enfeitiçar o inimigo e transformá-lo em animais, como sua mãe. (Dura 3 rodadas)
Level 30 - Clones: As Feiticeiras de Circe podem criar vários clones de si, totalmente iguais a ela e com suas habilidades. (Cria no máximo 8 clones de 50 de hp cada.
Level 35- Controle dos elementos Naturais Experiente:Você tem os quatro elementos naturais somente para você,podendo usá-los a vontade,podendo até faze-los aparecer por exemplo água em um deserto,mas isso gata energia,muita.
Level 45 - Controle Elemental: Este é o poder básico de um elementarista; assim manipulando os elementos básicos com resultado de vários efeitos: água/terra/ar/fogo/éter (cósmico)/luz/trevas
Level 50 - Transformação Temporária: Você pode transformar qualquer pessoa, monstro ou Semi-Deus em Animal por 2 rodadas
Level 60 - Ervas: Faz crescer todo tipo de erva venenosa onde quer que esteja
Level 100 - Voodo: - Com esse bonequinhos você pode controlar tanto as pessoas quanto os sentimentos delas.
Level 1 - Sedução: As feiticeiras de Circe tem grande beleza assim sendo eles conseguem através de magia realizar encantos de amor ao soar de breves palavras ao sexo oposto e assim poder controlar eles.
Level 1 - Controle de Elementos Naturais (iniciante) -Você poderá controlar não muito bem os elementos naturais(água,terra,ar e fogo),conseguindo fazendo apenas coisas basicas como Levantar pedras pequenas,causar leves brisas,faze levitar alguns centímetros e causar uma chama pequena em suas mãos.
Level 4 - Metamorfose Animal: As Seguidoras de Circe podem se transformar no animal que quiser.
Level 8 - Wings Change: Você virou agora,a rainhas das aves,todas elas o(a) obedecerão sem exitar.
Level 10 - Controle de elementos Naturais Intermediário: Você poderá agora controlar melhor os elementos,podendo criar uma ventania,algumas ondas,rachar o solo,podendo criar buracos,e lançando chamas a um metro de distancia no maximo.
Level 14- Absorção: As Seguidoras de Circe, com o toque, podem absorver HP e energia. (Absorve 10% de cada do inimigo)
Level 15-Cure:Você pode se curar ao tocar em qualquer coisa que tenha vida.
Level 25- Energy Ball: Você cria esferas de energia fortes, então tome cuidado, elas agora poderão rachar pedras grandes e são muito perigosas.
Level 27 - Post-Mortem: Este feito também é um dos mais usuais; sendo eles é convocar corpos mortos sob controle do mago necromântico(você) e assim usar eles como exércitos ou outra coisa qualquer; eles são escravos.
Level 30 - Transformação Ofensiva: As Seguidoras de Circe podem enfeitiçar o inimigo e transformá-lo em animais, como sua mãe. (Dura 3 rodadas)
Level 30 - Clones: As Feiticeiras de Circe podem criar vários clones de si, totalmente iguais a ela e com suas habilidades. (Cria no máximo 8 clones de 50 de hp cada.
Level 35- Controle dos elementos Naturais Experiente:Você tem os quatro elementos naturais somente para você,podendo usá-los a vontade,podendo até faze-los aparecer por exemplo água em um deserto,mas isso gata energia,muita.
Level 45 - Controle Elemental: Este é o poder básico de um elementarista; assim manipulando os elementos básicos com resultado de vários efeitos: água/terra/ar/fogo/éter (cósmico)/luz/trevas
Level 50 - Transformação Temporária: Você pode transformar qualquer pessoa, monstro ou Semi-Deus em Animal por 2 rodadas
Level 60 - Ervas: Faz crescer todo tipo de erva venenosa onde quer que esteja
Level 100 - Voodo: - Com esse bonequinhos você pode controlar tanto as pessoas quanto os sentimentos delas.
Última edição por Circe em Qui 18 Ago - 21:17, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Poderes das Feiticeiras de Circe
Passivos
Level 1 - Ligação com Pássaros: Circe, por ser identificada com os pássaros, pode controlá-los, entendê-los e conversar com eles.
Level 2 - Veneno: Segundo a versão racional do mito de Circe, ela era uma especialista em venenos, por isso, as Seguidoras de Circe são invulneráveis a ele e podem deixar seus fluidos tóxicos e deixar qualquer arma venenosa.
Level 4: - Invulnerabilidade a Magia I: As Seguidoras de Circe são invulneráveis a magias fracas (Magias de até nível 9)
Level 6: - Escudo Psíquico I: Seguidoras de Circe possuem um escudo psíquico que as impede de sofrerem com golpes psíquicos. (Bloqueia habilidades relacionadas com mente até nível 10)
Level 10: - Invulnerabilidade a Magia II: Agora, as Seguidoras de Circe são invulneráveis a magias medianas. (Magias de até Nível 23)
Level 15 - Sonhos Precognitivos: Por Circe ser deusa dos sonhos precognitivos, suas(seus) Seguidoras(es) podem ter esse tipo de sonho, podem prever fatos em seus sonhos antes de ocorrerem.
Level 16 - Escudo Psíquico II: O escudo psíquico das Seguidoras de Circe, agora está muito mais poderoso. (Bloqueia habilidades relacionadas com a mente até nível 21)
Level 18 - Invulnerabilidade a Magia III: Agora, as Seguidoras de Circe são invulneráveis a magias fortes. (Bloqueia magias de até nível 45).
Level 20- Invulnerabilidade Psíquica III: O escudo psíquico das Seguidoras de Circe agora é muito mais resistente. (Bloqueia habilidade relacionadas com a mente até nível 36)
Level 25: - Magia Poderosa: As Seguidoras de Circe, agora podem realizar magias presentes em livros de magia e fazer qualquer poção. (Inclusive as utilizadas pelos curandeiros de Apolo e os feiticeiros de Hécate)
Level 27: - Teletransporte: As Seguidoras de Circe podem se teletransportar para quase qualquer lugar.
Level 45: - Teletransporte II: Pode se teletransportar e levar um amigo contigo para onde quiser.
Level 1 - Ligação com Pássaros: Circe, por ser identificada com os pássaros, pode controlá-los, entendê-los e conversar com eles.
Level 2 - Veneno: Segundo a versão racional do mito de Circe, ela era uma especialista em venenos, por isso, as Seguidoras de Circe são invulneráveis a ele e podem deixar seus fluidos tóxicos e deixar qualquer arma venenosa.
Level 4: - Invulnerabilidade a Magia I: As Seguidoras de Circe são invulneráveis a magias fracas (Magias de até nível 9)
Level 6: - Escudo Psíquico I: Seguidoras de Circe possuem um escudo psíquico que as impede de sofrerem com golpes psíquicos. (Bloqueia habilidades relacionadas com mente até nível 10)
Level 10: - Invulnerabilidade a Magia II: Agora, as Seguidoras de Circe são invulneráveis a magias medianas. (Magias de até Nível 23)
Level 15 - Sonhos Precognitivos: Por Circe ser deusa dos sonhos precognitivos, suas(seus) Seguidoras(es) podem ter esse tipo de sonho, podem prever fatos em seus sonhos antes de ocorrerem.
Level 16 - Escudo Psíquico II: O escudo psíquico das Seguidoras de Circe, agora está muito mais poderoso. (Bloqueia habilidades relacionadas com a mente até nível 21)
Level 18 - Invulnerabilidade a Magia III: Agora, as Seguidoras de Circe são invulneráveis a magias fortes. (Bloqueia magias de até nível 45).
Level 20- Invulnerabilidade Psíquica III: O escudo psíquico das Seguidoras de Circe agora é muito mais resistente. (Bloqueia habilidade relacionadas com a mente até nível 36)
Level 25: - Magia Poderosa: As Seguidoras de Circe, agora podem realizar magias presentes em livros de magia e fazer qualquer poção. (Inclusive as utilizadas pelos curandeiros de Apolo e os feiticeiros de Hécate)
Level 27: - Teletransporte: As Seguidoras de Circe podem se teletransportar para quase qualquer lugar.
Level 45: - Teletransporte II: Pode se teletransportar e levar um amigo contigo para onde quiser.
Convidad- Convidado
Re: Poderes das Feiticeiras de Circe
LIVRO DAS SOMBRAS [Utilizá-lo para Poções]:
AMORTÊNCIA Pó:Laranja
A mais poderosa Poção do Amor. Contudo, ela não traz o amor verdadeiro, mas uma obsessão que dura 2 rodadas.
POÇÃO CALMANTE Pó:Vermelho Escuro
Ajuda a se acalmar diante de situações difíceis
POÇÃO DA MEMÓRIA Pó: Vermelho
Ativa memórias esquecidas.
POÇÃO DA PAZ Pó:Amarelo
Usada para acalmar a ansiedade e abrandar a agitação. O único perigo é se os ingredientes forem mal administrados podem causar um estado de coma por vezes irreversível.
POÇÃO DO AMOR Pó:Verde
Dominação comum para todas as poções com intuito de fazer outra pessoa se apaixonar por você.
POÇÃO DO MORTO-VIVO Pó: Verde Oliva
Fortíssima Poção para Adormecer.[Dura 3 rodadas]
POÇÃO EMBELEZADORA Pó: Azul Claro
Muito usada pelas Bruxas Malvadas, é uma poção que muda aparecia da pessoa, tornando-a mais bonita.
POÇÃO PARA CONFUNDIR Pó: Azul
Produção inquietação e confusão mental [ Pode ser adicionada à arma ]
POÇÃO PARA PROTEGER CONTRA O FOGO Pó: Azul Escuro
Ao tomar essa poção a feiticeira de Circe não toma nenhum dano relacionado a fogo.
POÇÃO PARA REPOR SANGUE Pó: Roxo
Usada principalmente por curandeiros para curar hemorragias. Cura 50 HP [só pode ser utilizada uma vez por missão]
POÇÃO TRANSFIGURAÇÃO Pó: Rosa
Serve para transformar uma pessoa em outra. [ Tem o efeito de 2 rodadas. ]
SOLUÇÃO PARA CURAR FERIMENTOS Pó:Branco
Deve ser despejada em cima do(s) ferimento(s) fazendo-os com que se curem.[1 vez por missão]
SOLUÇÃO DE CIRCE Pó: Violeta
Você pode transformar qualquer um em porquinho da índia. [Dura duas rodadas]
VERITASERUM Pó: Cinza
Poção da Verdade. Deve ser adicionada a qualquer bebida, aquele que a tomar fica impossibilitado de mentir por 2 rodadas
AMORTÊNCIA Pó:Laranja
A mais poderosa Poção do Amor. Contudo, ela não traz o amor verdadeiro, mas uma obsessão que dura 2 rodadas.
POÇÃO CALMANTE Pó:Vermelho Escuro
Ajuda a se acalmar diante de situações difíceis
POÇÃO DA MEMÓRIA Pó: Vermelho
Ativa memórias esquecidas.
POÇÃO DA PAZ Pó:Amarelo
Usada para acalmar a ansiedade e abrandar a agitação. O único perigo é se os ingredientes forem mal administrados podem causar um estado de coma por vezes irreversível.
POÇÃO DO AMOR Pó:Verde
Dominação comum para todas as poções com intuito de fazer outra pessoa se apaixonar por você.
POÇÃO DO MORTO-VIVO Pó: Verde Oliva
Fortíssima Poção para Adormecer.[Dura 3 rodadas]
POÇÃO EMBELEZADORA Pó: Azul Claro
Muito usada pelas Bruxas Malvadas, é uma poção que muda aparecia da pessoa, tornando-a mais bonita.
POÇÃO PARA CONFUNDIR Pó: Azul
Produção inquietação e confusão mental [ Pode ser adicionada à arma ]
POÇÃO PARA PROTEGER CONTRA O FOGO Pó: Azul Escuro
Ao tomar essa poção a feiticeira de Circe não toma nenhum dano relacionado a fogo.
POÇÃO PARA REPOR SANGUE Pó: Roxo
Usada principalmente por curandeiros para curar hemorragias. Cura 50 HP [só pode ser utilizada uma vez por missão]
POÇÃO TRANSFIGURAÇÃO Pó: Rosa
Serve para transformar uma pessoa em outra. [ Tem o efeito de 2 rodadas. ]
SOLUÇÃO PARA CURAR FERIMENTOS Pó:Branco
Deve ser despejada em cima do(s) ferimento(s) fazendo-os com que se curem.[1 vez por missão]
SOLUÇÃO DE CIRCE Pó: Violeta
Você pode transformar qualquer um em porquinho da índia. [Dura duas rodadas]
VERITASERUM Pó: Cinza
Poção da Verdade. Deve ser adicionada a qualquer bebida, aquele que a tomar fica impossibilitado de mentir por 2 rodadas
Última edição por Circe em Ter 23 Ago - 20:26, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Tópicos semelhantes
» Teste para Feiticeiras de Circe
» Poderes dos Guerreiros do Mar
» Poderes dos filhos de Nyx
» Poderes dos Filhos de Deméter
» Poderes dos filhos de Hefestus
» Poderes dos Guerreiros do Mar
» Poderes dos filhos de Nyx
» Poderes dos Filhos de Deméter
» Poderes dos filhos de Hefestus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos