Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Guerreiros do Mar

Ir para baixo

Poderes dos Guerreiros do Mar Empty Poderes dos Guerreiros do Mar

Mensagem por Lissa Dom 7 Out - 10:33

# PODERES PASSIVOS #

{NÍVEL 1}
#Cura aquática iniciante: Quando um guerreiro encosta na água pode recuperar até 10 pontos de HP. (Pode ser utilizado uma vez por missão)

{NÍVEL 5}
#Telepatia aquática: Podem conversar com animais marinhos ou criados por Poseidon.

{NÍVEL 6}
#Bussola marinha: Consegue saber onde está dentro da água e também consegue as vezes saber onde outra pessoa está se ela também estiver dentro da água.

{NÍVEL 10}
#Nadador iniciante: Nesse nível o guerreiro nada mais rápido do que semideuses que não façam parte desse grupo, mas ainda assim não atingem sua capacidade máxima.

{NÍVEL 12}
#Cura intermediaria: Os guerreiros agora toda vez que encostarem na água curam 5 HP. (Pode ser utilizado no máximo de três a quatro vezes)

{NÍVEL 13}
#Cura aquática intermediaria: Os guerreiros conseguem curar agora 30 HP por turno, apenas tocando na água, porém só funciona uma vez por missão.

{NÍVEL 15}
#Agilidade com armas grandes: Os guerreiros podem desviar de ataques rapidamente e tem um aprimoramento em suas habilidades em relação a reflexos e esquiva.

{NÍVEL 20}
#Escudo aquático iniciante: Todos os guerreiros ao tocar na água podem cobrir seu corpo com a mesma, criando um pequeno escudo.

{NÍVEL 25}
#Nadador intermediário: O guerreiro nada mais rápido que a maioria do acampamento e tem sua velocidade aprimorada, além do fato de se movimentar de baixo da água ficar mais fácil.


# PODERES ATIVOS #

{NÍVEL 1}
#Aqua-esferas I: Consegue criar pequenas esferas de água que são lançadas com dificuldade contra o adversário e não causam muitos danos. (até 3 esferas).

{NÍVEL 3}
#Controle de água iniciante: Pode controlar uma pequena quantidade de água e molda-la com um pouco de dificuldade.(20 litros no máximo.) (gasta 10 MP por turno usado.)

{NÍVEL 5}
#Terremoto inicial: Pode Criar um pequeno tremor no local, fazendo coisas quebrarem, mas não controla a força nem onde o terremoto acontecerá. (gasta 5 MP)

{NÍVEL 8}
#Controle marinho iniciante: Pode controlar pequenos animais marinhos, como tubarões, peixes, etc. (nada de monstros)

{NÍVEL 10}
#Criação de armas aquáticas: Com esse poder o Guerreiro cria uma arma a sua escolha feita de água, mas tão dura quanto uma real. (Arma de ataque ou de defesa) (gasta 5 MP por turno.).

{NÍVEL 15}
#Clones aquáticos: Consegue manipular a água criando clones de si mesmo para confundir um inimigo.

{NÍVEL 20}
#Controle de água intermediário: Usando o controle de água pode criar armas de água pequenas com espada, escudo e adaga.

{NÍVEL 40}
#Aparições: Com esse poder o guerreiro consegue fazer ilusões de Poseidon, fazendo os inimigos temerem e até mesmo fugirem.

{NÍVEL 45}
#Monstro aquático: conseguem fazer com que a água fique na forma de um monstro aquático gigante que atacará seu inimigo. (Dura no máximo 2 turnos.)[/color].
Lissa
Lissa
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos