Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Éolo

Ir em baixo

Poderes dos filhos de Éolo Empty Poderes dos filhos de Éolo

Mensagem por Convidad em Sex 5 Ago - 14:41

Nivel 1:Respiração.
Sua respiração é melhor e mais pura do que de todos por ser filho do Deus do Ar.

Nivel 2:Folego.
Você consegue prender o ar por muito tempo,muito útil quando está na água ou em ambientes intoxicados.

Nivel 3:Assovio.
Assim como o vento você pode dar Grandes assovios atordoando seu adversário.

Nivel 3:Energia Eólica.
Agora você consegue capturar a energia dos ventos para usar como sua fonte.

Nivel 5:Voar
Agora você consegue voar perfeitamente pelos Ares.

Nivel 5:Cura no ar
Você pode se curar quando estiver voando ou em uma altura razoável (De 10% à 20% de HP).

Nivel 6:Voar em Bando.
Agora como os venti, você pode fazer todos os seus amigos voarem (Durante 3 rodadas).

Nivel 8:Agilidade.
Você agora é muito hábil,e consegue se esquivar de vários ataques.

Nivel 10:Velocidade.
Agora você se move tão rápido quanto o vento.

Nivel 13:Cura do Bando.
Assim como “Cura no ar” você pode curar todos os seus companheiros enquanto estiverem voando a uma altura razoavel(de 10% à 20% de HP).

Nivel 15:Cura espontânea.
Você tem a capacidade de se curar por completo quando estiver voando em grandes alturas .(Lembre-se, isto é um poder Passivo,se voar muito alto mesmo irá se curar involuntariamente e não poderá usar mais.Apenas uma vez por missão)

Nivel 18:Temperatura corporal.
Assim como o ar você pode mudar a temperatura de seu corpo,se adaptando a qualquer ambiente.

Ativos

Nivel 1:Controle sobre o ar iniciante.
Você pode controlar pequenas correntes de ar,fazendo seu oponente se desiquilibrar e até cair dependendo do nivel.

Nivel 3:Controle sobre o ar intermediário.
Agora você pode controlar correntes de ar maiores e quentes, derrubando seu oponente e até deixando-o com calor.

Nivel 3:Vento do Oeste Zéfiro.
Assim como seu pai agora você tem o controle sobre o vento do Oeste que é suave e agradável acalmando as pessoas,podendo convocalo apenas uma vez por missão.

Nivel 3:Levitação baixo.
Usando o vento calmo de Zéfiro você pode fazer pequenas coisas como seus equipamentos levitarem e irem direto pra você ou não.Muito útil quando as coisas não estão a seu alcance.

Nivel5 :Dardos do Vento:Você precisa ter alguma Flecha ou Dardo e colocar a energia dos ventos nos mesmos,que agora tem a propriedade Ar.Os dardos triplicam sua rapidez.

Nivel 7:Vento do Sul Nótus.
Agora você pode convocar Nótus,o vento do Sul que é quente e forma nuvens.(Apenas uma vez por missão).

Nivel 7:Camuflagem Nuvem.
Agora você pode usar o Poder de Nótus para se camuflar nas nuvens quando voa.

Nivel 10:Controle do ar experiente.
Agora você pode controlar gigantes correntes de ar,agora quentes e frias,que dependendo do seu nível pode até congelar.

Nível 10: Transporte Eólico.
Você pode se teletransportar através dos ventos, se tornando um durante o teletransporte. Gasta pouca energia.

Nivel 12:Levitação Médio.
Agora você pode fazer pequenos e médios monstros levitarem,ou objetos maiores.Podendo arremessar tudo o que você levita.

Nivel 15:Senhor dos venti.
Você pode Chamar os venti das redondezas para lhe ajudar em uma batalha(durante 3 turnos).

Nivel 18:Vento do Leste Eurus.
Agora você pode controlar o vento do Leste Eurus,que é o grande criador de tempestades.(Apenas uma vez por missão)

Nivel 20:Invisibilidade.
Assim como o ar você pode ficar invisível durante 2 rodadas.

Nivel 25:Animais do ar.
Você poderá fazer animais de vento, só que com seu tamanho duplicado, mas somente animais normais, não animais mitológicos.

Nivel 30:Mestre da Levitação.

Agora você pode levitar coisas de grande porte e arremessa-las para longe.

Nivel 35:Purificação.
Você pode purificar o ar ao seu redor,fazendo com que o ar toxico vire ar puro.

Nivel 35:Poluição.
Agora, você poderá controlar até mesmo a poluição que existe no ar, intoxicando, causando doenças no inimigo e até mesmo, fazê-lo desmaiar, se ele não for tão forte.

Nivel:40:Wind Armor (Armadura do Vento).
Agora você pode Fazer dos Ventos sua armadura,que não deixa ninguém se aproximar a menos que seja autorizado.

Nivel 50:Odores.
Agora você controla os odores do ambiente onde está,fazendo do mais puro cheiro de rosa se transformar no cheiro de lodo mofado.

Nivel 55:Vento do Norte Boreas.
Agora você pode convocar o vento Norte Boreas mais perigoso, ele é frio e violento e ataca com prazer todos os que seu mestre ordena.(Apenas uma vez por batalha)
P.S.:Convoque apenas um Vento por vez,senão você perde o controle e poderá acontecer uma catástrofe.

Nivel 60:Senhor dos Ventos.
Agora você tem o controle sobre todos os ventos,podendo agora liberar-los juntos.(Pode-se usar duas vezes apenas cada vento por missão.)

Nivel 65:Temperatura Ambiental.
Você agora pode controlar a temperatura do ambiente,deixando-o Frio de congelar até o mais quente dos desertos.A você nada será afetado por possuir “Temperatura Corporal”.

Nivel 70:Seres do Ar.
Esse poder consiste em fazer seres mitológicos que tem como seu habitat natural o ar, só que de vento, isso triplica o tamanho e a força dos seres que você vai criar.

Nivel 80:Modo Hiper-Fúria.
Todos os seus poderes tem resultados triplicados.

Nivel 85:Asfixia.
Você controla a entrada e a saída de ar do seu oponente,fazendo com que ele fique sem respirar até a morte,ou não.

Nivel 90:Modo Deus.
Você terá todas as habilidades do seu pai durante uma partida,pode ser usado apenas uma vez por missão.

Nivel 95: Fúria de Éolo.
Agora você pode invocar a forma mais pura de seu pai,lhe ajudando em uma luta,dando-lhe suporte como cura,e atacando(Apenas uma vez por post).

Nivel 100:Ventos Celestiais.
Agora você está em seu modo Deus,e convocará seu pai para ajuda-lo e quaisquer criaturas feitas do mais puro ar em sua forma Duplicada,só que mais forte.(OBS.:Usar apenas em caso de vida ou morte.Exemplo “HP-005/500”.Ser aplicada somente longe de pessoas,semideuses ou não.Poder extremamente forte e poderoso.


Última edição por Éolo em Qua 10 Ago - 22:17, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poderes dos filhos de Éolo Empty Re: Poderes dos filhos de Éolo

Mensagem por Matt Scorpiana Yunohara em Sab 6 Ago - 19:36

Passivos:

Nivel 1:Respiração.
Sua respiração é melhor e mais pura do que de todos por ser filho do Deus do Ar.

Nivel 2:Folego.
Você consegue prender o ar por muito tempo,muito útil quando está na água ou em ambientes intoxicados.

Nivel 3:Assovio.
Assim como o vento você pode dar Grandes assovios atordoando seu adversário.

Nivel 3:Energia Eólica.
Agora você consegue capturar a energia dos ventos para usar como sua fonte.

Nivel 5:Voar
Agora você consegue voar perfeitamente pelos Ares.

Nivel 5:Cura no ar
Você pode se curar quando estiver voando ou em uma altura razoável (De 10% à 20% de HP).

Nivel 6:Voar em Bando.
Agora como os venti, você pode fazer todos os seus amigos voarem (Durante 3 rodadas).

Nivel 8:Agilidade.
Você agora é muito hábil,e consegue se esquivar de vários ataques.

Ativos:

Nivel 1:Controle sobre o ar iniciante.
Você pode controlar pequenas correntes de ar,fazendo seu oponente se desiquilibrar e até cair dependendo do nivel.

Nivel 3:Controle sobre o ar intermediário.
Agora você pode controlar correntes de ar maiores e quentes, derrubando seu oponente e até deixando-o com calor.

Nivel 3:Vento do Oeste Zéfiro.
Assim como seu pai agora você tem o controle sobre o vento do Oeste que é suave e agradável acalmando as pessoas,podendo convocalo apenas uma vez por missão.

Nivel 3:Levitação baixo.
Usando o vento calmo de Zéfiro você pode fazer pequenas coisas como seus equipamentos levitarem e irem direto pra você ou não.Muito útil quando as coisas não estão a seu alcance.

Nivel5 :Dardos do Vento:Você precisa ter alguma Flecha ou Dardo e colocar a energia dos ventos nos mesmos,que agora tem a propriedade Ar.Os dardos triplicam sua rapidez.

Nivel 7:Vento do Sul Nótus.
Agora você pode convocar Nótus,o vento do Sul que é quente e forma nuvens.(Apenas uma vez por missão).

Nivel 7:Camuflagem Nuvem.
Agora você pode usar o Poder de Nótus para se camuflar nas nuvens quando voa.
Matt Scorpiana Yunohara
Matt Scorpiana Yunohara
Indefinido
Indefinido

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2011

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 48
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Poderes dos filhos de Éolo Empty Re: Poderes dos filhos de Éolo

Mensagem por Cléo Delacour em Sab 3 Set - 23:36

Nivel 1:Respiração.
Sua respiração é melhor e mais pura do que de todos por ser filho do Deus do Ar.

Nivel 2:Folego.
Você consegue prender o ar por muito tempo,muito útil quando está na água ou em ambientes intoxicados.

Nivel 3:Assovio.
Assim como o vento você pode dar Grandes assovios atordoando seu adversário.

Nivel 3:Energia Eólica.
Agora você consegue capturar a energia dos ventos para usar como sua fonte.

Nivel 5:Voar
Agora você consegue voar perfeitamente pelos Ares.

Nivel 5:Cura no ar
Você pode se curar quando estiver voando ou em uma altura razoável (De 10% à 20% de HP).

Nivel 6:Voar em Bando.
Agora como os venti, você pode fazer todos os seus amigos voarem (Durante 3 rodadas).

Nivel 8:Agilidade.
Você agora é muito hábil,e consegue se esquivar de vários ataques.


Ativos

Nivel 1:Controle sobre o ar iniciante.
Você pode controlar pequenas correntes de ar,fazendo seu oponente se desiquilibrar e até cair dependendo do nivel.

Nivel 3:Controle sobre o ar intermediário.
Agora você pode controlar correntes de ar maiores e quentes, derrubando seu oponente e até deixando-o com calor.

Nivel 3:Vento do Oeste Zéfiro.
Assim como seu pai agora você tem o controle sobre o vento do Oeste que é suave e agradável acalmando as pessoas,podendo convocalo apenas uma vez por missão.

Nivel 3:Levitação baixo.
Usando o vento calmo de Zéfiro você pode fazer pequenas coisas como seus equipamentos levitarem e irem direto pra você ou não.Muito útil quando as coisas não estão a seu alcance.

Nivel5 :Dardos do Vento:Você precisa ter alguma Flecha ou Dardo e colocar a energia dos ventos nos mesmos,que agora tem a propriedade Ar.Os dardos triplicam sua rapidez.

Nivel 7:Vento do Sul Nótus.
Agora você pode convocar Nótus,o vento do Sul que é quente e forma nuvens.(Apenas uma vez por missão).

Nivel 7:Camuflagem Nuvem.
Agora você pode usar o Poder de Nótus para se camuflar nas nuvens quando voa.

Cléo Delacour
Cléo Delacour
Indefinido
Indefinido

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 9
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Poderes dos filhos de Éolo Empty Re: Poderes dos filhos de Éolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum