Poderes dos filhos de Éolo
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Poderes dos filhos de Éolo
Nivel 1:Respiração.
Sua respiração é melhor e mais pura do que de todos por ser filho do Deus do Ar.
Nivel 2:Folego.
Você consegue prender o ar por muito tempo,muito útil quando está na água ou em ambientes intoxicados.
Nivel 3:Assovio.
Assim como o vento você pode dar Grandes assovios atordoando seu adversário.
Nivel 3:Energia Eólica.
Agora você consegue capturar a energia dos ventos para usar como sua fonte.
Nivel 5:Voar
Agora você consegue voar perfeitamente pelos Ares.
Nivel 5:Cura no ar
Você pode se curar quando estiver voando ou em uma altura razoável (De 10% à 20% de HP).
Nivel 6:Voar em Bando.
Agora como os venti, você pode fazer todos os seus amigos voarem (Durante 3 rodadas).
Nivel 8:Agilidade.
Você agora é muito hábil,e consegue se esquivar de vários ataques.
Nivel 10:Velocidade.
Agora você se move tão rápido quanto o vento.
Nivel 13:Cura do Bando.
Assim como “Cura no ar” você pode curar todos os seus companheiros enquanto estiverem voando a uma altura razoavel(de 10% à 20% de HP).
Nivel 15:Cura espontânea.
Você tem a capacidade de se curar por completo quando estiver voando em grandes alturas .(Lembre-se, isto é um poder Passivo,se voar muito alto mesmo irá se curar involuntariamente e não poderá usar mais.Apenas uma vez por missão)
Nivel 18:Temperatura corporal.
Assim como o ar você pode mudar a temperatura de seu corpo,se adaptando a qualquer ambiente.
Ativos
Nivel 1:Controle sobre o ar iniciante.
Você pode controlar pequenas correntes de ar,fazendo seu oponente se desiquilibrar e até cair dependendo do nivel.
Nivel 3:Controle sobre o ar intermediário.
Agora você pode controlar correntes de ar maiores e quentes, derrubando seu oponente e até deixando-o com calor.
Nivel 3:Vento do Oeste Zéfiro.
Assim como seu pai agora você tem o controle sobre o vento do Oeste que é suave e agradável acalmando as pessoas,podendo convocalo apenas uma vez por missão.
Nivel 3:Levitação baixo.
Usando o vento calmo de Zéfiro você pode fazer pequenas coisas como seus equipamentos levitarem e irem direto pra você ou não.Muito útil quando as coisas não estão a seu alcance.
Nivel5 :Dardos do Vento:Você precisa ter alguma Flecha ou Dardo e colocar a energia dos ventos nos mesmos,que agora tem a propriedade Ar.Os dardos triplicam sua rapidez.
Nivel 7:Vento do Sul Nótus.
Agora você pode convocar Nótus,o vento do Sul que é quente e forma nuvens.(Apenas uma vez por missão).
Nivel 7:Camuflagem Nuvem.
Agora você pode usar o Poder de Nótus para se camuflar nas nuvens quando voa.
Nivel 10:Controle do ar experiente.
Agora você pode controlar gigantes correntes de ar,agora quentes e frias,que dependendo do seu nível pode até congelar.
Nível 10: Transporte Eólico.
Você pode se teletransportar através dos ventos, se tornando um durante o teletransporte. Gasta pouca energia.
Nivel 12:Levitação Médio.
Agora você pode fazer pequenos e médios monstros levitarem,ou objetos maiores.Podendo arremessar tudo o que você levita.
Nivel 15:Senhor dos venti.
Você pode Chamar os venti das redondezas para lhe ajudar em uma batalha(durante 3 turnos).
Nivel 18:Vento do Leste Eurus.
Agora você pode controlar o vento do Leste Eurus,que é o grande criador de tempestades.(Apenas uma vez por missão)
Nivel 20:Invisibilidade.
Assim como o ar você pode ficar invisível durante 2 rodadas.
Nivel 25:Animais do ar.
Você poderá fazer animais de vento, só que com seu tamanho duplicado, mas somente animais normais, não animais mitológicos.
Nivel 30:Mestre da Levitação.
Agora você pode levitar coisas de grande porte e arremessa-las para longe.
Nivel 35:Purificação.
Você pode purificar o ar ao seu redor,fazendo com que o ar toxico vire ar puro.
Nivel 35:Poluição.
Agora, você poderá controlar até mesmo a poluição que existe no ar, intoxicando, causando doenças no inimigo e até mesmo, fazê-lo desmaiar, se ele não for tão forte.
Nivel:40:Wind Armor (Armadura do Vento).
Agora você pode Fazer dos Ventos sua armadura,que não deixa ninguém se aproximar a menos que seja autorizado.
Nivel 50:Odores.
Agora você controla os odores do ambiente onde está,fazendo do mais puro cheiro de rosa se transformar no cheiro de lodo mofado.
Nivel 55:Vento do Norte Boreas.
Agora você pode convocar o vento Norte Boreas mais perigoso, ele é frio e violento e ataca com prazer todos os que seu mestre ordena.(Apenas uma vez por batalha)
P.S.:Convoque apenas um Vento por vez,senão você perde o controle e poderá acontecer uma catástrofe.
Nivel 60:Senhor dos Ventos.
Agora você tem o controle sobre todos os ventos,podendo agora liberar-los juntos.(Pode-se usar duas vezes apenas cada vento por missão.)
Nivel 65:Temperatura Ambiental.
Você agora pode controlar a temperatura do ambiente,deixando-o Frio de congelar até o mais quente dos desertos.A você nada será afetado por possuir “Temperatura Corporal”.
Nivel 70:Seres do Ar.
Esse poder consiste em fazer seres mitológicos que tem como seu habitat natural o ar, só que de vento, isso triplica o tamanho e a força dos seres que você vai criar.
Nivel 80:Modo Hiper-Fúria.
Todos os seus poderes tem resultados triplicados.
Nivel 85:Asfixia.
Você controla a entrada e a saída de ar do seu oponente,fazendo com que ele fique sem respirar até a morte,ou não.
Nivel 90:Modo Deus.
Você terá todas as habilidades do seu pai durante uma partida,pode ser usado apenas uma vez por missão.
Nivel 95: Fúria de Éolo.
Agora você pode invocar a forma mais pura de seu pai,lhe ajudando em uma luta,dando-lhe suporte como cura,e atacando(Apenas uma vez por post).
Nivel 100:Ventos Celestiais.
Agora você está em seu modo Deus,e convocará seu pai para ajuda-lo e quaisquer criaturas feitas do mais puro ar em sua forma Duplicada,só que mais forte.(OBS.:Usar apenas em caso de vida ou morte.Exemplo “HP-005/500”.Ser aplicada somente longe de pessoas,semideuses ou não.Poder extremamente forte e poderoso.
Sua respiração é melhor e mais pura do que de todos por ser filho do Deus do Ar.
Nivel 2:Folego.
Você consegue prender o ar por muito tempo,muito útil quando está na água ou em ambientes intoxicados.
Nivel 3:Assovio.
Assim como o vento você pode dar Grandes assovios atordoando seu adversário.
Nivel 3:Energia Eólica.
Agora você consegue capturar a energia dos ventos para usar como sua fonte.
Nivel 5:Voar
Agora você consegue voar perfeitamente pelos Ares.
Nivel 5:Cura no ar
Você pode se curar quando estiver voando ou em uma altura razoável (De 10% à 20% de HP).
Nivel 6:Voar em Bando.
Agora como os venti, você pode fazer todos os seus amigos voarem (Durante 3 rodadas).
Nivel 8:Agilidade.
Você agora é muito hábil,e consegue se esquivar de vários ataques.
Nivel 10:Velocidade.
Agora você se move tão rápido quanto o vento.
Nivel 13:Cura do Bando.
Assim como “Cura no ar” você pode curar todos os seus companheiros enquanto estiverem voando a uma altura razoavel(de 10% à 20% de HP).
Nivel 15:Cura espontânea.
Você tem a capacidade de se curar por completo quando estiver voando em grandes alturas .(Lembre-se, isto é um poder Passivo,se voar muito alto mesmo irá se curar involuntariamente e não poderá usar mais.Apenas uma vez por missão)
Nivel 18:Temperatura corporal.
Assim como o ar você pode mudar a temperatura de seu corpo,se adaptando a qualquer ambiente.
Ativos
Nivel 1:Controle sobre o ar iniciante.
Você pode controlar pequenas correntes de ar,fazendo seu oponente se desiquilibrar e até cair dependendo do nivel.
Nivel 3:Controle sobre o ar intermediário.
Agora você pode controlar correntes de ar maiores e quentes, derrubando seu oponente e até deixando-o com calor.
Nivel 3:Vento do Oeste Zéfiro.
Assim como seu pai agora você tem o controle sobre o vento do Oeste que é suave e agradável acalmando as pessoas,podendo convocalo apenas uma vez por missão.
Nivel 3:Levitação baixo.
Usando o vento calmo de Zéfiro você pode fazer pequenas coisas como seus equipamentos levitarem e irem direto pra você ou não.Muito útil quando as coisas não estão a seu alcance.
Nivel5 :Dardos do Vento:Você precisa ter alguma Flecha ou Dardo e colocar a energia dos ventos nos mesmos,que agora tem a propriedade Ar.Os dardos triplicam sua rapidez.
Nivel 7:Vento do Sul Nótus.
Agora você pode convocar Nótus,o vento do Sul que é quente e forma nuvens.(Apenas uma vez por missão).
Nivel 7:Camuflagem Nuvem.
Agora você pode usar o Poder de Nótus para se camuflar nas nuvens quando voa.
Nivel 10:Controle do ar experiente.
Agora você pode controlar gigantes correntes de ar,agora quentes e frias,que dependendo do seu nível pode até congelar.
Nível 10: Transporte Eólico.
Você pode se teletransportar através dos ventos, se tornando um durante o teletransporte. Gasta pouca energia.
Nivel 12:Levitação Médio.
Agora você pode fazer pequenos e médios monstros levitarem,ou objetos maiores.Podendo arremessar tudo o que você levita.
Nivel 15:Senhor dos venti.
Você pode Chamar os venti das redondezas para lhe ajudar em uma batalha(durante 3 turnos).
Nivel 18:Vento do Leste Eurus.
Agora você pode controlar o vento do Leste Eurus,que é o grande criador de tempestades.(Apenas uma vez por missão)
Nivel 20:Invisibilidade.
Assim como o ar você pode ficar invisível durante 2 rodadas.
Nivel 25:Animais do ar.
Você poderá fazer animais de vento, só que com seu tamanho duplicado, mas somente animais normais, não animais mitológicos.
Nivel 30:Mestre da Levitação.
Agora você pode levitar coisas de grande porte e arremessa-las para longe.
Nivel 35:Purificação.
Você pode purificar o ar ao seu redor,fazendo com que o ar toxico vire ar puro.
Nivel 35:Poluição.
Agora, você poderá controlar até mesmo a poluição que existe no ar, intoxicando, causando doenças no inimigo e até mesmo, fazê-lo desmaiar, se ele não for tão forte.
Nivel:40:Wind Armor (Armadura do Vento).
Agora você pode Fazer dos Ventos sua armadura,que não deixa ninguém se aproximar a menos que seja autorizado.
Nivel 50:Odores.
Agora você controla os odores do ambiente onde está,fazendo do mais puro cheiro de rosa se transformar no cheiro de lodo mofado.
Nivel 55:Vento do Norte Boreas.
Agora você pode convocar o vento Norte Boreas mais perigoso, ele é frio e violento e ataca com prazer todos os que seu mestre ordena.(Apenas uma vez por batalha)
P.S.:Convoque apenas um Vento por vez,senão você perde o controle e poderá acontecer uma catástrofe.
Nivel 60:Senhor dos Ventos.
Agora você tem o controle sobre todos os ventos,podendo agora liberar-los juntos.(Pode-se usar duas vezes apenas cada vento por missão.)
Nivel 65:Temperatura Ambiental.
Você agora pode controlar a temperatura do ambiente,deixando-o Frio de congelar até o mais quente dos desertos.A você nada será afetado por possuir “Temperatura Corporal”.
Nivel 70:Seres do Ar.
Esse poder consiste em fazer seres mitológicos que tem como seu habitat natural o ar, só que de vento, isso triplica o tamanho e a força dos seres que você vai criar.
Nivel 80:Modo Hiper-Fúria.
Todos os seus poderes tem resultados triplicados.
Nivel 85:Asfixia.
Você controla a entrada e a saída de ar do seu oponente,fazendo com que ele fique sem respirar até a morte,ou não.
Nivel 90:Modo Deus.
Você terá todas as habilidades do seu pai durante uma partida,pode ser usado apenas uma vez por missão.
Nivel 95: Fúria de Éolo.
Agora você pode invocar a forma mais pura de seu pai,lhe ajudando em uma luta,dando-lhe suporte como cura,e atacando(Apenas uma vez por post).
Nivel 100:Ventos Celestiais.
Agora você está em seu modo Deus,e convocará seu pai para ajuda-lo e quaisquer criaturas feitas do mais puro ar em sua forma Duplicada,só que mais forte.(OBS.:Usar apenas em caso de vida ou morte.Exemplo “HP-005/500”.Ser aplicada somente longe de pessoas,semideuses ou não.Poder extremamente forte e poderoso.
Última edição por Éolo em Qua 10 Ago - 22:17, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Poderes dos filhos de Éolo
Passivos:
Nivel 1:Respiração.
Sua respiração é melhor e mais pura do que de todos por ser filho do Deus do Ar.
Nivel 2:Folego.
Você consegue prender o ar por muito tempo,muito útil quando está na água ou em ambientes intoxicados.
Nivel 3:Assovio.
Assim como o vento você pode dar Grandes assovios atordoando seu adversário.
Nivel 3:Energia Eólica.
Agora você consegue capturar a energia dos ventos para usar como sua fonte.
Nivel 5:Voar
Agora você consegue voar perfeitamente pelos Ares.
Nivel 5:Cura no ar
Você pode se curar quando estiver voando ou em uma altura razoável (De 10% à 20% de HP).
Nivel 6:Voar em Bando.
Agora como os venti, você pode fazer todos os seus amigos voarem (Durante 3 rodadas).
Nivel 8:Agilidade.
Você agora é muito hábil,e consegue se esquivar de vários ataques.
Ativos:
Nivel 1:Controle sobre o ar iniciante.
Você pode controlar pequenas correntes de ar,fazendo seu oponente se desiquilibrar e até cair dependendo do nivel.
Nivel 3:Controle sobre o ar intermediário.
Agora você pode controlar correntes de ar maiores e quentes, derrubando seu oponente e até deixando-o com calor.
Nivel 3:Vento do Oeste Zéfiro.
Assim como seu pai agora você tem o controle sobre o vento do Oeste que é suave e agradável acalmando as pessoas,podendo convocalo apenas uma vez por missão.
Nivel 3:Levitação baixo.
Usando o vento calmo de Zéfiro você pode fazer pequenas coisas como seus equipamentos levitarem e irem direto pra você ou não.Muito útil quando as coisas não estão a seu alcance.
Nivel5 :Dardos do Vento:Você precisa ter alguma Flecha ou Dardo e colocar a energia dos ventos nos mesmos,que agora tem a propriedade Ar.Os dardos triplicam sua rapidez.
Nivel 7:Vento do Sul Nótus.
Agora você pode convocar Nótus,o vento do Sul que é quente e forma nuvens.(Apenas uma vez por missão).
Nivel 7:Camuflagem Nuvem.
Agora você pode usar o Poder de Nótus para se camuflar nas nuvens quando voa.
Nivel 1:Respiração.
Sua respiração é melhor e mais pura do que de todos por ser filho do Deus do Ar.
Nivel 2:Folego.
Você consegue prender o ar por muito tempo,muito útil quando está na água ou em ambientes intoxicados.
Nivel 3:Assovio.
Assim como o vento você pode dar Grandes assovios atordoando seu adversário.
Nivel 3:Energia Eólica.
Agora você consegue capturar a energia dos ventos para usar como sua fonte.
Nivel 5:Voar
Agora você consegue voar perfeitamente pelos Ares.
Nivel 5:Cura no ar
Você pode se curar quando estiver voando ou em uma altura razoável (De 10% à 20% de HP).
Nivel 6:Voar em Bando.
Agora como os venti, você pode fazer todos os seus amigos voarem (Durante 3 rodadas).
Nivel 8:Agilidade.
Você agora é muito hábil,e consegue se esquivar de vários ataques.
Ativos:
Nivel 1:Controle sobre o ar iniciante.
Você pode controlar pequenas correntes de ar,fazendo seu oponente se desiquilibrar e até cair dependendo do nivel.
Nivel 3:Controle sobre o ar intermediário.
Agora você pode controlar correntes de ar maiores e quentes, derrubando seu oponente e até deixando-o com calor.
Nivel 3:Vento do Oeste Zéfiro.
Assim como seu pai agora você tem o controle sobre o vento do Oeste que é suave e agradável acalmando as pessoas,podendo convocalo apenas uma vez por missão.
Nivel 3:Levitação baixo.
Usando o vento calmo de Zéfiro você pode fazer pequenas coisas como seus equipamentos levitarem e irem direto pra você ou não.Muito útil quando as coisas não estão a seu alcance.
Nivel5 :Dardos do Vento:Você precisa ter alguma Flecha ou Dardo e colocar a energia dos ventos nos mesmos,que agora tem a propriedade Ar.Os dardos triplicam sua rapidez.
Nivel 7:Vento do Sul Nótus.
Agora você pode convocar Nótus,o vento do Sul que é quente e forma nuvens.(Apenas uma vez por missão).
Nivel 7:Camuflagem Nuvem.
Agora você pode usar o Poder de Nótus para se camuflar nas nuvens quando voa.
Matt Scorpiana Yunohara- Indefinido
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2011
Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 48
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Re: Poderes dos filhos de Éolo
Nivel 1:Respiração.
Sua respiração é melhor e mais pura do que de todos por ser filho do Deus do Ar.
Nivel 2:Folego.
Você consegue prender o ar por muito tempo,muito útil quando está na água ou em ambientes intoxicados.
Nivel 3:Assovio.
Assim como o vento você pode dar Grandes assovios atordoando seu adversário.
Nivel 3:Energia Eólica.
Agora você consegue capturar a energia dos ventos para usar como sua fonte.
Nivel 5:Voar
Agora você consegue voar perfeitamente pelos Ares.
Nivel 5:Cura no ar
Você pode se curar quando estiver voando ou em uma altura razoável (De 10% à 20% de HP).
Nivel 6:Voar em Bando.
Agora como os venti, você pode fazer todos os seus amigos voarem (Durante 3 rodadas).
Nivel 8:Agilidade.
Você agora é muito hábil,e consegue se esquivar de vários ataques.
Ativos
Nivel 1:Controle sobre o ar iniciante.
Você pode controlar pequenas correntes de ar,fazendo seu oponente se desiquilibrar e até cair dependendo do nivel.
Nivel 3:Controle sobre o ar intermediário.
Agora você pode controlar correntes de ar maiores e quentes, derrubando seu oponente e até deixando-o com calor.
Nivel 3:Vento do Oeste Zéfiro.
Assim como seu pai agora você tem o controle sobre o vento do Oeste que é suave e agradável acalmando as pessoas,podendo convocalo apenas uma vez por missão.
Nivel 3:Levitação baixo.
Usando o vento calmo de Zéfiro você pode fazer pequenas coisas como seus equipamentos levitarem e irem direto pra você ou não.Muito útil quando as coisas não estão a seu alcance.
Nivel5 :Dardos do Vento:Você precisa ter alguma Flecha ou Dardo e colocar a energia dos ventos nos mesmos,que agora tem a propriedade Ar.Os dardos triplicam sua rapidez.
Nivel 7:Vento do Sul Nótus.
Agora você pode convocar Nótus,o vento do Sul que é quente e forma nuvens.(Apenas uma vez por missão).
Nivel 7:Camuflagem Nuvem.
Agora você pode usar o Poder de Nótus para se camuflar nas nuvens quando voa.
Sua respiração é melhor e mais pura do que de todos por ser filho do Deus do Ar.
Nivel 2:Folego.
Você consegue prender o ar por muito tempo,muito útil quando está na água ou em ambientes intoxicados.
Nivel 3:Assovio.
Assim como o vento você pode dar Grandes assovios atordoando seu adversário.
Nivel 3:Energia Eólica.
Agora você consegue capturar a energia dos ventos para usar como sua fonte.
Nivel 5:Voar
Agora você consegue voar perfeitamente pelos Ares.
Nivel 5:Cura no ar
Você pode se curar quando estiver voando ou em uma altura razoável (De 10% à 20% de HP).
Nivel 6:Voar em Bando.
Agora como os venti, você pode fazer todos os seus amigos voarem (Durante 3 rodadas).
Nivel 8:Agilidade.
Você agora é muito hábil,e consegue se esquivar de vários ataques.
Ativos
Nivel 1:Controle sobre o ar iniciante.
Você pode controlar pequenas correntes de ar,fazendo seu oponente se desiquilibrar e até cair dependendo do nivel.
Nivel 3:Controle sobre o ar intermediário.
Agora você pode controlar correntes de ar maiores e quentes, derrubando seu oponente e até deixando-o com calor.
Nivel 3:Vento do Oeste Zéfiro.
Assim como seu pai agora você tem o controle sobre o vento do Oeste que é suave e agradável acalmando as pessoas,podendo convocalo apenas uma vez por missão.
Nivel 3:Levitação baixo.
Usando o vento calmo de Zéfiro você pode fazer pequenas coisas como seus equipamentos levitarem e irem direto pra você ou não.Muito útil quando as coisas não estão a seu alcance.
Nivel5 :Dardos do Vento:Você precisa ter alguma Flecha ou Dardo e colocar a energia dos ventos nos mesmos,que agora tem a propriedade Ar.Os dardos triplicam sua rapidez.
Nivel 7:Vento do Sul Nótus.
Agora você pode convocar Nótus,o vento do Sul que é quente e forma nuvens.(Apenas uma vez por missão).
Nivel 7:Camuflagem Nuvem.
Agora você pode usar o Poder de Nótus para se camuflar nas nuvens quando voa.
Cléo Delacour- Indefinido
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2011
Ficha do personagem
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