Quarto da Líder
2 participantes
Página 1 de 1
Quarto da Líder
No chalé de Hades, há um alçapão no chão com uma caveira em cima, que ao ser pressionado pelo líder do chalé é aberto, revelando uma escadaria que vai descendo até o subsolo, e lá está o quarto da líder, Leticia N. Smith. O qual mesmos para os filhos de Hades era proibido a não ser por autorização verbal da própria líder, o alçapão é trancado magicamente para os não autorizados.
O interior do quarto é um pouco diferente do resto do chalé ,o teto é de pedra bruta como se fosse uma caverna ,na entrada há duas estátuas iguais de cães infernais feitas de bronze com fogo negro baixo saindo da boca ,a cama tem o tamanho de uma cama de casal com vários detalhes de bronze e cobertas pretas que aparentavam ser de seda ,o chão era de mármore negro e todos os móveis eram pretos ou feitos de bronze,o quarto era grande ,pois não havia espaço para economizar no subsolo ,no centro dele ,um chafariz de água do estige ,vários cristais estavam encrustados no teto bruto ,eles brilhavam e iluminavam o quarto.
Não postar nesse tópico sem autorização da líder de chalé
O interior do quarto é um pouco diferente do resto do chalé ,o teto é de pedra bruta como se fosse uma caverna ,na entrada há duas estátuas iguais de cães infernais feitas de bronze com fogo negro baixo saindo da boca ,a cama tem o tamanho de uma cama de casal com vários detalhes de bronze e cobertas pretas que aparentavam ser de seda ,o chão era de mármore negro e todos os móveis eram pretos ou feitos de bronze,o quarto era grande ,pois não havia espaço para economizar no subsolo ,no centro dele ,um chafariz de água do estige ,vários cristais estavam encrustados no teto bruto ,eles brilhavam e iluminavam o quarto.
Não postar nesse tópico sem autorização da líder de chalé
Eos- Deuses Menores
Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 100000000
Arsenal:
Re: Quarto da Líder
É preciso tentar não sucumbir sob o peso...
...de nossas angústias, continuar a lutar.
Chego ao chalé de Hades e abro o alçapão que se encontrava no chão, e começo a descer a escada que ia dar em meu quarto subterrâneo, primeiramente encontro duas estatuas de enormes cães infernais, e vejo fogo negro saindo da boca deles, fiquei curiosa para saber se o fogo de verdade e coloco a mão
- Aiii! - grito, mas ninguém me escuta, afinal o quarto é subterrâneo, nem se colassem a cabeça no chão me escutariam. Esfrego meu dedo machucado na minha blusa e vou até a minha nova cama e jogo minha bolsa lá, observo o quarto com atenção e percebo que além de ser enorme e muito assustador ele tinha um ar de solitário, vou até a minha bolsa e pego uns adesivos de caveira e estrelas que brilhavam no escuro e começo a colar espalhando pela parede do quarto, depois vou até minha bolsa e pego um poster de uma banda de rock que eu adoro e colo na parede do quarto, fazendo que ele fique bem visível para quem entrar, depois de enfeitar a parede, guardo as minhas coisas em um canto do quarto, e vou tomar banho para me limpar, troco minhas roupas e coloco um jeans e uma blusa lilas e faço uma trança simples no cabelo e saio do quarto indo andar pelo acampamento a procura de algo para fazer
Template by thepiscina from TdN.
Leticia N. Smith- Children of Hades
- Estado Civil : Solteiro(a)
Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 9
Arsenal:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos