Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Líder do chalé

Ir para baixo

Quarto da Líder do chalé Empty Quarto da Líder do chalé

Mensagem por Zeus Ter 20 Set - 20:07

Quarto da Líder do chalé Quarto-de-luxo-design-arrojado
avatar
Zeus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Líder do chalé Empty Re: Quarto da Líder do chalé

Mensagem por Samantha Alluwey Dom 9 Set - 18:59



Seguindo meu caminho lentamente até meu novo quarto e logo então parando em frente a porta - A mais nova líder de chalé - Eu mesma havia me impressionado com a nóticia, líder de chalé em tão pouco tempo. Eu não tinha muita experiência mas a pouca que tinha utilizaria o máximo possível.
Quando eu e meu irmão chegamos ao acampamento era todo um mondo a ser descoberto, um mundo que eu já gostava mas não acreditava ser verdade. Para quem a alguns messes estava morando Los Angeles e que se mudava frequentemente pois a mãe não conseguia parar em um emprego sem ser demitida, isso é, além das condições precárias daquela época. Mas olhe para mim agora, estou muito bem não?
Se você pensou "Sim" eu lhe diria, nem tanto, enfrentar monstros não é digamos algo que eu goste, é apenas algo que aceito, tenho quase as mesmas probabilidades de morrer que antes, isso senão mais.
Paro em frente a cama respirando fundo, jogando a mochila em um canto qualquer e me jogando sobre a cama sem o menor cuidado ou atenção.
Ser líder de chalé daria muito trabalho, mas seria um desafio bom já que responsabilidade e organização não são muito o meu forte, além disso sinto-me já como um robozinho que vai : Treinar, ser uma boa líder de chalé e manter a ordem, matar alguns monstros e provavelmente morrer em algum combate que é demais para minhas habilidades. Um destino quase que fácil de prever, ou ao menos seria assim para a maioria e acredito que seria assim para mim realmente.
Eram as únicas coisas que vinham a minha mente no momento, problemas, problemas e mais problemas além de responsabilidades de um estilo de vida que não escolhi. Virei de lado fitando um dos espaços daquele quarto amplo e esperando pacientemente o sono chegar já me sentindo cansada devido ao dia exaustivo.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Samantha Alluwey
Samantha Alluwey
Children of Zeus
Children of Zeus

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos