Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Ares

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Ares Empty Re: Poderes dos filhos de Ares

Mensagem por Convidad Sáb 24 Set - 3:04

Poderes Passivos

Level 1 – Olhos de Guerra: O Filho de Ares tem instinto natural para batalhas. O mesmo pode estar tomando um gole de chá e em seguida começar uma luta e continua mantendo a calma (como se fosse algo normal e cotidiano).

Level 1 – Força Básica: Os filhos de Ares tem força levemente maior que outros campistas.

Level 3 - Perícia em Combate Corpo-a-corpo básica: O filho de Ares tem habilidades básicas de luta, porem, superiores a qualquer outro campista.

Level 4 – Fúria Básica: Uma vez por missão, o Filho de Ares pode usar a fúria e assim ficam 10% mais forte. Isso causa grande exaustão se usado por mais de três turnos.

Level 5 - Poder pela Fúria: O filho de Ares pode fazer com que despertem nos inimigos as emoções de batalha que ele quiser fúria (para se fortalecer ou se divertir com a raiva inimiga), medo pânico, etc. Todo o processo é feito somente com a presença do filho de Ares, mas não é nada muito efetivo.

Level 7 – Treinamento acelerado: O Filho de Ares consegue aperfeiçoar suas técnicas muito mais rápidas e pode até mesmo aprender novos golpes (desde que sejam apenas golpes físicos e) apenas olhando

Level 12 - Mira certeira: Não importa o que, (desde que não seja com arco e flecha) a mira dos filhos de Ares é muito boa com dardo ou até espadas, se ele lançar qualquer arma de guerra no inimigo, a chance de acertar é grande.

Level 15 - Perícia em Combate Armado: Esse poder é uma espécie de aprimoramento do anterior. Com o mesmo, os filhos de Ares conseguem manejar armas que nunca usaram, em um nível ótimo. Mas lembrando que quanto maior for o seu nível da primeira vez de uso, mas será difícil de chegar ao 100% com a arma.

Level 15 - Guerreiro sanguinário: Os filhos de Ares quando entram em contato com o sangue inimigo podem se curar.


Level 20 - Regeneração em Batalha I - Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 10 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Level 25 - Estrategista - Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, os filhos de Ares em uma batalha não fica para trás. Com esse poder, ele sempre irá conseguir ver aonde seriam encaixados os melhores golpes, assim conseguindo fazer o seu oponente tomar um número maior de dano.

Nível 30 - Regeneração de Batalha II: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 20 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Nível 30 - Força Intermediaria: O filho de Ares agora tem a força de um boxeador. Mais forte que muitos campistas (menos filhos de Herácles).

Nível 32 - Perícia em Combate Corpo-a-corpo Intermediaria: O mesmo luta muito bem chegando até a conseguir imobilizar lutadores profissionais.

Nível 35 – Fúria Intermediaria: O filho de Ares fica 50% mais forte e mais rápido por dois turnos. Apresenta os mesmos fatores que a Fúria Basica, porem, além de ser mais forte, essa técnica dura menos.

Nível 40 - Regeneração de Batalha III: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 40 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Nível 42 – Força Máxima: O filho de Ares tem a força de um touro. O mesmo mantendo uma musculatura pesada consegue se mover rápido, mas ainda continua tremendamente forte.

Nível 45 - Perícia em Combate Corpo-a-corpo Máxima: O semideus tem tamanha habilidade em lutas que seria capaz de imobilizar um minotauro.

Nível 50 – Fúria Máxima: Só pode ser usado por um turno, pois se passar de um turno... O Filho de Ares sofre de morte cerebral. Aumenta em 200% a força do Filho de Ares, porem o mesmo (após usar) fica com todos os músculos lesionados, uma dor infernal, etc.

Poderes Ativos

Level 1 - Ataque Furioso: Com esse poder sendo ativado, o filho de Ares parece ter chegado ao extremo de sua fúria, chegando a quase dobrar o seu poder. Mas o mesmo só dura três rodadas, e depois de desativado, se o seu usuário o usá-lo em muita quantidade, pode deixar o mesmo praticamente semi-morto. Esse poder vai evoluindo junto o seu nível.



Level 3 - Mestre das Armas: Ares é o senhor da guerra, seus filhos podem controlar magicamente qualquer armade batalha podendo fazer essa atacar o inimigo sozinha, mas nesse lvl dura apenas duas rodadas, vai evoluindo com o lvl.

Level 3 - Defesa Absoluta I: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 5% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.


Level 5 - Ataque Concentrado: O filho de Ares consegue se concentrar em um ataque, assim o deixando bem mais poderoso. Quanto mais turnos o mesmo carregar esse poder, a quantidade será mais elevada.

Level 8 - Defesa Absoluta II: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 10% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.

Level 12 - Olhar do Terror: O filho de Ares obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com tanto medo, que os eles ficariam paralisados de medo, ou simplesmente iriam desmaiar, do tamanho terror que seria olhar no fundo dos olhos do mesmo.

Level 15 - Sofrimento do inimigo: Os filhos de Ares podem magicamente aumentar a dor do inimigo por ferimentos feitos por sua arma, mas não golpes de outras pessoas, mesmo que aliados. Dura três rodadas atordoando o inimigo, evolui com lvl.

Level 16 - Ataques Múltiplos: Com esse poder ativo, o filho de Ares consegue efetuar mais de um golpe ofensivo no mesmo post.

Level 19 - Príncipe da Guerra I: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas.

Level 23 - Defesa Absoluta III: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros campistas normais. Com esse, ele tem 15% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.

Level 27 - Vingança: O filho de Ares pega o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão, então o use com sabedoria.

Level 31 - Príncipe da Guerra II: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.

Level 37 - Canção da Batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, o filho de Ares começará a ouvir uma música. Ele achará que gritos de dor, o tilintar das espadas quando se encontram em um duelo, seriam uma música. Música que seria como um hipnotismo, o obrigando a voltar ao campo de batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha
.
Level 40 - Ataque Perfeito: O filho de Ares consegue desferir um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim ser um golpe indefensável para o seu oponente.

Level 45 - Príncipe da Guerra III: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas
.
Level 50 - General de Batalha: Com esse poder, o filho de Ares consegue aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o seu próprio.

Level 55 - Benção de Ares: O filho de Ares ficará com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo. O Seu HP será elevado a 2000/2000, igualmente para seu número de MP. Esse poder ficar ativo durante 3 rodadas.

Level 100 - Fúria Espartana: O filho de Ares consegue invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de HP, e duram 3 rodadas.

Eu reorganizarei todos os poderes Ativos logo mais...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos