Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Phobetor {Em construção}

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Phobetor {Em construção} Empty Poderes dos filhos de Phobetor {Em construção}

Mensagem por Phobetor Qui 27 Set - 14:22

Passivos:
{NÍVEL 1}
► Seletor de sonhos ▬ Os filhos de Phobetor podem escolher o que sonhar e com o aumento do nível e poder podem também ver os pesadelos dos outros.
► Aura sombria ▬ Os filhos de Phobetor exalam um aura que causa desconforto aos demais próximos a eles.
{NÍVEL 2}
► Olhar revelador ▬ Somente ao olhar nos olhos de outro campista, os filhos de Phobetor conseguem identificar o pior pesadelo.
{NÍVEL 3}
► Olhos do medo ▬ Quem olha nos olhos de um filho de Phobetor fica parcialmente paralisado e começa a se sentir cansado e com sono aos poucos.
{NIVEL 4}
► Aura do temor ▬ Nesse nível os filhos de Phobetor adquirem uma aura que faz com que os outros os temam assim como temem a pesadelos, essa aura diminui em até 10% a capacidade de um oponente.

Ativos:
{NÍVEL 1}
► Oneirocinese iniciante ▬ Consegue entrar tanto em sonhos como em pesadelos enquanto uma pessoa dorme, porém não consegue interferir neles e a pessoa nem sequer perceberá a sua presença.
► Ilusão I ▬ Consegue fazer com que até três pessoas que estejam próximas ouçam o barulho que desejar o que auxilia muito em distrair um inimigo.
{NÍVEL 2}
► Umbracinese básica ▬ Consegue controlar pequenas quantidades de energia escura, podendo formar pequenas esferas que podem ser lançadas contra o inimigo.
{NÍVEL 3}
► Ilusão II ▬ Consegue projetar imagens tanto de si mesmo como de outra pessoa ou coisa. (Dura no máximo 2 turnos)
{NÍVEL 5}
► Nevoa maligna ▬ Uma nevoa escura e densa toma conta de um determinado local tornando até um lugar de aparência bela um verdadeiro cenário de filme de terror.
{NÍVEL 7}
► Oneirocinese intermediaria ▬ consegue interferir em pequenas coisas do sonho de uma pessoa e pode fazer com que ela o veja.
{NÍVEL 12}
► Ilusionista ▬ Nesse nível se torna um verdadeiro ilusionista podendo enganar pessoas com simples truques, porém nem sempre da certo.
{NÍVEL 100}
► Oneirocinese avançada ▬ Consegue transformar o sonho de alguém em um verdadeiro pesadelo podendo até matar alguém fraco durante o sono.

Phobetor
Phobetor
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : Nos seus piores pesadelos.

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos