Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*Home Sweet Home*

2 participantes

Ir para baixo

*Home Sweet Home*  Empty *Home Sweet Home*

Mensagem por Aphrodite Qua 27 Jul - 7:53

Bem vindo ao Chalé Convidado

Um enorme chalé com cheiro de rosas no ar, as paredes eram brancas, com impressão de meio rosa quando batia sol na mesma, e a noite ele era iluminado com o brilho que possuía nas mesmas. Na entrada se dava de frente com um belo e longo tapete rosa estendido no chão que levava até mais ou menos no meio do local, onde possuía uma mesa de centro redonda com flores que subiram e despencaram sobre ela novamente.
O chalé parecia simples mas existia três andares, o primeiro que era o de estar com a gigante sala, um local de beleza, onde fazia as meninas e os meninos ficarem cada vez mais bonitos, graças a Afrodite que deixou um pouco de seu poder ali.
No segundo andar era só os chalés que tinham as camas de casais para cada um de seus filhos, com o lençol por cima rosa bebê e as almofadas rosas mais fortes jogadas por cima. E já os quartos dos meninos era uma cama de casal com o lençol azul claro com a almofada um pouco mais forte, para não ocorrer briga entre outros semi deuses que fossem preconceituosos.
No terceiro andar, tinha uma sala de dança, pois sua mãe é uma super fã de músicas, e também possuía uma sala de treinos com um armário gigante cheio de roupas de treinos, e tinha modos de lutas com bonecos de ação, alvos e tudo mais o que precisassem, além de ter a sala de treinos computadorizadas para lutarem contra monstros.

-OBS:
Os que postarem no chalé e treinarem irá ganhar Exp, e também energia.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Aphrodite
Aphrodite
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : No Reino do Amor...

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*Home Sweet Home*  Empty Re: *Home Sweet Home*

Mensagem por Safira F. D. Stal Sáb 3 Dez - 21:15


Dormitório do Chalé

Post 003 Acampamento Meio-Sangue Chalé de Aphrodite Roupa


Eu estava andando em direção à Área dos Chalés, carregava comigo uma bolsa e outras sete malas, que se arrastavam no chão, atrasando minha caminhada. Minha saia levantava de leve com o vento, que trazia o perfume doce com Campos de Morangos. Eu havia acabado de ser reclamada filha de Aphrodite e passara na Casa Grande para pegar o resto de minhas malas, que não cabiam no Chalé de Hermes. Caminhei meio andando meio saltitando, eu parecia um coelhinho ambulante. Minha trança comprida que estava caída sobre o ombro subia e descia a cada passo.

Assim que cheguei à porta do Chalé de Aphrodite o aroma de morangos foi substituído quase que instantaneamente pelo de rosas. Respirei fundo e espiei pela fresta que abri da porta. Abri um largo sorriso ao um lugar que eu sabia que poderia chamar de lar. Arrastando as malas atrás de mim, entrei no local cantarolando. Escolhi uma cama vazia, jogando parte das minhas malas em cima do colchão e parte no chão, ocupada demais reparando na decoração do chalé. Fui ao centro do dormitório, ainda com um sorriso que fazia minhas bochechas doerem. Me joguei na cama, sem me importar com minhas malas e fechei os olhos por um instante, respirando o ar perfumado do lugar.

Tornei a abrir os olhos, me olhar no espelho, ajeitando o cabelo. Peguei em minha bolsa meu kit de maquiagem, retoquei o que estava em meu rosto e saí do chalé para conhecer o resto do acampamento.

Notes: -
Tagged: -
Template by ian from OOOPS!
Safira F. D. Stal
Safira F. D. Stal
Children of Afrodite
Children of Afrodite

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos