Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 17 - [Pluto] - Sejam bem vindos

Ir para baixo

Chalé 17 - [Pluto] - Sejam bem vindos Empty Chalé 17 - [Pluto] - Sejam bem vindos

Mensagem por Eos Seg 15 Out - 13:55



Chalé de Pluto



Área externa:
Térreo
Aqui há um Corredor que tem como final a cozinha, nele há 5 portas, quatro escadas rolantes e dois elevadores que levam ao 1º andar e ao subsolo. A 1ª porta a direita é a da sala de estar com alguns sofá,uma mesinha de centro e uma tv de 52 polegadas. A 2ª a direita é o cofre onde podem guardar suas armas, dinheiro e bens preciosos. A 1ª porta a esquerda é uma pequena biblioteca/lan house. A 2ª a esquerda é a sala de jantar com uma lareira. A cozinha é equipada com tudo de moderno.

1º Andar
Aqui tem dois corredores paralelos e no meio há um vão para o térreo.
O corredor a direita é o feminino decorado com flores e quadros, a 1ª porta é o dormitório com várias camas, guarda-roupas e criados mudos e uma TV de 32 polegadas, uma janela espelhada para a praia e o chalé de Ares, a 2ª porta é o banheiro, não vou entrar em detalhes, e logo adiante há uma passagem para o quarto.
O corredor a esquerda é o masculino com várias armas penduradas a parede, a 1º porta é o dormitório com várias camas, armários e criados mudos e uma TV de 32 polegadas, uma janela espelhada para a para a floresta e o chalé de Afrodite.
O corredor a direita leva ao dormitório feminino que é praticamente idêntico ao masculino, mas a vista proporcionada pela janela é diferente.

Subsolo
Aqui há uma piscina, um barzinho e uma TV também. A água é do lago mas é filtrada. Aqui fica também o termostato do chalé.
Eos
Eos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 100000000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos