Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filhos de Hades

5 participantes

Ir para baixo

Teste para filhos de Hades Empty Teste para filhos de Hades

Mensagem por Nyx Dom 9 Set - 12:07

Concurso
O Príncipe do Submundo

O indefinido interessado em ser filho de Hades deve preencher a seguinte ficha, que deve vir em resposta a este tópico:


O que significa ser Filho de Hades para você?

Quais as suas principais características? (lembrando que vocês não herdam a personalidade de Hades, cada um nasce com a sua)

De que maneira você prefere morrer?

Por deveria ser reclamado como filho de Hades em vez de outro participante desse concurso?

Escolha um dos monstros listados abaixo e narre uma batalha contra ele em que você esta só com uma espada.

- Uma Fúria
- Um Mini-Cérbero (2 metros de altura)
- Um Cão-infernal


A resposta do concurso eu envio por mp, você só poderá postar uma vez nesse tópico. Se não passar na primeira tentativa não perca seu tempo fazendo o teste de novo que eu nem mesmo irei ler.
Todo o mês eu irei reclamar no máximo 2 participantes e no mínimo nenhum. Isso irá depender dos teste postados aqui.
Depois que o post for avaliado eu irei excluir o post do campista e mandar a resposta por mp.

Vagas para filho de Hades do mês de Outubro:

- (Aberta)
- (Aberta)
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1000000000000000
Arsenal:

https://percy-12olimpianos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades Empty Re: Teste para filhos de Hades

Mensagem por Zoe Fuhrman Sáb 13 Out - 15:43

♠ O que significa ser Filho de Hades para você?
Significa ser filha do maior deus na minha opinião, o único deus que não necessita de mil mulheres para ser admirado, ele é admirado por sua coragem e poucos conhecem Hades para saber disso.

♠ Quais as suas principais características? (lembrando que vocês não herdam a personalidade de Hades, cada um nasce com a sua)

Coragem, atrevimento e faladeira.

♠De que maneira você prefere morrer?
Lutando por algo que acredito, acho que dormindo é uma maneira covarde de se morrer.


♠ Por deveria ser reclamado como filho de Hades em vez de outro participante desse concurso?
Não sou melhor ou pior do que outro candidato, e também não quero ser filha dele por um motivo tosco, se ele não fosse um dos 3 maiores eu iria querer isso do mesmo jeito. Mas o principal motivo é a admiração que eu sinto por seu trabalho, ele tem que ser frio e duro sempre, ele tem que fazer a pior tarefa de todas... Dizer não a vida.

♠ Escolha um dos monstros listados abaixo e narre uma batalha contra ele em que você esta só com uma espada.
Estava acampando na floresta, não tinha ninguém por perto, era apenas eu, o objetivo disso, pensar sobre a minha vida, os meus atos, minhas escolhas.
Ouvi alguns latidos, me levantei e vi um cão infernal vindo me atacar - era o meu colar - ele queria meu colar, não sabia porque, peguei minha espada que estava na minha mochila.
Ele via para cima de mim, me escondi atrás de uma árvore e joguei uma pedra na árvore da frente, o cão foi ver o que era enquanto eu cortava uma de suas pernas com a espada, o cão infernal caiu. Enquanto isso subi até as costas dele e cortei as costas e um pouco acima a nuca, saia muito sangue do cão, continue cortando até ele morrer.
Logo que vi o cão morto e o puro sangue esbarregando pelo chão, peguei minha mochila e sai.
Zoe Fuhrman
Zoe Fuhrman
Indefinido
Indefinido

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades Empty Re: Teste para filhos de Hades

Mensagem por Hefesto Sáb 13 Out - 21:05

REPROVADA. Agora é sério. Foi reprovada. Vários erros de ortografia, além da falta de coerência.
Hefesto
Hefesto
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Atributos:
Nível:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades Empty Re: Teste para filhos de Hades

Mensagem por Alicia Carter Qua 31 Out - 20:17

O que significa ser Filho de Hades para você?

Ter coragem o suficiente para matar e para saber que vai haver a hora que deverá morrer.
Lutar para vencer mesmo sabendo que seja inútil fazer isso. E também ter confiança em si próprio, mostrar que os outros não são capazes o suficiente de mudar sua opinião.

♠ Quais as suas principais características?

Confiante, pouco meio Rebelde, Atrevida , Competitividade, Persuasão, Inteligência.

♠ De que maneira você prefere morrer?

Se for para morrer que seja lutando, e espero que façam isso muito bem, pois não dou daquelas que se rende facilmente, espero que me peguem e me torturem bastante para que eu sofra como queria que essa pessoa sofresse.

♠ Por deveria ser reclamado como filho de Hades em vez de outro participante desse concurso?

Porque gosto de Hades..
Foi o deus que marcou minha presença em fóruns.
Não sei se deve ser eu ou outro participante que deve ganhar, estou aqui por causa da chance, e pretendo ter um bom desenvolvimento.

♠ Escolha um dos monstros listados abaixo e narre uma batalha contra ele em que você esta só com uma espada.

Estava cansada após um longo dia de treinamento novamente, fui andando no caminho que estava frio e vazio da parte escura da floresta. Olhando para o chão percebia que havia algumas pegadas na parte macia do solo ainda úmido, mas as pegadas não pareciam como as minhas, eram meio redondas, com algumas unhas que se gravavam sobre a terra.
Ao longo que fui andando percebi o que seria, era sim uma pegada de algo, mas não um humano. Nesse local havia se passado um Cérebro, um cão de múltiplas cabeças, que eu conhecia-o bem por ter que estudar sobre o mesmo.
Sabia que ali não seria seguro de se andar, mas mesmo assim estava preparada para o que viesse. Meu destino estava para aquele lado então me armei retirando minha espada de meu cinto e andando sobre as pedras e as folhas quebradiças que grudavam na sola de meu tênis.
Olhei para frente com a surpresa em minha direção. Estava lá, o que eu procurava, não era exatamente o que queria, mas sabia que era aquilo que iria acontecer, por isso estava já armada.
Fui a direção do bicho tentando lhe ferir, mas o mesmo conseguiu me manter longe. Aquelas cabeças me olhavam de forma ameaçadora, mas queria conseguir, tinha que conseguir, era meu objetivo.
Continuei e passei minha espada por um de seus pescoços o fazendo sangrar, mas o mesmo se revoltou contra mim e me jogou contra uma árvore do lado direito de sua cabeça machucada. Pensei em sair correndo e desistir, mas não tinha coragem de fazer aquilo e decepcionar a mim mesma, então fui para cima dele e chegando próxima do mesmo pulei sobre ele. Ele não parecia contente, mas mesmo assim fiquei forte e me contia sobre ele.
Olhei para a espada em minhas mãos e puis finquei sobre suas costas, ele reagiu de uma forma não esperada e fez cair. Estava desarmada, minha espada tinha ficado lá..
Mas ele não parecia muito bom e logo começou a cair, de pouco em pouco via meu objetivo se realizando. Me aproximei do morto e retirei a espada contente voltando a caminhar até meu destino.
Alicia Carter
Alicia Carter
Children of Hades
Children of Hades

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades Empty Re: Teste para filhos de Hades

Mensagem por Nyx Seg 5 Nov - 19:49

Hum... Aprovada.
Porém há algumas coisas que exigem um pouco de atenção, a batalha, particularmente achei muito curta e em um nível de dificuldade simples demais levando em conta que sua personagem é um pouco inexperiente no acampamento de acordo com a lógica.
Mas o teste foi bom. =)
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1000000000000000
Arsenal:

https://percy-12olimpianos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades Empty Re:Teste para filho de Hades

Mensagem por CamzScodelario Sex 15 maio - 11:59

Nyx escreveu:
Concurso
O Príncipe do Submundo


O indefinido interessado em ser filho de Hades deve preencher a seguinte ficha, que deve vir em resposta a este tópico:


O que significa ser Filho de Hades para você?Ser corajoso,não ter medo da morte,afinal,ela chega pra cada um de nós,é ser leal e destemido,é lutar pelo o que você acredita.

Quais as suas principais características? (lembrando que vocês não herdam a personalidade de Hades, cada um nasce com a sua)Sou um pouco tímida,rebelde,inteligente,fria e persuasiva.

De que maneira você prefere morrer?Lutando por aquilo que eu acredito.

Por deveria ser reclamado como filho de Hades em vez de outro participante desse concurso?Não quero competir,mas estou fazendo este teste porque tenho muita admiração por Hades,ele ´corajoso,leal,ele não precisa só ser um dos três grandes para ser poderoso como ele é.

Escolha um dos monstros listados abaixo e narre uma batalha contra ele em que você esta só com uma espada.

- Uma Fúria
- Um Mini-Cérbero (2 metros de altura)
- Um Cão-infernal
Estava andando pela floresta quando ouço latidos altos,me viro para ter certeza de que era o que eu estava pensando e me dou de cara com um cão infernal,rapidamente,saco minha espada,e vou chegando mais perto do monstro,quando ele me vê,me joga pra trás com a sua cabeça,o que  me faz bater em uma árvore,pego minha espada e corto um pedaço de seu pescoço,o animal,tentando me ferir novamente,se surpreende quando o golpeio,enfiando minha espada contra seu peito,enquanto ele morre,me levanto e limpo seu sangue de minhas mãos e dou mais um golpe para morrer mais rápido,quando finalmente morre,pego minhas coisas e continuo a andar.


A resposta do concurso eu envio por mp, você só poderá postar uma vez nesse tópico. Se não passar na primeira tentativa não perca seu tempo fazendo o teste de novo que eu nem mesmo irei ler.
Todo o mês eu irei reclamar no máximo 2 participantes e no mínimo nenhum. Isso irá depender dos teste postados aqui.
Depois que o post for avaliado eu irei excluir o post do campista e mandar a resposta por mp.

Vagas para filho de Hades do mês de Outubro:

- (Aberta)
- (Aberta)
CamzScodelario
CamzScodelario
Indefinido
Indefinido

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades Empty Re: Teste para filhos de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos