Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~ Os Sátiros ~~

Ir para baixo

~~ Os Sátiros ~~ Empty ~~ Os Sátiros ~~

Mensagem por Convidad Dom 7 Ago - 23:35

Passivos


Lvl 2 :Aura da Natureza :
Você se sente bem em qualquer lugar onde tenha natureza (ex: Florestas,bosques...). E ainda ficam mais fortes e rápidos.
Lvl 2 :Cura Selvagem I :
Quando os meus filhos estão perto de algum animal ou planta, ou ser vivo, eles se curam 10 Hp e 10 Energia por post.
Lvl 3 :caçador iniciante:
Caça muito bem, não tanto quanto filhas de Artemis.
Lvl 3 :Comunicação animal iniciante:
Pedem se comunicar com qualquer animal de rebanhos (Bodes, cavalos, galinhas, ovelhas etc)
Lvl 5 :Senso de localização:
Sabem onde estão dentro de florestas ou campos muito grandes.
Lvl 8 :Manuseio de armas curtas:
O melhor lutador com armas curtas
Lvl 9 :Língua da Natureza:
Você pode falar na língua de qualquer animal, e ainda se comunicar com as plantas.
Lvl 10 :Localização animal:
Sabe onde achar outros animais (qualquer um)
Lvl 13 :Cura Selvagem II:
agora, meu filho cada vez que chega perto de um ser vivo, ganha 25 Hp por post.
Lvl 15 :Comunicação animal intermediaria:
Pode se comunicar com outros animais da florestas (Lobos, cães, etc - animais que andem em bando)
Lvl 18 :Emoções:
A natureza perto de você refletira seu estado de espírito.
Lvl 25 :Agilidade iniciante:
Podem se desviar de ataques de armas grandes com facilidade
Lvl 26 :Cura Selvagem III:
Agora, meu filho pode curar até 20 Hp quando estiver perto de um ser vivo.
Lvl 32 :Poder da Calma:
Os meus filhos tem o dom de acalmar qualquer tempestade, qualquer animal selvagem, e qualquer pessoa humana ou semideusa
Lvl 35 :Canto e Música :
Os meus filhos tem uma ótima habilidade em cantos e instrumentos musicais, podendo acalmar qualquer monstro com Hp abaixo de 300.

Ativos:

Controle Animal (Basic) (Nível 1): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Nesse nível somente insetos podem ajudá-los.
Fitocinesse (Basic) (Nível 1): Os meus protetores tem a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Mas nesse nível, somente plantas pequenas.
Geocinesse (Basic) (Nível 2): Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Só que nesse nível somente pedras pequenas.
Música de Vigilância (Nível 4): Os meus protetores produzem uma música mágica em suas flautas de bambu que faz com que duas corujas apareçam e vigiem a área enquanto dormem, etc.
Constrição (Basic) (Nível 5): Os meus protetores podem fazer com que pequenas raízes prendam os pés do inimigo, mas são fracas e pouco resistentes.
Ventania (Nível 6): Os meus protetores podem fazer com que o vento fique muito forte, podendo desequilibrar os inimigos, empurrá-los pra trás ou pra frente.
Música de Rastreamento (Nível 8 ): Os meus protetores produzem uma música que faz com que uma pedra brilhe e fique na direção do ser procurado.
Controle Animal (Medium) (Nível 10): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, os animais pequenos como roedores e animais domésticos o ajudam também.
Fitocinesse (Medium) (Nível 11): Os meus protetores têm a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Agora, podem fazer com que cresçam e controlem plantas de tamanho médio.
Geocinesse (Medium) (Nível 12): Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Agora, eles podem controlar pedras e rochas médias, e um pedaço de terra médio.
Música de Campo (Nível 13): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que faz com que uma brisa fortaleça suas plantas criadas em “Fitocinesse (Medium)” ou em “Constrição (Basic)”.
Constrtição (Medium) (Nível 15): Agora os meus protetores poderão fazer raízes mais fortes e resistentes crescerem do chão e prenderem até a cintura do inimigo.
Música de Invasão (Nível 16): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que faz com que portas de madeira ou de rochas saiam do caminho para eles passarem.
Música da Calma (Nível 18): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que acalma a maioria dos animais, os ventos, e alguns monstros com Hp inferior.
Controle Animal (Advanced) (Nível 20): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, eles podem fazer com que animais grandes como felinos selvagens, ursos, apareçam e o ajudem a lutar.
Dança com Bodes (Nível 23): Os meus protetores fazem com que dois bodes apareçam, e comecem a correr em círculos, fazendo o inimigo ficar tonto e errar 60% dos ataques, se estiver de noite e a habilidade “Olhar pra Lua” estiver ativada, os bodes se transformarão em lobos por três turnos.
Fitocinesse (Advanced) (Nível 25): Agora, meus protetores podem fazer com que surjam plantas grandes, como heras, vinhas, trepadeiras, etc. E pode controlá-las muito bem.
Geocinesse (Advanced) (Nível 27): Agora, os meus protetores podem controlar pedras e rochas grandes, e ainda um pedaço grande de terra.
Música de Desespero (Nível 31): Quando meus protetores se sentem em perigo de vida, eles produzem uma música que faz com que o inimigo fique com pânico e fuja (Máximo dois inimigos).
Árvore Caixão (Nível 33): Os meus protetores podem fazer com que uma árvore absorva o inimigo e ele fique dentro dela, uma vez por missão.
Constrição (Advanced) (Nível 35): Agora, as raízes são mais fortes e resistentes, e prendem o corpo todo do inimigo, menos a cabeça.
Música Suprema (Nível 36): Os meus protetores produzem uma música tão melodiosa e poderosa, que faz com que o inimigo se transforme em árvore.
Fitocinesse (Master) (Nível 38): Agora, os meus protetores podem fazer crescer e controlar qualquer planta ou árvore.
Constrição (Master) (Nível 40): Agora, os meus protetores podem fazer com que as raízes sejam tão fortes e resistentes, que elas cobrem o corpo inteiro dos inimigos, inclusive a cabeça, e criando folhas e galhos.
Guerra (Nível 45): Os meus protetores podem chamar cinco árvores para lutar junto com eles, cada árvore tem 500 Hp.
Chamado Antigo (Nível 50): Os meus protetores podem invocar um animal extinto para lutar (Quando a habilidade “Estrondo Mamute” estiver ativada, você pode invocar dois mamutes).


Última edição por Poseidon em Qua 17 Ago - 23:05, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos