Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos Filhos de Perséfone

Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Perséfone Empty Chalé dos Filhos de Perséfone

Mensagem por Convidad Seg 1 Ago - 0:14



Por razão da vingança de Hades, Perséfone resolveu que o chalé de seus filhos seriam no acampamento meio-sangue.

Logo na porta, um perfeito jardim de rosas negras. O Chalé tinha como marca duas estações, a que Perséfone estava presente no inferno junto ao seu marido, e aquela em que está junto de Seus pais no Olimpo. Quando a Deusa se encontra no Olimpo, as rosas negras que enfeitam a entrada de seu chalé mudam de tom de cor, tornando-se um vermelho vivido como sangue, e as mais diversas flores nascem, demonstrando a estação da Primavera na superfície e a personalidade da Deusa que, no Olimpo, é dócil e frágil. Camas redondas com detalhes de primavera. No teto, um lustre enorme com o formato de uma rosa vermelha e no chão carpetes com desenhos de rosas negras. Uma escrivaninha para cada filho, além de vasos de flores que durante a primavera, fazem brotar as flores mais belas de todo o acampamento.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Perséfone Empty Re: Chalé dos Filhos de Perséfone

Mensagem por Aninha Gomes Ter 27 Set - 20:38

Então chego no chalé e jogo minha bouça em qualquer quanto, dou um riso e então vou até meu quarto, escolho um quarto e decoro a minha opção. Sorrio e ajeito minhas coisas por um tempo, depois saio para conhecer o resto do acampamento.

Meu quarto ~

Chalé dos Filhos de Perséfone Casa%20abril%20ccor_amb_rs_35_thumb%5B2%5D
Aninha Gomes
Aninha Gomes
Indefinido
Indefinido

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos