Chalé dos Filhos de Perséfone
Página 1 de 1
Chalé dos Filhos de Perséfone
Por razão da vingança de Hades, Perséfone resolveu que o chalé de seus filhos seriam no acampamento meio-sangue.
Logo na porta, um perfeito jardim de rosas negras. O Chalé tinha como marca duas estações, a que Perséfone estava presente no inferno junto ao seu marido, e aquela em que está junto de Seus pais no Olimpo. Quando a Deusa se encontra no Olimpo, as rosas negras que enfeitam a entrada de seu chalé mudam de tom de cor, tornando-se um vermelho vivido como sangue, e as mais diversas flores nascem, demonstrando a estação da Primavera na superfície e a personalidade da Deusa que, no Olimpo, é dócil e frágil. Camas redondas com detalhes de primavera. No teto, um lustre enorme com o formato de uma rosa vermelha e no chão carpetes com desenhos de rosas negras. Uma escrivaninha para cada filho, além de vasos de flores que durante a primavera, fazem brotar as flores mais belas de todo o acampamento.
Convidad- Convidado
Re: Chalé dos Filhos de Perséfone
Então chego no chalé e jogo minha bouça em qualquer quanto, dou um riso e então vou até meu quarto, escolho um quarto e decoro a minha opção. Sorrio e ajeito minhas coisas por um tempo, depois saio para conhecer o resto do acampamento.
Meu quarto ~
Meu quarto ~
Aninha Gomes- Indefinido
Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal: