† Poderes dos filhos de Érebo †

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

† Poderes dos filhos de Érebo †

Mensagem por Lissa em Qui 11 Out - 15:42

ATIVOS
† Nível 1 †
Bola das Trevas I: Os filhos de Érebo absorvem energia do ambiente e a convertem assim deixando-a negra e mais poderosa com o alcance pequeno, e poder de destruição também pequeno.
† Nível 2 †
Wipfist: Seus braços são como chicotes assim podem golpear a longa distancia, você consegue dar golpes em longas distancias e sua pele adquire um aspecto escuro quase em um tom preto.
†Nível 3 †
Ataque sombrio: Você fica invisível entre as sombras e pode atacar o inimigo ou se camuflar entre elas. (Máximo 2 vezes missão)
†Nível 4 †
Bola das trevas múltiplas: Lançam 3 bolas das trevas que possuem uma grande velocidade e nesse nível você tem mais precisão em seus ataques.
†Nível 5 †
Resfriamento: Como o universo é gelado os filhos de Érebo pode resfriar pequenas coisas.(o poder evolui ao passar dos níveis)
†Nível 6 †
Fogo negro: Você cria um pouco de fogo e pode envolver suas armas com ele ou utiliza-lo para atacar os inimigos.
†Nível 7 †
Golpe da destruição: Este golpe não pode ser bloqueado, se utilizado corretamente pode matar um semideus, mas comente a partir do Nível: 90.
†Nível 9 †
Levitação: Você consegue levitar pedras, assim podendo utiliza-las como armas.
†Nível 12 †
Voo primário: Você consegue planar durante 2 turnos, e durante a noite durante no máximo 4.
†Nível 13 †
Nova dimensão: Você pode criar uma pequena dimensão na qual você e o oponente são transportados para lá, o que não permite que ninguém interfira na batalha.
†Nível 14 †
Energia destrutiva: Você absorve 10 de HP do oponente, utiliza-o como uma bomba que só causa danos aos oponentes.
Alquimista: Dentro do circulo da alquimia você consegue curar até 5 pontos de HP dos seus aliados.
†Nível 15 †
Voo secundário: Você já consegue subir dura 5 turnos, e durante noite sem limite de posts.
†Nível 16 †
Paralisação: Vocês podem paralisar oponente por 2 turnos sempre que ele ficar nas sombras.
†Nível 17 †
Invocação I: Você consegue converter as sombras em pequenos guerreiros com 25 de hp podendo invocar somente 5. [Perde 10 de MP por guerreiro invocado]
†Nível 18 †
Bola das Trevas II: Você cria 2 bolas com o dobro do poder e alcance causando mais danos aos inimigos quando estes são atingidos.
†Nível 22 †
Buraco negro: Os filhos de Érebo conseguem criar buracos negros para absorver itens.
†Nível 25 †
Bola das Trevas III: Você cria 3 bolas das Trevas com 6 metros de diâmetro, tornando difícil desviar de uma delas e principalmente se esquivar.
†Nível 30 †
Invocação II: Você pode invocar 10 esqueletos com 50/50 de HP [10 de MP por esqueleto invocado]
†Nível 35 †
Explosão sombria: As sombras no local se transformam em tentáculos que predem o oponente e depois explodem, causa diversos danos, mas não chega a mata-lo.
†Nível 40 †
Metamorfose II: Pode transformar partes como os braços em armas.
†Nível 45 †
Invocação III: Você pode invocar 5 ciclopes com 100/100 de hp [20 de MP por ciclope invocado]

PASSIVOS

†Nível 1 †
Locomoção nas sombras: Você pode se mover nas sombras sem se cansar.
Visão noturna: você consegue enxergar no lugar mais escuro, onde os outros meio-sangues não conseguem.
Pericia com armas das trevas: Você consegue manejar qualquer arma das trevas com perfeição.
†Nível 2 †
Força das trevas: À noite seu poder aumenta 25%.
†Nível 3 †
Cura Sombria: Pode curar 10% do HP enquanto estiver nas trevas.
†Nível 4 †
Aura sombria: Você emana uma aura negra que faz com seus oponentes se confrontem.
†Nível 5 †
Velocidade sombria: Ficam com uma velocidade incrível durante a noite, ou enquanto estiverem nas sombras.
†Nível 6 †
Buff: Adicional de 10% em todos seus atributos, porém apenas durante a noite.
†Nível 8 †
Sentidos sombrios: Durante a noite vocês tem seus sentidos aprimorados, a noite (ou em algum lugar sem luz)você pode servir de bussola pois consegue se orientar bem entre as sombras.
†Nível 10 †
Transformação corporal : Você se transforma em sombras ,assim fica invulnerável a ataques. [Dura somente 1 turno e pode ser utilizado duas vezes por missão]
†Nível 12 †
Circulo da alquimia: Você consegue desenhar o circulo da alquimia no chão.
†Nível 13 †
Olhar sombrio: Os filhos de Érebo podem prever ATE 2 ataques dos inimigos. [Esse poder pode ser utilizado apenas uma vez por missão]
†Nível 14 †
Debuff: As habilidades do seu oponente vão cair 20%,esse poder não pode ser combinado com nenhum outro. (Dura 2posts, 1 vez por missão)
†Nível 17 †
Segunda chance: Quando seres que você invocou forem mortos, poderá revive-los sem custo de energia nem Hp.
†Nível 15 †
Teleporte: Você consegue se teleportar através das sombras, para um lugar que esteja no máximo a 2 km.


ESPECIAIS

Esses poderes só poderão ser concebidos por mim, apenas por mim, quando eu achar necessário. Quem me pedir não terá nenhum deles. Espero que esteja sendo claro, pois não às vezes esses avisos parecem inúteis. Grato Érebo.

Senhor das Sombras: O auge da umbracinese, podendo criar qualquer coisa a qualquer momento independente da situação. Pode teletransportar-se a qualquer lugar e usar as sombras à sua vontade. Poderá transformar seu corpo em sombras, assim poderá se esconder, ou espiar os outros. Obs: Para ter este poder, tem que ter Umbracinese Avançada desbloqueada.

Gravitocinese Total: Capacidade de mudar o peso, criar um campo gravitacional (pode fazer um escudo, com 22 metros de diâmetro ou se preferir fazer uma barreira lateral, alcançará 22 metros de altura e distância). Pode deixar invisível objetos de porte gigante, manipulando o campo da gravidade. Área de alcance gigante, no máximo vinte objetos ao mesmo tempo (Ex de objetos gigantes: Prédios, dragões). Obs: Para ter este poder, tem que ter Gravitocinese Avançada desbloqueada.

Caminho Sombrio: Ao relar a mão no chão, os filhos de Érebo poderão criar várias estacas das sombras que vão em direção do oponente. O meu filho terá pleno controle, este caminho sombrio pode seguir seu alvo, caso ele tente fugir. As estacas atingirão no máximo dois metros de altura. Se meu filho souber usá-las poderá até fazer uma proteção improvisada.

Ofuscação Inicial: É a habilidade de ficar invisível na mente dos seres. Não passa de apenas uma ilusão criada nos glóbulos oculares das vitimas. É um misto de domínio das sombras com a gravitocinese, o meu filho tem que ter um certo domínio nessas duas técnicas. Em locais escuros é mais fácil de se ocultar. Porém neste nível o meu filho apenas conseguirá iludir um ser, e apenas ele poderá ficar invisível. Não poderá se afastar da vítima, no máximo 15 metros.

Ofuscação Intermediária: É a habilidade de ficar invisível na mente dos seres. Não passa de apenas uma ilusão criada nos glóbulos oculares das vitimas. É um misto de domínio das sombras com a gravitocinese, o meu filho tem que ter um certo domínio nessas duas técnicas. Em locais escuros é mais fácil de se ocultar. Agora pode iludir no máximo três seres, poderá ocultar além de si, mais dois seres. Além de que poderá se afastar no máximo 50 metros.

Ofuscação Avançada: É a habilidade de ficar invisível na mente dos seres. Não passa de apenas uma ilusão criada nos glóbulos oculares das vitimas. É um misto de domínio das sombras com a gravitocinese, o meu filho tem que ter um certo domínio nessas duas técnicas. Em locais escuros é mais fácil de se ocultar. Agora pode iludir todos em sua volta, poderá ocultar além de si, tudo que tiver vontade, até mesmo objetos de diferentes tamanhos. Além de que poderá se afastar no máximo 250 metros.

Reversão Viral: Capacidade de ser imune, reverter e cancelar a qualquer vírus ou veneno que adentre em seu corpo.

Manipulação de Energia Cósmica: Habilidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas, capacidade de fazer explosões, incêndios e campos magnéticos. É possível criar atmosferas, luzes fortíssimas e absorver a energia de estrelas e raios.

Manipulação de energia Nuclear: Habilidade de manipular o núcleo dos átomos, assim podendo manipulá-los, fazendo objetos e materiais explodirem, liquefazerem, dissolverem deformá-los, entre outros. Há um certo controle sobre moléculas e explosões.

Rajadas de energia maciça: Consiste em manipular um certo nível de energia com as mãos e dispará-la em forma de rajadas ou esferas, capazes de desintegrar qualquer material ou seres.

Liquefação: Habilidade de derreter objetos sólidos sem ou com contato físico. Ás vezes pode se transformar em um líquido radiativo.

Induzir Necrose: Relando na vítima terá a capacidade de matar células de seres vivos, pois injetará um tipo de sombra concentrada com radiação. As células mortas podem se propagar o efeito matando células próximas, porém esse efeito é parado com um simples contato com a luz. Assim inutilizando ou dificultando essa técnica durante o dia.

Teletransporte Interdimensional: Capacidade de se teletransportar para outras dimensões. Também é possível fazer com que apenas uma parte do corpo passe a outra dimensão, permitindo assim criar um espaço infinito em uma mochila , por exemplo, já que ela estaria ligada a outra dimensão.

Absorção cinética: Capacidade de absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas conclusivas, força e resistência evoluída.

Necromancia: É a habilidade de falar, convocar, banir ou aprisionar as almas e até mesmo forçar a incorporação de fantasmas em copos vivos ou mortos. Existem três linhas. Porém cada um de meus filhos poderão apenas escolher uma no nível 15. Apenas uma lembrando.

Linha do Sepucrulo:

♠ Visão da Morte: Este pode permite ao filho de Érebo olhar nos olhos de um cadáver e ver refletida a última coisa que o morto presenciou. A visão aparece apenas nos olhos do cadáver e ninguém poderá vê-la, exceto o filho das trevas que estiver utilizando este poder. (Nível 15)

♠ Invocar Alma: Consegue trazer um espírito direto do Submundo para apenas conversar, sendo que a aparição poderá não respeitará as ordens do filho de Érebo. (Nível 22)

♠ Ordenar: Agora o filho das sombras, pode fazer com que o espírito obedeça suas ordens por apenas dois turnos, sendo que depois deste tempo a aparição poderá ficar revoltada com o filho de Érebo. (Nível 26)

♠ Aprisionar: O filho das trevas consegue prender a aparição em um local, assim por meio de muita concentração do semideus, o espírito poderá ficar um bom tempo preso na localidade, ou seja, impedindo assim a volta para o submundo. (Nível 36)

♠ Controlar: Agora o filho das sombras pode controlar perfeitamente o espírito invocado, poderá persuadi-lo a atormentar uma pessoa, poderá atacá-lo, mas não poderá ser atacado, já que a aparição não consegue manter no plano espiritual de um ser vivo. (Nível 40)

Linha dos Ossos:

♠ Sopro Vitalício: O filho de Érebus poderá invocar das trevas um cadáver, assim poderá controlá-lo pela mente, mas não terá velocidade, esquiva, força, servirá apenas para uma leve distração. (Nível 15)

♠ Escravizar: Agora o filho das trevas pode invocar das trevas no total de três cadáveres, poderá controlá-los ao mesmo tempo com a mente, se desejar. Eles conseguirão cavar, ter um pouco força, um pouco de agilidade, uma boa esquiva. (Nível 22)

♠ Obter Ordens: Agora o filho das sombras pode invocar das trevas seis cadáveres no total, pode optar em controlá-los pela mente, ou apenas dar ordens. Esses zumbis conseguem atacar, pois terão uma boa força, uma boa esquiva, uma boa agilidade. Poderão servir como guardas costas por exemplo. (Nível 26)

♠ Obter Vida: Agora o filho das sombras pode invocar das trevas onze cadáveres no total, pode optar em controlá-los pela mente, ou apenas dar ordens. Esses zumbis conseguem atacar, pois terão uma ótima força, uma ótima esquiva, uma ótima agilidade. Poderão também se defender, com um tipo de escudo negro que poderá ser formado como uma barreira. Poderão servir de corpos para aparições, podendo assim dar vida temporariamente para o simples zumbi. (Nível 36)

♠ Soldados: Agora o filho das sombras pode invocar das trevas dezesseis cadáveres no total, pode optar em controlá-los pela mente, ou apenas dar ordens. Esses zumbis conseguem atacar, pois terão uma ótima força, uma ótima esquiva, uma ótima agilidade. Poderão também se defender, com um tipo de escudo negro que poderá ser formado como uma barreira. Poderão servir de corpos para aparições, podendo assim dar vida temporariamente para o simples zumbi. Além de que agora eles terão uma técnica de ataque, soltarão no máximo duas esferas negras, que explodirá ao tocar no alvo. Os efeitos da explosão são adversos. (Dependendo da vontade do narrador). (Nível 40)

Linha das Cinzas:

♠ Visão das Trevas: Conseguirá através de seus próprios olhos, observar o que se passa no submundo, não por muito tempo, já que sugará grande parte de suas energias. (Nível 15)

♠ Conversação Sombria: Conseguirá através de seus próprios olhos, observar o que se passa no submundo, por um tempo mediano, sugará quantidade mediana de energia. Agora também poderá conversar com os mortos, ao vê-los, poderá chamar a atenção deles, mas se não quiserem não ligarão. (Nível 22)

♠ Teletransporte Espiritual: Conseguirá através de seus próprios olhos, observar o que se passa no submundo, por um tempo que tiver energias, sugará quantidade mediana de energia. Agora também poderá conversar com os mortos, ao vê-los, poderá chamar a atenção deles, por algum tipo de atração eles prestarão atenção em sua voz que lhe chama. Poderá se teletransportar espiritualmente para o submundo, porém seu corpo ficará indefeso no mundo dos vivos, depois de oito minutos seu espírito voltará imediatamente para o seu corpo. (Nível 26)

♠ Teletransporte Corporal: Conseguirá através de seus próprios olhos, observar o que se passa no submundo, por um tempo que tiver energias, sugará quantidade razoável de energia. Agora também poderá conversar com os mortos, ao vê-los, poderá chamar a atenção deles, por algum tipo de atração eles prestarão atenção em sua voz que lhe chama, poderão executar pequenas ordens. Poderá se teletransportar espiritualmente para o submundo, porém seu corpo ficará indefeso no mundo dos vivos, depois de 20 minutos seu espírito voltará imediatamente para o seu corpo. Agora poderá se teletransportar fisicamente para o submundo, podendo sair de lá no momento que quiser. (Nível 36)

♠ Exorcismo: Conseguirá através de seus próprios olhos, observar o que se passa no submundo, por todo o tempo que tiver energias, sugará quantidade mínima de energia. Agora também poderá conversar com os mortos, ao vê-los, poderá chamar a atenção deles, por algum tipo de atração eles prestarão atenção em sua voz que lhe chama, poderão executar quaisquer ordens. Poderá se teletransportar espiritualmente para o submundo, porém seu corpo ficará indefeso no mundo dos vivos, depois de 20 minutos seu espírito voltará imediatamente para o seu corpo. Poderá se teletransportar fisicamente para o submundo, podendo sair de lá no momento que quiser. Conseguirá abrir um portal, onde quer que estiver, assim poderá sair de lá as aparições que você desejar, também poderá prender no submundo monstros, por meio deste portal, que pode sugar se você desejar. (Nível 40)


Goddess of Madness
• "Somebody mixed my medicine, I don't know what I'm on...Somebody is in my head again" •

Lissa
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum