Poderes dos filhos e filhas de Deimos.[NOVOS]

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Poderes dos filhos e filhas de Deimos.[NOVOS]

Mensagem por Convidad em Sex 11 Nov - 15:31

Poderes dos filhos e filhas de Deimos.



Passivos:

Level 1- Aperfeiçoamento I - O campista cria uma aura negra ao redor de sua arma causando 15% a mais de dano.
Level 2 - Afastamento – O inimigo não consegue chegar perto de você por 2 rodadas.
Level 3 - Reflexo I - O campista aumenta seus instintos devolvendo 15% do dano recebido pelo inimigo.
Level 5 - Aperfeiçoamento II - O campista cria uma aura negra ao redor de sua arma causando 25% a mais de dano.
Level 6 - Reflexo II- O campista aumenta seus instintos devolvendo 25% do dano recebido pelo inimigo.
Level 8 – Pânico de alimento Quanto mais o seu inimigo fica em pânico, mais você fica forte
Level 12 - Aperfeiçoamento III - O campista cria uma aura negra ao redor de sua arma causando 40% a mais de dano.
Level 14 - Reflexo III - O campista aumenta seus instintos devolvendo 40% do dano recebido pelo inimigo.
Level 16 - Sons estranhos: Você consegue fazer sons estranhos, que deixa seu oponente em pânico. 2 rodadas.
Level 17 - Aparência Estranha: Seu inimigo acha que você é uma coisa muito estranha e então fica apavorado, dura 2 rodadas.
Nv 19- Aperfeiçoamento IIII - O campista cria uma aura negra ao redor de sua arma causando 60% a mais de dano.
Nv 21- Reflexo IIII- O campista aumenta seus instintos devolvendo 60% do dano recebido pelo inimigo.
Level 25 – Falando em Pânico – Você fala coisas sem sentidos para o oponente, porém fica com muito medo e tem até vontade de fugir.
Level 27 – Olhos medonhos – Seus olhos ficam parecendo fumaças e o oponente olha torturas e fica com medo e sem fazer nada por 3 rodadas.

Ativos:


Level 1- Pânico I – O campista é capaz de fazer uma aura de pânico em volta dele.
Level 2- Aura I – O campista cria uma pequena aura sobre o inimigo que penetra em sua mente e o desespera, causando um bom dano.
Level 3 - Terror I – O campista usa pequenos medos do inimigo fazendo-o ficar paralisado por 10 segundos.
Level 4 - Ataque Certeiro - O campista consegue ver os pontos fracos do inimigo, e os ataca rápida e precisamente.
Level 5 - Recuperação – O campista se alimenta de todos os medos e pesadelos
que estão na mente do inimigo recuperando, instantaneamente 40% de sua
vida.
Level 6 – Desespero - O campista causa um momento de desespero tão
grande na arena que todos os inimigos param por tempo suficiente para
que sejam atingidos.
Level 7- Controlação- O campista pode fazer o inimigo viver seus piores medos, torturando-o gravemente pelo psicológico.
Level 8 – Pânico II – Agora a aura é maior que antes, e mais forte.
Level 9- Aura II – Dessa vez a aura é mais profunda e causa um dano maior.
Level 10 – Terror II- O campista usa os maiores medos do inimigo fazendo-o ficar paralisado por um minuto.
Level 15 – Pânico III - Agora a ainda maior, muito mais forte. Se for usada em um inimigo fraco ele pode até desmaiar.
Level 16- Aura III – Agora o inimigo causa ainda mais dano do que as outras, se for usada em um oponente fraco ele pode até morrer.
Level 17 – Terror III- O campista usa os maiores medos do inimigo fazendo-o ficar paralisado por 1 post.
Level 20 - Puro Pânico: Você faz com que a mente do seu inimigo entre em pânico sem saída, por 2 rodadas. Uma vez por ocasião.
Level 25 – Sombra: O seu inimigo irá te ver da forma do que mais o deixa em pânico. Porém você não mudará. Dura 2 rodadas. 2 vezes por ocasião.
Level 30 – Sonho do Terror: O inimigo acha que dormiu, e fica vendo belas paisagens, quando de repente acha que está sendo torturado pelo semideus, é ilusão, mas os donos no oponente são reais. Uma vez por ocasião.



Poderes Especiais:
Q
uando você chegar ao level 15 pode escolher uma dessas habilidades. Só pode tentar duas vezes para a mesma, ou terá que mudar a escolha.

Transformação:
V
ocê consegue virar um monstro a sua escolha, de sombra, porém é como se fosse real, dura 3 posts e ao voltar ao normal perderá 50% da energia. Uma vez por ocasião.

Casulo do pânico:
U
ma fumaça bem real aparecerá e prenderá até 3 inimigos em um casulo, e qual volta desaparece perde 50% da energia. Dura 3 posts, uma vez por ocasião.

Terror:
T
odos que você escolher e que estejam pelo menos a 3 quarteirões de você ficam em pânico completo, rolando, batendo a cabeça onde pode, fica parecendo um louco. Quando ele volta ao normal você perde 50% da energia. Dura 3 posts, uma vez por ocasião.



Agradecimentos especiais a Stefan Salvatore.
Aberto para novas sugestões.

Convidad
Convidado


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