Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Caçadoras de Ártemis(em construção)

Ir para baixo

Poderes Caçadoras de Ártemis(em construção) Empty Poderes Caçadoras de Ártemis(em construção)

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul - 11:40

Poderes Passivos


Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.
Nível 1 - Perícia com Arco e Flechas : A caçadora possui uma mira quase impecável, melhor até que de filhos de Apolo.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade: As Caçadoras de Ártemis se tornam mais velozes podendo alcançar altas velocidades por viver na floresta pode desviar facilmente de obstáculos.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 6 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 7 - Rainha das Montanhas: Artémis é a deusa das montanhas e suas Caçadoras possuem bônus quando lutam ou atravessam montanhas.
Nível 8 - Vigor: As Caçadoras de Ártemis, por serem semi-imortais e por serem acostumadas a viver na floresta com sua senhora, sempre caçando incansavelmente, possuem um vigor imenso, dificilmente se cansando.
Nível 9 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais
Nível 10 - Flechas Múltiplas [Inicial]: A caçadora poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco.
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Nível 12 - Instinto de Floresta: Dá à caçadora um bônus em velocidade toda vez que esta estiver lutando em uma floresta ou ambiente parecido. Elas também nunca se perdem, e abem se localizar perfeitamente em Florestas. Sabem também se virar perfeitamente, para achar comida, criar cabanas/barracas, acampamentos, e as mais variadas coisas.
Nível 13 - Flechas Múltiplas [Intermediário]: A caçadora poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco.
Nível 14 - Domadora: A caçadora pode entender os animais, e se comunicar com eles por causa de seu longo tempo em convivência com estes. A caçadora pode dobrar os animais à sua vontade, fazendo-os obedece-la.
Nível 16 - Conhecimento Diversificado: As caçadoras por habitarem ambientes diversos, acabam obtendo um conhecimento muito diversificado, podendo saber sobre assuntos muito variados. Como por exemplo sobre Ervas medicinais, ervas venenosas, pontos fracos e fortes de monstros, sobre magia, feitiçaria, macumba e coisas do genero.

Poderes Ativos


Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Flecha Lunar: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Nível 3 - Flecha Dupla : A Caçadora de Ártemis pode lançar o dobro de flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou disparar várias flechas de uma só vez. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 4 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada (HP 40/40) para ajudá-la em batalha. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.
Nível 5 - Disco Lunar[Inicial] - A caçadora pode utilizar um objeto de arremesso(shuriken ou similares) para acumular energia lunar, e em tão arremessar o objeto. O objeto assumirá um brilho prateado, e se tornará nais perfurante e ágil. Gasta 20 de energia, e só pode ser utilizado à noite.
Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Nível 7 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça (HP 60/60) de sua deusa para ajudá-la em batalha. O uso da habilidade requer 30 pontos de Energia.
Nível 8 - Ave de Ártemis: A caçadora invoca uma(ou mais) ave(s) de rapina (águia, falcão, gaviao, etc...)(50/50) para vir em seu auxilio. Custa 30 de Energia por Ave invocada.
Nível 9 - Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito inteso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 9 - Flecha de Luz[Inicial]: As caçadoras de Ártemis à noite não precisam utilizar flechas normais, pois podem criar uma a partir da luz da lua. Uma flecha criada a partir da luz da lua será mais ágil que flechas normais, e seu dano será apenas 80% do dano de uma flecha normal. Gasta 10 de energia por flecha criada, só pode ser utilizada de noite, e sobre a luz da lua.
Nivel 10 - Lobo de Ártemis: Permite à caçadora invocar um(ou mais) lobo(s)(90/90) para vir em seu auxilio. O lobo será mais forte e ágil que os lobos normais. Custa 60 de Energia por lobo invocado.
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
Nível 11 - Chuva de Flechas: Utilizando-se de sua perfeita mira, a caçadora atira até cinco flechas para cima de modo que elas caiam perfeitamente em um único, ou em vários alvos que estiverem próximos.
Nível 12 - Força Lunar: A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos, esse poder desgasta muito o corpo, [60 de energia]
Nível 13 - Flecha de Luz[Intermediário]: Um avanço da Habilidade "Flecha de Luz[Inicial]". Neste Nível, as flechas causarão 110% do dano de uma flecha de prata normal, e, se moverá em uma velocidade incrível, tornando-se apenas um risco prateado. Gasta 15 de Energia por flecha criada, e, assim como no nível Inicial, só pode ser usada sob a luz da lua.
Nível 12 - Bênçao Lunar: A caçdora pode acumular anergia lunar em um objeto(dardos, flechas, adagas, ou até mesmo pedras), para dar um bônus em perfuração em perfurante e cortante a este objeto. O objeto assumirá um brilho prateado, e se tornará mais leve e ágil. custa 20 de energia( +/-, depende do tamanho objeto e da energia acumulada), e 5 de energia para acumular mais energia. quanto mais energia accumular, mais o efeito da habilidade é aumentado.
Nível 14 - Flecha Curva: A Caçadora pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo, [40 de energia por flecha]
Nível 16 - Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]
Nível 17 - Ursa Maior: A caçadora pode evocar o poder de uma antepassada, fazendo suegir uma ursa enorme, com grande força. Só pode ser usada de noite, a ursa terá 300/300 de HP, e gasta 110 de energia.
Nível 18 - Flecha Elemental: A Caçadora pode transformar suas flechas comums flechas em flechas elementais, podendo transformá-la em flechas flamejantes, ou flechas de gelo, [50 pontos de energia por flecha].
Nível 19 -Resistencia Lunar[inicial]:A luz da lua sua personagem não recebe 25% de qualquer dano.
Nível 19 - Relâmpago Prateado: A caçadora prepara uma flecha de Luz Lunar em seu arco, e a atira. A flecha irá se mover na velocidade de um relâmpago, e, ao acertao o inimigo, causará uma pequena explosão. A flecha não surtirá efeito perfurante, e sim impactante. terá o mesmo efeito que uma flecha eletrificada. gasta 40 de energia.
Nível 20 - A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha.Esta habilidade traz para a batalha um grande número de lobos, cervos, javalis, entre outros animais. [Custa 100 pontos de Energia]
Nível 21 - Solidificação da Luz: Permite à caçadora acumular uma grande quantidade de energia lunar em um certo ponto, podendo solidificar a mesma. Neste nível, pode-se apenas criar pequenos objetos, agulhas de luz, pequenas lâminas,ou coisas parecidas. Gasta 30 de Energia(mais ou menos, depende do objeto criado).
Nível 22 - Rajada de Flechas: A Caçadora atira 7 flechas seguidas e em alta velocidade contra seu inimigo. gasta 50 de energia
Nível 23 - Flecha de Luz[Avançado]: Neste Nível, a flecha de luz irá possuir 170% do dano de uma flecha normal, e terá um poder de perfuraçao maior do que qualquer outra flecha(inclusive flechas de oricalco), e poderá atravessar até a mais poderosa armadura. Neste nível, a flecha terá sua natureza gélida, e explodirá(uma explosão pequena)em luz 1 segundo após acertar seu alvo, causando ainda mais dano. Consome 20 de Energia.
Nível 24 – Sentimento Florestal [inicial] :Da o poder de sentir a presença de Animais/Pessoas/Deuses dentro de uma floresta pequena
Nível 26 –Sobrevivencia Lunar: a caçadora pode controlar as arvores para ajuda-la na batalha[a arvore continua cravada no chão,e apenas a noite]
por enquanto é isso terá mais




OPINEM!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poderes Caçadoras de Ártemis(em construção) Empty Re: Poderes Caçadoras de Ártemis(em construção)

Mensagem por Igor Bessegato Sáb 1 Out - 15:12

Vocês podiam colocar esta magia em poderes passivos
Camuflagem da natureza(a caçadora de Ártemis tem poder de se transformar em qualquer coisa da natureza menos o ar a terra e a agua e não pode atacar se estiver com essa magia nem mesmo se se transformar em um animal)
magia Lv 5


Última edição por Igor Bessegato em Sáb 1 Out - 15:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : por que se asseitarem podiam me enviar um mp dai e repassaria o nome de um fake se eu criase e vocês poderiam botar o fake como cargo maximo de caçadoras de Ártemis)
Igor Bessegato
Igor Bessegato
Children of Zeus
Children of Zeus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos