Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☠ Chalé 20 - [Lissa] - Sejam bem vindos meus filhos \õ/ ☠

Ir para baixo

☠ Chalé 20 - [Lissa] - Sejam bem vindos meus filhos \õ/ ☠ Empty ☠ Chalé 20 - [Lissa] - Sejam bem vindos meus filhos õ/ ☠

Mensagem por Lissa Sáb 20 Out - 18:24



☠ Chalé de Lissa ☠


O chalé de Lissa é um pouco incomum, tanto internamente quanto externamente.
Externamente as paredes do chalé possuem algo quase como um brilho dourado e ao mesmo tempo um aspecto obscuro, criando uma mistura de cores entre o preto e o dourado. Há algumas árvores próximas ao chalé, mas estas estão secas apesar de ainda darem frutos mesmo se encontrando no aspecto em que estão.
A parte interna é constituída por: Dois dormitórios, dois banheiros, sala, cozinha, e o "quarto do pânico" ou assim chamado pelos filhos de Lissa.
Assim que se entra no chalé uma das coisas que mais prende a atenção é o chão, em um tom vermelho sangue. Esse chão é uma espécie de piso transparente como o vidro e que aparentemente possui sangue por baixo mas é apenas uma ilusão ótica.
Outro detalhe que chama a atenção são os quadros distribuídos pelas paredes e as armas também presas as paredes, apenas armas brancas. As paredes possuem tons de preto e cinza.
A sala é bem ampla e comoda, proporcionando extremo conforto aos que vivem ali e adiante já é possível ver duas escadas, a da direita leva ao dormitório masculino e a da esquerda ao dormitório feminino, ambos os dormitórios são idênticos, porém os corredores que levam aos dormitórios são repletos de espelhos diversos, a maioria aparentemente quebrado de forma proposital.
A cozinha do chalé é um dos poucos locais mais claros.
Cozinha:
O líder de chalé possui um quarto separado que fica pouco antes dos dormitórios.
quarto do líder:
Lissa
Lissa
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos