Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos meus filhos

3 participantes

Ir para baixo

Bem vindos meus filhos Empty Bem vindos meus filhos

Mensagem por Nyx Sex 22 Jul - 17:13



Chalé de Nyx


O chalé dos Filhos de Nyx tem uma aparência um pouco sombria pelo fato desses mesmos serem filhos da deusa da noite, as paredes do lado de fora possuem tons escuros e ao lado delas há algumas flores plantas , algumas damas-da-noite, a uma placa onde esta escrito “chalé dos filhos de Nyx” ao se entrar no chalé a primeira coisa que é percebida e a cor das paredes que são em tons mais escuros do que por fora.
No centro do chalé há dois sofás espaçosos com algumas almofadas, e uma tv para os filhos de Nyx se distraírem, a também duas escadas que vão para os dormitórios no segundo andar, o dormitório masculino possui paredes em um tom de azul bem escuro e o dormitório feminino possui paredes em um tom de roxo mas algo que os dois tem em comum é que ao se olhar para o teto se vê algumas estrelas desenhadas ali que são como se fossem reais.
Há nos dormitórios várias cama onde em cada cabeceira possui o nome de um filho de Nyx, e em cima de cada cama a um bilhete.
Spoiler:


Última edição por Nyx em Dom 14 Out - 22:38, editado 1 vez(es)
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1000000000000000
Arsenal:

https://percy-12olimpianos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos meus filhos Empty Re: Bem vindos meus filhos

Mensagem por Hao Shadows Sex 22 Jul - 17:32

Hao passa pelo belo jardim com damas da noite, tão logo entra no chalé Hao percebe a beleza das cores das paredes. Hao então sobe para o dormitório masculino, ao chegar a cama com seu nome, percebe, estonteado, as estrelas no teto do aposento. O menino pego o bilhte em sua cama e o guarda em um bolso para lê-lo mais tarde e deita em sua cama, ficando deitado olhando aquele "céu em miniatura" por horas a fio. Hao murmura quase que para si:
- Obrigado mãe, por este chalé tão lindo.
Hao Shadows
Hao Shadows
Children of Nyx
Children of Nyx

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 29
Localização : Em seus melhores sonhos ou em seus piores pesedelos, você quem sabe.

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos meus filhos Empty Re: Bem vindos meus filhos

Mensagem por Violet Carter Sáb 3 Set - 20:52

Eu era novata no acampamento, mas logo descobri ser filha de Nyx, não fiquei muito surpresa pois eu adorava a noite. Me mostraram onde era o chalé de minha mãe e ao entrar nele fiquei maravilhada com sensação que ele me trazia, além de ter um aspecto meio sombrio o que era uma coisa que eu adorava.

Ando um pouco pelo chalé observando-o, logo percebendo as escadas que levavam ao segundo andar, subi a escada que levava ao dormitório feminino logo vendo a cama onde havia meu nome escrito, percebi que além de mim só havia mais uma pessoa ali e pude ver pelo nome em uma das camas o nome de minha meia-irmã, seu nome era Violet.

Apenas me sentei na cama e deixei minhas coisas ao lado dela eu estava muito cansada para arruma-las, e assim que deitei na cama adormeci profundamente.
Violet Carter
Violet Carter
Children of Nyx
Children of Nyx

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos meus filhos Empty Re: Bem vindos meus filhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos