Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos meus filhos

Ir em baixo

Bem vindos meus filhos Empty Bem vindos meus filhos

Mensagem por Nyx em Sex 22 Jul - 17:13

Chalé de Nyx

O chalé dos Filhos de Nyx tem uma aparência um pouco sombria pelo fato desses mesmos serem filhos da deusa da noite, as paredes do lado de fora possuem tons escuros e ao lado delas há algumas flores plantas , algumas damas-da-noite, a uma placa onde esta escrito “chalé dos filhos de Nyx” ao se entrar no chalé a primeira coisa que é percebida e a cor das paredes que são em tons mais escuros do que por fora.
No centro do chalé há dois sofás espaçosos com algumas almofadas, e uma tv para os filhos de Nyx se distraírem, a também duas escadas que vão para os dormitórios no segundo andar, o dormitório masculino possui paredes em um tom de azul bem escuro e o dormitório feminino possui paredes em um tom de roxo mas algo que os dois tem em comum é que ao se olhar para o teto se vê algumas estrelas desenhadas ali que são como se fossem reais.
Há nos dormitórios várias cama onde em cada cabeceira possui o nome de um filho de Nyx, e em cima de cada cama a um bilhete.
Spoiler:
Seja muito bem vindo Convidado , este chalé foi feito especialmente para você e seus irmãos , espero que todos gostem , pois irei visita-los em breve

Última edição por Nyx em Dom 14 Out - 22:38, editado 1 vez(es)
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1000000000000000
Arsenal:

https://percy-12olimpianos.forumeiros.com

Bem vindos meus filhos Empty Re: Bem vindos meus filhos

Mensagem por Hao Shadows em Sex 22 Jul - 17:32

Hao passa pelo belo jardim com damas da noite, tão logo entra no chalé Hao percebe a beleza das cores das paredes. Hao então sobe para o dormitório masculino, ao chegar a cama com seu nome, percebe, estonteado, as estrelas no teto do aposento. O menino pego o bilhte em sua cama e o guarda em um bolso para lê-lo mais tarde e deita em sua cama, ficando deitado olhando aquele "céu em miniatura" por horas a fio. Hao murmura quase que para si:
- Obrigado mãe, por este chalé tão lindo.
Hao Shadows
Hao Shadows
Children of Nyx
Children of Nyx

Localização : Em seus melhores sonhos ou em seus piores pesedelos, você quem sabe.

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 12
Arsenal:

Mensagem por Violet Carter em Sab 3 Set - 20:52

Eu era novata no acampamento, mas logo descobri ser filha de Nyx, não fiquei muito surpresa pois eu adorava a noite. Me mostraram onde era o chalé de minha mãe e ao entrar nele fiquei maravilhada com sensação que ele me trazia, além de ter um aspecto meio sombrio o que era uma coisa que eu adorava.

Ando um pouco pelo chalé observando-o, logo percebendo as escadas que levavam ao segundo andar, subi a escada que levava ao dormitório feminino logo vendo a cama onde havia meu nome escrito, percebi que além de mim só havia mais uma pessoa ali e pude ver pelo nome em uma das camas o nome de minha meia-irmã, seu nome era Violet.

Apenas me sentei na cama e deixei minhas coisas ao lado dela eu estava muito cansada para arruma-las, e assim que deitei na cama adormeci profundamente.
Violet Carter
Violet Carter
Children of Nyx
Children of Nyx

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 3
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares