Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Íris

Ir para baixo

Chalé de Íris Empty Chalé de Íris

Mensagem por Deméter Sex 12 Ago - 17:05

Chalé com várias cores enfeitadas em suas paredes externas. Dependendo da posição do sol, é possível enxergar vários arco-íris. As janelas mais parecem poças d'água e mostram um arco-íris em cada uma.
O chalé tem apenas um andar, a primeira coisa que se vê é uma grande sala com sofás coloridos uma Televisão de 42 polegadas e a parede em um tom de azul céu, seguindo um corredor vemos duas portas á direita uma á esquerda e outra á frente.
A porta que se localiza á esquerda do corredor é o quarto masculino, com diversas camas de tons diferentes, mas todas das cores do arco-íris, a porta á esquerda - paralela ao dormitório masculino - é o dormitório feminino, que tem as mesmas caracteristicas do masculino.
A outra porta á direita é o quarto do líder do chalé, com as paredes coloridas e uma imensa cama de casal - apenas o líder pode utilizar esse quarto.
A última porta, que fica á frente, é o banheiro, ele é a única parte do chalé que é branca, mas o Sol entra no lugar - mesmo não tenho janelas, é um encantamento - fazendo arco-íris próprios.
Deméter
Deméter
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Atributos:
Nível:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos