Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos, Filhos do Medo

Ir em baixo

Bem Vindos, Filhos do Medo Empty Bem Vindos, Filhos do Medo

Mensagem por Convidad em Qui 28 Jul - 14:54

Aqui ficarão meus filhos, e assim que forem reclamados podem postar aqui :

Um pedido de Lâminas Duplas, descrevendo as armas, porém, não podem escolher o seu poder, isto será decididopor mim.

Meu Chalé possui um saguão de entrada, 2 salas de entretenimento, 3 dormitórios, 1 mini arena para treinos especiais e uma biblioteca.
Aproveitem!
Convidad
Convidado

Bem Vindos, Filhos do Medo Empty Re: Bem Vindos, Filhos do Medo

Mensagem por Convidad em Qui 28 Jul - 15:24

Depois de ser arrastada até o carro por minha tia que falava que eu devia ir para sei la a onde,que dizia que eu estava em perigo,chegamos em um lugar com árvores altas e belas,ela me fezes entrar em um lugar onde eu não tinha ideia o que era,fui levada por pessoas estranhas que falavam que eu era filha de um um Deus chamado Phobos,até um chalé,era simples e bonito de uma cor meio desbotada,minhas amigas falariam que a cabana era assustadora,mas eu não entendia o que teria de assustador ali.Tinha cheiro de que nunca havia sido usado,possuia varias camas,peguei uma prócima a janela e deixei minhas coisas,ao lado havia um cartão falando "bem vinda filha de nosso Deus Phobos",o que era aquilo tudo?deixei o papel na cama e sai para tentar descobrir melhor e explorar o local.

ENCERRADO
Convidad
Convidado

Mensagem por John Tolkien em Sex 29 Jul - 13:24

Recém chegado ao acampamento, e já fui tomado como Ceifador e filho de Phobos. Me sentia desnorteado, estava perdido em meio aquele mundo novo.
Passaram-se horas até que cheguei ao meu chalé, não era grandiosos como o Zeus, ou de ouro como o de Apolo, mas era meu novo Lar.
Subi até o dormitório masculino onde achei uma cama com meu nome cravejado sobre ela, e sobre ela 2 espadas de tamanho médio, negras como a noite. Duas esmeraldas esféricas estavam na base de cada Lâminaina, em seus punho de couro descansavam outras jóias e uma grande esmeralda no final deles. As espadas eram extremamente leves e resistentes, feitas de aço frio celestial.
John Tolkien
John Tolkien
Indefinido
Indefinido

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 10
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Sex 29 Jul - 14:34

As Espadas de John:

Lâminas do Horror : Permite que o usuário se teletransporte ilimitadamente num raio de 40 metros.
Convidad
Convidado

Mensagem por Kid Louis Anderson em Qui 27 Out - 18:36

Tinha acabado de ser reclamado por Phobos. Logo me sinto diferente, com mais poder e coragem. Não perdi tempo e me dirigi a meu novo lar, O chalé de Phobos. Era um chalé bem bonito (pro meu estilo), bem de dar "medo". Fui até o dormitório masculino. Percebi que já tinha uma pessoa morando lá, pois tinha uma cama com roupas, equipamentos e toda desarrumada. Escolhi uma cama perto de uma janela, e justamente essa, estava escrito meu nome. Vi um pacote em cima de minha cama, o desembrulhei e achei duas espadas com a lâmina média, totalmente escura. No final do cabo da espada tinha o crânio de uma caveira, e ao longo da lâmina se encontrava vários desenhos de batalhas. Guardei- as com cuidado, então me deitei e dormi um pouco. Eu estava exausto.
Kid Louis Anderson
Kid Louis Anderson
Indefinido
Indefinido

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares