Poderes Caçadoras de Ártemis(em construção)

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Poderes Caçadoras de Ártemis(em construção)

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul - 11:40

Poderes Passivos


Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.
Nível 1 - Perícia com Arco e Flechas : A caçadora possui uma mira quase impecável, melhor até que de filhos de Apolo.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade: As Caçadoras de Ártemis se tornam mais velozes podendo alcançar altas velocidades por viver na floresta pode desviar facilmente de obstáculos.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 6 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 7 - Rainha das Montanhas: Artémis é a deusa das montanhas e suas Caçadoras possuem bônus quando lutam ou atravessam montanhas.
Nível 8 - Vigor: As Caçadoras de Ártemis, por serem semi-imortais e por serem acostumadas a viver na floresta com sua senhora, sempre caçando incansavelmente, possuem um vigor imenso, dificilmente se cansando.
Nível 9 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais
Nível 10 - Flechas Múltiplas [Inicial]: A caçadora poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco.
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Nível 12 - Instinto de Floresta: Dá à caçadora um bônus em velocidade toda vez que esta estiver lutando em uma floresta ou ambiente parecido. Elas também nunca se perdem, e abem se localizar perfeitamente em Florestas. Sabem também se virar perfeitamente, para achar comida, criar cabanas/barracas, acampamentos, e as mais variadas coisas.
Nível 13 - Flechas Múltiplas [Intermediário]: A caçadora poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco.
Nível 14 - Domadora: A caçadora pode entender os animais, e se comunicar com eles por causa de seu longo tempo em convivência com estes. A caçadora pode dobrar os animais à sua vontade, fazendo-os obedece-la.
Nível 16 - Conhecimento Diversificado: As caçadoras por habitarem ambientes diversos, acabam obtendo um conhecimento muito diversificado, podendo saber sobre assuntos muito variados. Como por exemplo sobre Ervas medicinais, ervas venenosas, pontos fracos e fortes de monstros, sobre magia, feitiçaria, macumba e coisas do genero.

Poderes Ativos


Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Flecha Lunar: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Nível 3 - Flecha Dupla : A Caçadora de Ártemis pode lançar o dobro de flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou disparar várias flechas de uma só vez. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 4 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada (HP 40/40) para ajudá-la em batalha. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.
Nível 5 - Disco Lunar[Inicial] - A caçadora pode utilizar um objeto de arremesso(shuriken ou similares) para acumular energia lunar, e em tão arremessar o objeto. O objeto assumirá um brilho prateado, e se tornará nais perfurante e ágil. Gasta 20 de energia, e só pode ser utilizado à noite.
Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Nível 7 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça (HP 60/60) de sua deusa para ajudá-la em batalha. O uso da habilidade requer 30 pontos de Energia.
Nível 8 - Ave de Ártemis: A caçadora invoca uma(ou mais) ave(s) de rapina (águia, falcão, gaviao, etc...)(50/50) para vir em seu auxilio. Custa 30 de Energia por Ave invocada.
Nível 9 - Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito inteso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 9 - Flecha de Luz[Inicial]: As caçadoras de Ártemis à noite não precisam utilizar flechas normais, pois podem criar uma a partir da luz da lua. Uma flecha criada a partir da luz da lua será mais ágil que flechas normais, e seu dano será apenas 80% do dano de uma flecha normal. Gasta 10 de energia por flecha criada, só pode ser utilizada de noite, e sobre a luz da lua.
Nivel 10 - Lobo de Ártemis: Permite à caçadora invocar um(ou mais) lobo(s)(90/90) para vir em seu auxilio. O lobo será mais forte e ágil que os lobos normais. Custa 60 de Energia por lobo invocado.
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
Nível 11 - Chuva de Flechas: Utilizando-se de sua perfeita mira, a caçadora atira até cinco flechas para cima de modo que elas caiam perfeitamente em um único, ou em vários alvos que estiverem próximos.
Nível 12 - Força Lunar: A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos, esse poder desgasta muito o corpo, [60 de energia]
Nível 13 - Flecha de Luz[Intermediário]: Um avanço da Habilidade "Flecha de Luz[Inicial]". Neste Nível, as flechas causarão 110% do dano de uma flecha de prata normal, e, se moverá em uma velocidade incrível, tornando-se apenas um risco prateado. Gasta 15 de Energia por flecha criada, e, assim como no nível Inicial, só pode ser usada sob a luz da lua.
Nível 12 - Bênçao Lunar: A caçdora pode acumular anergia lunar em um objeto(dardos, flechas, adagas, ou até mesmo pedras), para dar um bônus em perfuração em perfurante e cortante a este objeto. O objeto assumirá um brilho prateado, e se tornará mais leve e ágil. custa 20 de energia( +/-, depende do tamanho objeto e da energia acumulada), e 5 de energia para acumular mais energia. quanto mais energia accumular, mais o efeito da habilidade é aumentado.
Nível 14 - Flecha Curva: A Caçadora pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo, [40 de energia por flecha]
Nível 16 - Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]
Nível 17 - Ursa Maior: A caçadora pode evocar o poder de uma antepassada, fazendo suegir uma ursa enorme, com grande força. Só pode ser usada de noite, a ursa terá 300/300 de HP, e gasta 110 de energia.
Nível 18 - Flecha Elemental: A Caçadora pode transformar suas flechas comums flechas em flechas elementais, podendo transformá-la em flechas flamejantes, ou flechas de gelo, [50 pontos de energia por flecha].
Nível 19 -Resistencia Lunar[inicial]:A luz da lua sua personagem não recebe 25% de qualquer dano.
Nível 19 - Relâmpago Prateado: A caçadora prepara uma flecha de Luz Lunar em seu arco, e a atira. A flecha irá se mover na velocidade de um relâmpago, e, ao acertao o inimigo, causará uma pequena explosão. A flecha não surtirá efeito perfurante, e sim impactante. terá o mesmo efeito que uma flecha eletrificada. gasta 40 de energia.
Nível 20 - A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha.Esta habilidade traz para a batalha um grande número de lobos, cervos, javalis, entre outros animais. [Custa 100 pontos de Energia]
Nível 21 - Solidificação da Luz: Permite à caçadora acumular uma grande quantidade de energia lunar em um certo ponto, podendo solidificar a mesma. Neste nível, pode-se apenas criar pequenos objetos, agulhas de luz, pequenas lâminas,ou coisas parecidas. Gasta 30 de Energia(mais ou menos, depende do objeto criado).
Nível 22 - Rajada de Flechas: A Caçadora atira 7 flechas seguidas e em alta velocidade contra seu inimigo. gasta 50 de energia
Nível 23 - Flecha de Luz[Avançado]: Neste Nível, a flecha de luz irá possuir 170% do dano de uma flecha normal, e terá um poder de perfuraçao maior do que qualquer outra flecha(inclusive flechas de oricalco), e poderá atravessar até a mais poderosa armadura. Neste nível, a flecha terá sua natureza gélida, e explodirá(uma explosão pequena)em luz 1 segundo após acertar seu alvo, causando ainda mais dano. Consome 20 de Energia.
Nível 24 – Sentimento Florestal [inicial] :Da o poder de sentir a presença de Animais/Pessoas/Deuses dentro de uma floresta pequena
Nível 26 –Sobrevivencia Lunar: a caçadora pode controlar as arvores para ajuda-la na batalha[a arvore continua cravada no chão,e apenas a noite]
por enquanto é isso terá mais




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Re: Poderes Caçadoras de Ártemis(em construção)

Mensagem por Igor Bessegato em Sab 1 Out - 15:12

Vocês podiam colocar esta magia em poderes passivos
Camuflagem da natureza(a caçadora de Ártemis tem poder de se transformar em qualquer coisa da natureza menos o ar a terra e a agua e não pode atacar se estiver com essa magia nem mesmo se se transformar em um animal)
magia Lv 5


Última edição por Igor Bessegato em Sab 1 Out - 15:15, editado 1 vez(es) (Razão : por que se asseitarem podiam me enviar um mp dai e repassaria o nome de um fake se eu criase e vocês poderiam botar o fake como cargo maximo de caçadoras de Ártemis)
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