Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canoagem - [Atividade com sistema de evolução por EXP]

2 participantes

Ir para baixo

Canoagem - [Atividade com sistema de evolução por EXP] Empty Canoagem - [Atividade com sistema de evolução por EXP]

Mensagem por Lissa Sáb 3 Nov - 7:08

Canoagem


Numa área do rio, perto do fim da floresta, se encontra um pier onde varias canoas estão amarradas por cordas a sua volta. Ali é onde são realizados os treinos de canoagem.
No começo do percurso com a canoa a partir do pier o rio é grande e largo, possuindo um tamanho médio de profundidade, o suficiente para remar e para uma pessoa de metro e meio ficar de pé com a cabeça para fora. Conforme se segue o percurso do rio a correnteza fica mais forte, o rio fica mais profundo e sua largura diminui.
~Os filhos de Poseidon geralmente tem mais facilidade do que outros nesse treino e devido a isso a quantia de Exp máxima para eles é de 60, já para o resto dos campistas é de 50.
~Os campistas podem postar nessa atividade uma vez por dia.
Lissa
Lissa
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Canoagem - [Atividade com sistema de evolução por EXP] Empty Re: Canoagem - [Atividade com sistema de evolução por EXP]

Mensagem por Leticia N. Smith Dom 9 Dez - 10:09

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
É preciso tentar não sucumbir sob o peso...
...de nossas angústias, continuar a lutar.


Acordei da minha soneca que sempre tiro de tarde. Percebi que alguns campistas estavam indo ao rio, mas não sabia por quê. Perguntei a um campista que devia ser filho de Hermes o por que os outros estavam se dirigindo ao rio, ele respondeu que teria aula de canoagem. Como estava pouco animada decidi ir para lá me animar e fui correndo para o rio para minha primeira aula de canoagem. Quando cheguei tinha muitos campistas esperando sua vez de ir fazer a volta e mais alguns já fazendo ela. Depois de 10 minutos chegou a minha vez e eu fui para minha canoa que era cinza com desenhos brancos. Quando comecei a remar percebi que não era tão fácil assim, estava tudo normal quando apareceu uma pedra e eu trombei com ela, mas minha canoa continuou firme. Veio outra pedra e eu consegui desviar por pouco, mas vi que outro garoto tinha batido nela e caído na água. O resto foi fácil vieram mais pedras e eu desviei delas e terminei a volta bem feliz com meu desempenho na prova quando sai da canoa o professor disse que me sai bem para meu primeiro treino, mas também disse que agora teria uma corrida e me perguntou se queria participar.
- Claro
Minutos depois começou a corrida, como gostaria de falar que a largada foi fácil e fiquei em primeiro lugar no começo, mas falando serio bati numa pedra com 5 segundos de corrida e fiquei em ultimo mas consegui recuperar a segunda colocação depois que 3 pessoas bateram também numa pedra que eu consegui desviar por pouco, seguido a corrida me aproximei do primeiro colocado e ele me empurrou mas recuperei e empurrei ele para perto de umas pedras ele bateu e caiu da canoa logo depois cruzei a linha de chegada e venci a corrida.
Eu adorei a aula de canoagem e falei ao professor que iria voltar um dia desses para mais uma aula e fui para meu chalé descansar.




Falando com: Ninguem O clima está: o mesmo que o tempo lá fora! Estou vestindo: [Apenas Administradores podem visualizar links] E escutando: Smile - Avril Lavigne.
Template by [Apenas Administradores podem visualizar links] from [Apenas Administradores podem visualizar links].
Leticia N. Smith
Leticia N. Smith
Children of Hades
Children of Hades

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 270
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos