Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Guerreiros do Mar

Ir para baixo

Guerreiros - Poderes dos Guerreiros do Mar Empty Poderes dos Guerreiros do Mar

Mensagem por Lissa Dom 7 Out - 10:33

# PODERES PASSIVOS #

{NÍVEL 1}
#Cura aquática iniciante: Quando um guerreiro encosta na água pode recuperar até 10 pontos de HP. (Pode ser utilizado uma vez por missão)

{NÍVEL 5}
#Telepatia aquática: Podem conversar com animais marinhos ou criados por Poseidon.

{NÍVEL 6}
#Bussola marinha: Consegue saber onde está dentro da água e também consegue as vezes saber onde outra pessoa está se ela também estiver dentro da água.

{NÍVEL 10}
#Nadador iniciante: Nesse nível o guerreiro nada mais rápido do que semideuses que não façam parte desse grupo, mas ainda assim não atingem sua capacidade máxima.

{NÍVEL 12}
#Cura intermediaria: Os guerreiros agora toda vez que encostarem na água curam 5 HP. (Pode ser utilizado no máximo de três a quatro vezes)

{NÍVEL 13}
#Cura aquática intermediaria: Os guerreiros conseguem curar agora 30 HP por turno, apenas tocando na água, porém só funciona uma vez por missão.

{NÍVEL 15}
#Agilidade com armas grandes: Os guerreiros podem desviar de ataques rapidamente e tem um aprimoramento em suas habilidades em relação a reflexos e esquiva.

{NÍVEL 20}
#Escudo aquático iniciante: Todos os guerreiros ao tocar na água podem cobrir seu corpo com a mesma, criando um pequeno escudo.

{NÍVEL 25}
#Nadador intermediário: O guerreiro nada mais rápido que a maioria do acampamento e tem sua velocidade aprimorada, além do fato de se movimentar de baixo da água ficar mais fácil.


# PODERES ATIVOS #

{NÍVEL 1}
#Aqua-esferas I: Consegue criar pequenas esferas de água que são lançadas com dificuldade contra o adversário e não causam muitos danos. (até 3 esferas).

{NÍVEL 3}
#Controle de água iniciante: Pode controlar uma pequena quantidade de água e molda-la com um pouco de dificuldade.(20 litros no máximo.) (gasta 10 MP por turno usado.)

{NÍVEL 5}
#Terremoto inicial: Pode Criar um pequeno tremor no local, fazendo coisas quebrarem, mas não controla a força nem onde o terremoto acontecerá. (gasta 5 MP)

{NÍVEL 8}
#Controle marinho iniciante: Pode controlar pequenos animais marinhos, como tubarões, peixes, etc. (nada de monstros)

{NÍVEL 10}
#Criação de armas aquáticas: Com esse poder o Guerreiro cria uma arma a sua escolha feita de água, mas tão dura quanto uma real. (Arma de ataque ou de defesa) (gasta 5 MP por turno.).

{NÍVEL 15}
#Clones aquáticos: Consegue manipular a água criando clones de si mesmo para confundir um inimigo.

{NÍVEL 20}
#Controle de água intermediário: Usando o controle de água pode criar armas de água pequenas com espada, escudo e adaga.

{NÍVEL 40}
#Aparições: Com esse poder o guerreiro consegue fazer ilusões de Poseidon, fazendo os inimigos temerem e até mesmo fugirem.

{NÍVEL 45}
#Monstro aquático: conseguem fazer com que a água fique na forma de um monstro aquático gigante que atacará seu inimigo. (Dura no máximo 2 turnos.)[/color].
Lissa
Lissa
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos