Percy Jackson e os 12 olimpianos
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Poderes dos Filhos de Apolo

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Mensagem por Apolo Sáb 13 Ago - 16:27

Passivos:
Nv 1 - Pericia com arco e flecha (Inicial):O campista tem uma pequena habilidade ao manusear esta arma.
Nv 1 - Regeneração do sol (Inicial):O filho de Apolo recupera 1 de hp e 1 de mp a cada 2 turnos.
Nv 3 - Herói Solar: O herói tem mais resistência de dia.
Nv 5 - Musico: O campista toca muito bem qualquer instrumento.
Nv 8 - Em baixo de sol os danos aumentam pouco a pouco.
Nv 10 - Perícia com arco e flecha(Intermediária):O herói já tem uma certa habilidade ao manusear esta arma.
Nv 15 - Aura Flamejante (Inicial):De dia o herói tem uma aura flamejante.Nesse nível ele pode queimar humanos (não semideuses) e monstros pequenos (harpia,dracaenae,e mais alguns)
Nv 20 - Perícia com arco e flecha(Final):O herói praticamente domina todos os tipos de arcos.
Nv 25 - Ataques múltiplos(Inicial):O campista consegue lançar 2 flechas de uma vez.
Nv 30 - Perícia com arco e flecha(Herói):O campista domina e sabe como manusear exatamente arco e flecha.
Nv 45 - Ataques múltiplos(Intermediário):O herói consegue jogar 3 flechas de uma vez.
Nv 50 - Aura Flamejante (Final):De dia o herói em uma aura flamejante.Nesse nível ele pode queimar qualquer coisa (monstros grandes,semideuses,etc).
Nv 60 - Ataques múltiplos(Final):O herói consegue lançar 4 flechas de uma vez.
Nv 75 - Ataques múltiplos(Herói):O herói consegue lançar 5 flechas de uma vez tendo uma habilidade incrível com arco e flecha.
Nv 80 - Mudança de Temperatura:Conforme o humor do filho de Apolo a temperatura pode variar entra 5 e 10 graus.



Ativos:
Nv 1 - Flecha Perfeita:O campista atira uma flecha que acerta em cheio o inimigo.
Nv 3 - Canção de Hp (Inicial) :O herói toca uma musica que recupera 1 ponto de hp.
Nv 3 - Canção de Mp (Inicial) :O herói toca uma musica que recupera 1 ponto de mp.
Nv 8 - Flecha do Ponto Fraco:O herói atira 1 flecha que acerta um ponto fraco do inimigo.
Nv 15 - Duplas Flechas:O herói atira 2 flechas uma atrás da outra.
Nv 25 - Rajada Pequena:O herói atira 3 flechas uma atrás da outra.
Nv 40 - Chuva de Flechas:Ao erguer seu arco para o céu uma chuva de flechas cai por 15 segundos ferindo todo tipo de monstros,humanos e semideuses.
Nv 48 - Escudo de Flechas: Ao ativar essa habilidade antes de receber algum ataque um grande escudo de flechas protege o semideus e seus companheiros.
Nv 50 - Asas de Apolo (Inicial): O filho de Apolo invoca um par de asas douradas por 2 turnos.
Nv 65 - Rajada Flamejante:O herói atira 6 flechas uma atrás da outra todas flamejantes que ao atingir o alvo explode.
Nv 70 - Asas de Apolo (Intermediária): O filho de Apolo invoca um par de asas douradas por 3 turnos.
Nv 90 - Asas de Apolo (Final): O filho de Apolo invoca um par de asas douradas por 4 turnos.
Nv 150 - Asas de Apolo (Herói): O filho de Apolo Invoca um par de asas douradas por 5 turnos.

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Mensagem por Mark S. Johnson Qua 17 Ago - 14:17

Nv 1 - Pericia com arco e flecha (Inicial):O campista tem uma pequena habilidade ao manusear esta arma.
Nv 1 - Regeneração do sol (Inicial):O filho de Apolo recupera 1 de hp e 1 de mp a cada 2 turnos.
Nv 3 - Herói Solar: O herói tem mais resistência de dia.
Nv 5 - Musico: O campista toca muito bem qualquer instrumento.
Nv 1 - Flecha Perfeita:O campista atira uma flecha que acerta em cheio o inimigo.
Nv 3 - Canção de Hp (Inicial) :O herói toca uma musica que recupera 1 ponto de hp.
Nv 3 - Canção de Mp (Inicial) :O herói toca uma musica que recupera 1 ponto de mp.

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Mensagem por Mark S. Johnson Ter 23 Ago - 18:00


Nv 8 - Em baixo de sol os danos aumentam pouco a pouco.
Nv 10 - Perícia com arco e flecha(Intermediária):O herói já tem uma certa habilidade ao manusear esta arma.
Nv 8 - Flecha do Ponto Fraco:O herói atira 1 flecha que acerta um ponto fraco do inimigo.
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Poderes dos Filhos de Apolo Empty Re: Poderes dos Filhos de Apolo

Mensagem por Ashley Marks Seg 24 Set - 14:51

Passivos:
Nv 1 - Pericia com arco e flecha (Inicial):O campista tem uma pequena habilidade ao manusear esta arma.
Nv 1 - Regeneração do sol (Inicial):O filho de Apolo recupera 1 de hp e 1 de mp a cada 2 turnos.
Nv 3 - Herói Solar: O herói tem mais resistência de dia.


Ativos:
Nv 1 - Flecha Perfeita:O campista atira uma flecha que acerta em cheio o inimigo.
Nv 3 - Canção de Hp (Inicial) :O herói toca uma musica que recupera 1 ponto de hp.
Nv 3 - Canção de Mp (Inicial) :O herói toca uma musica que recupera 1 ponto de mp.
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