Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filhos de Zeus

3 participantes

Ir para baixo

Teste - Teste para filhos de Zeus Empty Teste para filhos de Zeus

Mensagem por Nyx Dom 9 Set - 12:16

O indefinido interessado em ser filho de Zeus deve preencher a seguinte ficha, que deve vir em resposta a este tópico:


O que significa ser Filho de Zeus para você?

Quais as suas principais características? (lembrando que vocês não herdam a personalidade de Zeus, cada um nasce com a sua)

Por que deveria ser reclamado como filho de Zeus em vez de outro participante desse concurso?

Escolha um dos monstros listados abaixo e narre uma batalha contra ele em que você esta só com uma espada.

- Uma Hidra
- Uma Quimera
- Uma Hárpia


A resposta do concurso eu envio por mp, você só poderá postar uma vez nesse tópico. Se não passar na primeira tentativa não perca seu tempo fazendo o teste de novo que eu nem mesmo irei ler.
Todo o mês vão ser reclamados no máximo 2 participantes e no mínimo nenhum. Isso irá depender dos teste postados aqui.
Depois que o post for avaliado eu irei excluir o post do campista e mandar a resposta por mp.

Vagas para filho de Zeus do mês de Setembro:

- Samantha Alluwey
- Dylan Alluwey


Vagas para filho de Zeus do mês de Outubro:

- Léo Lopes
- (Disponível)
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1000000000000000
Arsenal:

https://percy-12olimpianos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste - Teste para filhos de Zeus Empty Re: Teste para filhos de Zeus

Mensagem por Léo Lopes Sáb 6 Out - 11:11

♠ O que significa ser Filho de Zeus para você?

Pra mim significa ,ser o exemplo para muitos.

♠ Quais as suas principais características?

Falo muito,porém sou engraçado e consigo ser severo e focado quando preciso.

♠ Por que deveria ser reclamado como filho de Zeus em vez de outro participante desse concurso?

Por quê sei que não iria decepcionar como filho de Zeus ,e me esforçarei para ser cada vez melhor

♠ Escolha um dos monstros listados abaixo e narre uma batalha contra ele em que você esta só com uma espada.

- Uma Hidra

História:

Era um dia um pouco estranho eu estava confuso depois de acordar em uma floresta e lembrar que tinha dormido em casa,quem teria me trago para ali,como eu tinha parado ali,e por quê tinha uma espada na minha mão,algo me dizia que eu não iria descobrir tudo aquilo ,então decidi me levantar e sair andando na direção a qual eu tinha acordado de frente,pois devia ter vindo de lá,fui andando até que ouvi um barulho que ia aumentando o chão tremia a cada passo do que será que fosse que estivesse vindo em minha direção eu então apertei firme a espada,agora eu já sabia por quê dela estar ali comigo ,esperei mais um pouco com bastante cautela ,até que senti um calor momentâneo e por instinto me joguei para o lado,olhei aonde eu estava era agora fogo ,e tinha um dragão estranho de sete cabeças ,a cabeça do meio parecia estar fumaçando,teria o fogo vindo dela?Sim veio dela,eu pensei,agora terei que lutar,mas eu não sabia usar uma espada,teria que aprender ali ou morreria ,corri até o dragão desviei de uma cortina de fogo ,pulei bati um pé numa árvore ,peguei impulso e cortei a cabeça do dragão ,achei que tinha acabado com aquela cabeça ali,cai no chão ,rolei para o lado e olhei,agora eram 8 cabeças,duas tinham crescido no lugar daquela outra ,eu teria que ser criativo para derrotar aquela fera,fui para trás de uma árvore e esperei um pouco ,respirei e pensei ,tinha uma técnica médica que poderia dar certo,procurei e encontrei um pedaço de madeira,usei folhas secas para fazer uma tocha grande,fogo foi fácil a floresta estava em chamas ,olhei achei um resto de fogo ,ainda forte,corri e botei fogo na tocha depois quase fui queimado pelo dragão,corri até o monstro e cortei sua cabeça logo depois coloquei a tocha na ferida onde antes estava a cabeça e suturei a cicatriz impedindo que regenerasse pulei para as costas da hidra ,que agora estava meio doida por eu estar em cima dela ela bateu em várias árvores,finquei minha espada em seu outro pescoço e dilacerei ,novamente passei a tocha sob a ferida e foi suturada,me segurei com as pernas em outro pescoço ,e cortei o que antes eu estava me segurando,novamente suturei,a cabeça do outro lado eu cortei e suturei só que depois cai das costas da hidra ,meu plano estava funcionando mas ainda era imperfeito ,eu tinha que acabar com a cabeça do meio ,subi em uma árvore ,a hidra me procurava,criatura burra,continuei subindo,por sorte lá em cima encontrei cipós,agarrei os cipós e os cortei depois os emendei para que virasse uma corda só ,amarrei na árvore no galho alto acima de mim ,e pulei balançando na corda ,fiz uma volta no pescoço central de hidra,seguido de muito fogo ,a hidra não reparava que o fogo que soltava estava fazendo todo o trabalho par mim,enquanto seu pescoço era amarrado,passei por uma cabeça e fui cortando ,o fogo dela ia suturando sozinho ,sem nenhum esforço em poucos segundos a hidra estava acabada ,restando apenas sua cabeça do meio ,que estava inteiramente amarrada,fiz outra tocha,cortei a cabeça da hidra ,e suturei com a tocha que havia acendido no fogo deixado pela hidra que virou pó depois da sutura,sentei e tentei escutar até que ouvi,era barulho de água,segui o som e cheguei em um riacho,bebi sua água e lavei a espada,me lavei e segui o riacho até chegar em um vilarejo,uma senhora me indicou o caminho da cidade,e me alimentou,eu agradeci e segui decidi manter a espada comigo até chegar em próximo a cidade foi quando a abandonei ali e continuei andando até chegar em Nova York ,voltei para a minha casa e lá descansei ,até o momento em que notei uma figura meia bode meia humana então disse ao homem :
-O que faz aqui?
O homem ficou com medo que berrou e disse:
-Vim aqui para lhe buscar e levar para um lugar especial,o acampamento meio sangue
Eu surpreso lhe respondi:
-O que é isso?
Ele bondosamente sorriu e respondeu :
-É um acampamento para gente como você ,semideus
Eu não teria acreditado naquilo ,mas depois da morte de minha mãe da hidra na floresta e do homem bode eu acreditei nele e deixei que ele me levasse.
Léo Lopes
Léo Lopes
Children of Zeus
Children of Zeus

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/09/2012

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste - Teste para filhos de Zeus Empty Re: Teste para filhos de Zeus

Mensagem por Eos Sáb 6 Out - 12:13

Gostei, aprovado.
Seja bem vindo filho de Zeus.
Eos
Eos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 100000000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste - Teste para filhos de Zeus Empty Re: Teste para filhos de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos