Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Líder do Chalé

2 participantes

Ir para baixo

Quarto do Líder do Chalé Empty Quarto do Líder do Chalé

Mensagem por Deméter Seg 28 Nov - 3:18

Quarto do líder

O quarto é cheio de armas nas paredes.As paredes são vermelho sangue porém diferente do resto do chalé é bem pintada.Há também algumas cabeças de animais empalhadas nas paredes e alguns troféus nas estantes que ali habita.Para entrar no quarto precisa subir uma escada estilo caracol onde quando chegar lá em cima havera uma armadura completa que não deixará ninguem exceto o lider do chalé entrar,a não ser que o lider permita
Para sair do quarto precisa descer em uma barra de bombeiro.Dentro do quarto do lider tem uma tv de 42 polegadas lcd com um videogame.

By Ares


Deméter
Deméter
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Atributos:
Nível:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Líder do Chalé Empty Re: Quarto do Líder do Chalé

Mensagem por Nicolas Lovecraft Sáb 8 Set - 23:43

Subia a escada em caracol correndo, estava carregando minha mochila camuflada por cima do ombro com as minhas coisas da "mudança". Meus passos estavam sendo rápidos, numa marcha acelerada até o andar de cima. Assim que cheguei a porta encarei uma armadura que estava parada ali, parei por um instante e olhei para dentro dela e dei um peteleco no capacete.

- E ai? - falei sorrindo. - Não vai dizer nada? Acho que não. - parei de sorrir e fiquei encarando mais um pouco. Olhei para aquela armadura tão séria, tão tranquila, revirei meus olhos e busquei algo na minha mochila... Encontrei uma bandana vermelha e a coloquei na armadura, sorri, aquela era a minha marca pessoal. Bati novamente nela e continuei andando até a porta e a abri. Andei até a cama e deixei minha mochila ali em cima. Parei por um momento e olhei para o resto do quarto, era tudo muito legal, diferente do resto do chalé e esse quarto somente para uma pessoa. Olhei para a tv e sorri um pouco mais, caminhei até ela e liguei busquei por algo que me agradasse e encontrei, um show ao vivo do Sistem of a down e apenas aumentei o volume me jogando em cima da cama logo e assim fiquei até cair no sono.
Nicolas Lovecraft
Nicolas Lovecraft
Children of Ares
Children of Ares

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Atributos:
Nível: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos