Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes do Filhos de Hermes (atualizados)

Ir para baixo

Poderes do Filhos de Hermes (atualizados) Empty Poderes do Filhos de Hermes (atualizados)

Mensagem por Deméter Sex 19 Ago - 16:11

Poderes Passivos

Agilidade 1 (Nv.1): O Filho de Hermes pode se desviar de ataques físicos com mais facilidade que qualquer outro meio-sangue ,não é tão boa durante vôo.

Pericia 1 (Nv.1): O Filho de Hermes tem pericia com bastões, caduceus e lanças

Velocidade 1 (Nv.3): O Filho de Hermes tem velocidade sobrehumana, chegando a 15 km/h ,mas se cansa rapidamente ,habilidade evolui com o nível e pode ser utilizada durante dois turnos.

Experiência em Vôo 1 (Nv.5): Quando está voando ,dificilmente vai cair ou perder o equilíbrio.(apenas com ítens que permitam vôo).

Fala e Controle 1 (Nv. 08): Fala com cobras ,mas não as controla ainda ,pode pedir algo a elas mas não se tem certeza de que será feito

Persuasão 1 (Nv. 10):Os filhos de Hermes tem a habilidade sobrenatural de convencer mortais ,semideuses e monstros a fazer o que pedirem. Nesse nível a probabilidade ainda é baixa ,principalmnete se o inimigo for mais forte e/ou mais inteligente.

Trapaça (Nv 13): Filhos de Hermes podem enganar os inimigos de diversos modos, principalmente em acordos ou jogos, ou simplesmente confunde o inimigo através da fala, dando um curto período de tempo para atacar ou fugir.

Negociação de Hermes (Nv.16): Hermes é também o deus dos comerciantes, portanto seus filhos tem uma habilidade de negociação muito boa, que quando dá certo, diminui em 10% o preço de alguns ítens (só pode ser utilizado nas forjas).

Teletransporte 1 (Nv.16): Leva você para qualquer lugar num raio de 20m ,porém tem certa probabilidade de cansá-lo.

Fala e Controle 2 (Nv.18): Agora fala com todo tipo de réptil ,porém apenas as cobras o obedecem incondicionalmente ,os outros apenas se comunicam e escolhem ajudá-lo ou não.

Agilidade 2 (Nv.20): A habilidade de esquiva dos filhos de Hermes melhora ,tanto que agora eles sentem como se pudessem prever os ataques inimigos ,mas ainda não se tem certeza.

Velocidade 2 (Nv.23): Agora podem correr a 25 km/h ,durante três turnos.

Pericia 2 (Nv.25): O Filho de Hermes tem pericia com todo tipo de bomba ,tanto de fogo grego ,quanto de flash ,fumaça ,veneno ,etc.

Experiência em Vôo 2 (Nv. 28):Você tem mais perfeição em seu vôo ,podendo fazer movimentos complicados com perfeição ,agora sua agilidade é tão boa voando quanto em terra firme.

Teletransporte 2 (Nv.30): Leva você e outra pessoa para qualquer lugar num raio de 40m, você se cansa muito menos se for sozinho.

Fala e Controle 3 (Nv. 33): Agora você fala e controla todos os répteis ,e se comunica também com dragões ,mas a probabilidade de te ajudarem é pouca.

Persuasão (Nv. 36): Você já esperto e tem um belo conhecimento ,pode convençer seu inimigo a se render se a diferença de nivel a seu favor for grande ,mas se não for pode pelo menos fazer com que este abaixe a guarda por algum tempo.

Senhor dos Ladrões (Nv.40): Pode fazer com que um mortal ,meio sangue ou monstro lhe entregue o que você quiser sem nenhum esforço ,apenas falando ,como uma hipnose ,mas só pode fazer isso ,não pode ordenar que façam outra coisa ,a hipnose pode ser quebrada se o inimigo tiver nivel muito maior que o seu ,porém inimigos mais fracos estão sujeitos a isso.


Poderes ativos:

Ataques rápidos (Nv.1) : Os ataques dos filhos podem não ter tanta força bruta ,mas tem muita velocidade ,dificultando que o inimigo se defenda ou se esquive ,mas não impede totalmente.

Confundir o inimigo (Nv.2) : A probabilidade é baixa ,mas o filho de Hermes pode fazer com que o inimigo baixe a guarda em alguns segundos apenas falando com ele e tirando sua concentração ,dando abertura para um ataque.

Habilidade de roubo 1 (Nv.5) : Pode roubar um item de seu inimigo num momento de distração do mesmo ,pode ser qualquer coisa ,mas ainda é dificil conseguir e por faltar habilidade com esse item ,o inimigo o recupera dois turnos depois.

Ataque venenoso 1(Nv.8 ): O filho de Hermes pode fazer com que um de seus ataques tenha no inimigo o mesmo efeito do veneno de uma cobra ( - 10 HP por 3 turnos)

Falso ferimento 1(Nv. 10): Convençe o inimigo de que esse está ferido ,e ele convencido disso ,sente a dor como se estivesse realmente ferido ,dura 1 turno e dá uma abertura para atacar (só funciona duranto o efeito do ataque venenoso).

Falsos clones 1 (Nv.13): Se o ataque venenoso fizer efeito no inimigo ,o filho de Hermes pode por um turno fazer o inimigo ver o que ele quiser ,por enquanto ele pode ver apenas clones ,por enquanto três que se desfazem no primeiro ataque e desaparecem no fim do efeito do veneno.

Habilidade de roubo 2 (Nv.16): Agora o filho de Hermes rouba o item do inimigo e também a habilidade que o inimigo tem com aquele item ,porém não sendo essa sua habilidade natural ,o corpo do filho de Hermes rejeita tanto a habilidade quanto o item (depois de 2 turnos você derruba a arma e o inimigo a recupera).

Ataques rápidos 2 (Nv. 18): Seus ataques agora são quase impossiveis de desviar ,e sua velocidade aumenta ainda mais pois para filhos de Hermes ,qualquer arma que eles usem fica mais leve ,aumentando ainda mais a velocidade de ataque e de esquiva.

Impulso acelerado (Nv. 20): Com sua super velocidade ,você vai para cima do inimigo dando nele um empurrão que, devido a sua velocidade ,faz com que ele voe longe ,mas isso depende do tamanho e da força do inimigo ,fazer esse ataque num inimigo maior e mais forte pode resultar em danos no próprio filho de Hermes.

Ataque venenoso 2 (Nv. 23): Agora ,o veneno é ainda mais letal (-15 por 5 turnos ,os efeitos de ilusão também duram mais tempo).

Habilidade de roubo 3 (Nv.25): Você pode roubar qualquer item do inimigo ,e também um pouco do HP dele no toque (15 HP).

Ilusão de slowmotion (Nv.28): Agora como efeito do veneno ,não é o filho de Hermes que fica mais rapido ,mas sim o inimigo quem se sente muito mais lento ,como se estivesse em câmera lenta ,e isso junto com a velocidade do filho de Hermes ,faz com que o filho de Hermes fique praticamente imperceptivel ,porém é mais dificil de ser feito e só dura um turno (como todos os efeitos de ilusão do veneno ,você tem que convençer seu inimigo de que isso está acontecendo ,falando com ele)
Deméter
Deméter
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Atributos:
Nível:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos