Percy Jackson e os 12 olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos Filhos de Pã

Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Pã Empty Chalé dos Filhos de Pã

Mensagem por Convidad Qui 18 Ago - 19:19

O Chalé de Pã era feito pela madeira,polida,mais nobre e bela que existia nos bosques,suas paredes eram recobertas por trepadeiras,que davam um ar Selvagem ao chalé.
Seu telhado era feito for grossas torras de madeiras,cobertos por folhas de palmeiras.
Ao entrar no chalé via-se uma pequena sala,tinha as paredes revestidas por um fino e delicado bambu,que quando era soprado por sobre ele emitia um som harmonioso e agradável,na sala encontrava-se um sofá e uma estante com diversos livros de biologia e ecologia,além de um sofá e uma estante,na sala podia-se ver um bilhete cravado na parede,era escrito em grego antigo,e a caligrafia de quem o escreve-rá era composta por uma letra afinada e comprida,e o bilhete dizia.


"Queridos Filhos aqui quem vos escreve é seu pai Pã,espero que gostem dá nova moradia,eu sei que deve ser difícil ser um meio sangue,ainda mais sendo meio homem,meio bode mas,sempre que precisarem de minha ajuda vão até a floresta e me façam uma prece,eu vos ajudarei meus filhos.Com apreço de Pã."

A sala dava entrada a duas portas,a da esquerda quando aberta dava entrada para uma sala no subterrâneo,ela era enorme,tinha o chão revestido por grama e um mini sol,oque dava a impressão de estar ao ar livre,neste local haviam ferramentas de plantação,plantas,árvores e um riacho,era o lugar perfeito para um sátiro.
A porta da direita dava entrada para os dormitórios e os banheiros,os dormitórios tinham as paredes com estampa de folhas,estas folhas no outono ficavam amareladas.no inverno davam lugar à galhos secos,no verão à belas folhas verdes e na primavera à flores e folhas.As camas eram macias e aconchegantes,pois os travesseiros e colchões eram feitos de lã de ovelha,ao lado de cada cama havia uma estante,e no final da sala uma grande janela,com vista para a floresta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos