Chalé de Érebos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Érebos

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago - 13:02

Um lugar construído num marmore escuro, com tochas acesas do lado de fora, em duas colunas gregas, feitas de uma pedra tão escura, que durante a noite mal podia se ver, chamas cintilavam em tochas presas as colunas, não quaisquer chamas, chamas negras.
Adentrando o chalé, a primeira visão era de uma pantera negra, o mascote do chalé. As paredes, eram de um negro gélido, com desenhos na pintura, eram cenas gregas que retratavam ao redor do quarto toda a história de Érebos, a minha história, desde meu nascimento, até os dias atuais. A esquerda estão as camas reservados aos garotas, a direita as garotas. Bem no meio, onde se localiza, a pantera, logo atrás dela, a uma patreleira, com vários "diarios" com capaz pretas, sem nada escrito, toda vez que é bem vindo mais um filho meu, surge outro diario, eles servem para que você marque o nome de suas vitimas. Na primeira pagina está um recado meu, de seu pai:

Seja bem-vindo nobre filho, se está lendo isso, é por que você foi digno de ser reclamado por mim, seu pai. Esteja sempre atento ao que espreita nas sombras meu jovem. Ore para mim, sempre que necessário, estarei lhe ouvindo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum